Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# nov/09
Salve Galera!! Agradecimentos ao Frankie por disponibilizar a BT! :D Então, gostei muito da bt e resolvi gravar um improviso em cima. Usei um V-Amp II em linha, e uma guitarra de uma amiga feita num luthier (puta guitarra, diga-se de passagem!) Desculpem-me se a guitarra pareceu desafinada em algum momento, as cordas estavam velhas e não me arrisquei a trocar. Sei que as alavancadas ficaram fraquinhas, é a primeira vez que toco numa floyd rose *-*
Sobre o título, se deu pela minha paixão pela escala espanhola :P
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Curti bastante, baita timbre.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Cara, muito bom! Parabéns. É impressionante sua evolução, nem parece aquele cara que gravou Cryin a um ano atras ou pouco mais, foda mesmo cara! Técnica está muito legal, mandando muito bem nos tappings!
A unica coisa que eu achei é que você repetiu muito o lickzinho dos 38 segundos, mais isso não vem ao caso! Ficou foda. A pegada está boa também, só alguns vibratinhos que acho que você executou muito rápido saca? E as alavancadas para primeira vez ficaram muito legais e caiu muito bem po! No mizão do jeito que tu gosta huauaha!
é nois parceiro. Abração.
|
rsf Veterano |
# nov/09
· votar
CrenteLouco
isso foi um improviso? hehehehe...muito bom, crente......forte esse teu improviso...ficou muito bom, ficou bonito de ouvir..muito expressivo...parabens....
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
Ah, vai tomar banho velho! - Timbrão; Pegada fudida; Alavancadas fuckin' crazys; Puta fraseado; *morrendo de inveja aqui! iueheiuhehiuhiue! - Ah velho, muito foda! Sem mais! ( e é, puta guitarra mesmo hein? sem dizer que é escapolado nas oitavas... deu até vontade de ter uma stratozinha.. ieuhiuhei! ) - Abraços!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Ah, o lick que começa aos 58 segundos ficou do caralho !!!
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
CrenteLouco
Muito bom, pegada from hell. Não achei as alavancadas tão ruins não.
Parabéns!!!
Disponibilize essa BT.
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar
TappingBOY Valeu caara! :D GuitarHome OPaa! Valeu por ouvir e comentaar brother! Esse fórum me ajudou muito. É muito importante tudo isso aqui. Sobre as alavandas no mizao, eu adoreei *--* ahuahaua rsf Valeeu meu velho! =) Frankie Hahahah, é isso ae maano! Brigadãao por comentar. Essa guitarra é extremamente confortável! O luthier realmente fez um belo trabalho. Valeeu brother! :D GuitarHome \o/ Kyuss_Age Opa, valeu brother! Vou upar no 4shared, logo logo posto o link.
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
CrenteLouco Dava pra fazer uma JAM, com essa BT. *.*
Vicio batendo.
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/09
· votar
TappingBOY Haha, dava mesmo. :) Se alguem quiser organizar, ja ja posto o link da bt =)
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09 · Editado por: TappingBOY
· votar
CrenteLouco Bora organizar ?? passa teu msn por recado
|
CrenteLouco Veterano |
· votar
TappingBOY Tranquilo. Mas não sei se vou ter tempo pra mixar, ultimamente ando muito ocupado com a escola.
Link da BT: http://www.4shared.com/file/147970049/aec745f/Backing_Track.html
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
CrenteLouco
Muito bom velho. Como tá teu esquema de estudo? Ta estudando técnicas separadas, só tirando sons, ta com algum professor?
Gostei bastante dos som.
|
CrenteLouco Veterano |
· votar
Rabbit Opaa. Fico até honrado com suas palavras! Muito obrigaado cara.
Como tá teu esquema de estudo? Meu estudo gira em torno do improviso, que é algo muito divertido e traz ótimos resultados. Eu busco apenas técnicas novas pra usar no meu improviso. Exemplo: Eu olho vídeos no youtube, e vejo um arpejo que fulano de tal usou e eu gostei. Então eu vou treinar aquele arpejo pra usar no meu improviso. Mesma coisa com algum lick, seja uma fritada, uma sequencia de bends, e assim por diante. ta com algum professor? Não não. Sempre estudei tudo sozinho. \o/ Valeu cara!
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/09
· votar
\o/
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
CrenteLouco
Muito bom velho, você ta indo muito bem. Como o GuitarHome falou, a tua evolução desde aquele cover do Satriani foi muito grande.
Acredito que isso é que deve ser feito, treinar na prática. Ouviu um som que gostou, então treina ele. Coisas que você pode usar no dia a dia. Parabéns velho. Continua postando.
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/09
· votar
Rabbit Obrigado velhãao! Essa coisa de ouvir o que gostou, e então treinar, é muito divertido e satisfatório \o/ Continuarei postando. Já postei em outro tópico que tenho uma dívida de gratidão a esse fórum. Galera aqui ajudou bastante.
|
KOLB Veterano |
# nov/09
· votar
CrenteLouco Dae mew,,, muito bacana mesmo!!!! Parabéns!!! Abraços
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/09
· votar
somzaco, improviso muito, mas muito bom!!!
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/09
· votar
KOLB overlappingcircles Muitíssimo obrigado, brothers! =)
|
buddy guy Veterano |
# nov/09
· votar
CrenteLouco
Achei massa !!!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
CrenteLouco Parei de ouvir "The Game of love" pra ouvir seu solo espero que valha a pena...
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
CrenteLouco Sei que as alavancadas ficaram fraquinhas, é a primeira vez que toco numa floyd rose *-*
Reação de usuário de ponte fixa ao tocar a primeira vez com floyd: "nossa o que é isso? Que som maravilhoso é esse? Eu quero isso na minha LP agora!!!" hahahaha floyd rules!!!
Sobre o solo cara... Parabéns! Mandou muito bem, a pegada tá animal, e a melodia do improviso ficou bem bacana!
|
CrenteLouco Veterano |
· votar
buddy guy Obrigado velhão! fill.zanchez Parei de ouvir "The Game of love" pra ouvir seu solo espero que valha a pena... Heheheh Essa guitarra só aumentou ainda mais minha paixão por floyd rose. (o/ Valeu por ouvir, brother! Fico muito feliz que a galera tenha gostado. :) Valeu mesmo! Abraço!
|
felipbass Veterano |
# nov/09
· votar
Puta Timbrão manin
que strato massa escalopada depois do 12 traste...
que nem eu tinha te falado lá no msn que two hands massa ali dos 0:57 a 1:01...
abç...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
Escala espanhola é o que há \o\
Tá mandando muito bem cara! Atente pro que já disseram ae (Guitarhome principalmente) e regule este oitavas! MAs tá muito bom.
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/09
· votar
felipbass Valeu caara. :)
The Root Of All Evil Opa !! Espanhola Rulez! ahuahua Sobre as oitavas desafinadas, essas cordas estão muito velhas e eu estou com cordas novas aqui mas ainda não tive coragem de trocar =( Logo logo trocarei e postarei outro vídeo! o/ Valeu meu brother!
|
Pompermayer Veterano |
# nov/09
· votar
CrenteLouco
Muito bom cara! Só tem aquelas desafinadinhas que eu já te falei, mas ficou MUITO BOM MESMO. As alavancadas ficaram animais. Parabéns cara, ainda vou descobrir o que são essas coisinhas meio fora que me incomodam, ainda não sei o que é, não é bend errado, não sei. Parabéns!
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/09
· votar
Pompermayer Opa! Valeu velhãao! :) Desafinadinhas irritantes ¬¬ Hehe Valeu mesmo. Abraaço! =)
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
pow cara, ficou muito foda, tu toca muito. alguns licks me lembraram muito powerslave =P
|