Solo A Montanha

    Autor Mensagem
    Luciano SJ
    Veterano
    # nov/09


    Pessoal, alguém poderia me indicar como tirar o solo dessa música - ou tirar e por a tablatura pra mim? Valeu! (A montanha, engenheiros do hawaii, álbum minuano 1997).

    alele
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cara, ótima pedida.

    comprei esse cd basicamente por causa dessa música. o solo dela é bem bacana... vou ouvi-la novamente mas nao garanto conseguir tirar o solo.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    essa musica tá no pior disco deles, mas é uma puta musica
    procurei aqui, mas não achei nenhuma tab pronta =/
    meu ouvido é porcamente ruim, nem vou tentar tirar, mas vou deixar a musica aqui pra ver se alguem consegue tirar


    solo aos 2:10 mais ou menos

    é um solo pequeno e nem parece ser complicado, tenho certeza que aqui no forum tem gente que tira isso aí em 2 min

    espero que consiga =)
    engenheiros rocks

    Luciano SJ
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Rapazes, acho esse solo lindo demais, só que não consegui identificar nem a escala que ele tá usando. Parece-me que é a maior de dó, mas não consigo tirar as notas, Alguém ai, please!

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    up

    CrenteLouco
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Meu ouvido me satisfaz muito.
    O problema tá em transpor pra tab.
    Já passei muita raiva com isso =/

    ogner
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: ogner
    · votar


    Usa a Penta menor de E e escala maior de G.

    EDIT: Melhor....Escala de Em e penta maior de G

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esse solo é muito legal, já toquei essa música ao vivo, mas isso já tem muitos anos... ainda usava a saudosa me-8 hehehe

    Luciano Granja que gravou esse solo é o melhor guitarrista que já pelo passou pelo engenheiros desde o Augusto Licks... sempre curti o trabalho de guitarras do engenheiros.

    Solo do Luciano na música "Eu que não amo você" (aos 2:53 min), simplesmente arrepiante.



    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    thmenezes_RJ
    concordo plenamente, depois do licks (monstro), a melhor formação foi essa, gessinger, granja e adal

    enghaw tem um excelente trabalho de guitarra, pena que pouca gente saiba disso, só ouviram o acustico MTv e já formam um conceito precipitado

    Kamus23
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    enghaw tem um excelente trabalho de guitarra, pena que pouca gente saiba disso, só ouviram o acustico MTv e já formam um conceito precipitado

    Todos que não conhecem o Engenheiros acham que só tem o Aranha e pronto...

    Mesmo assim, o Aranha é melhor que a maioria que critica ele

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/09
    · votar


    Engenheiros é uma das minhas bandas nacionais preferidas, assisti um show deles aki no Rio há alguns anos com o Luciano na guitarra, fora de série o som deles, e esse solo de A Montanha realmente é mt bacana.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Kamus23
    sim, o aranha é foda tambem, tem estilo, falei do acustico pq, por ser um acustico as pessoas não enxergam o belissimo trabalho de guitarra que as musicas deles têm

    só o que não gostei dessa formação foi o bernardo fonseca no baixo, o cara manja, mas o baixo do enghaw é do humberto, quando ele resolve voltar pro baixo e o aranha começa a tocar guitarra eletrica a banda encerra as atividades ¬¬

    Luciano SJ
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Valeu, vou tentar a penta de Sol maior e a Em. Agora, modestamente, acho que o Luciano Granja deixa o Licks pra trás. E apra vocês, licks ou Luciano granja?

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Luciano SJ

    Po cara, o Licks toca demais, mas gosto muito do Luciano como já disse antes... esse negócio de quem é melhor é besteira. Os dois são foda, eu curto mais o Licks.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Luciano SJ
    não dá pra dizer quem é melhor, pq é pessoal demais, dá pra dizer qual eu curto mais, que é o Licks disparado

    meu sonho o gessinger, licks e maltz juntos de novo hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo A Montanha