Escudo Strato para apenas 1 captador

    Autor Mensagem
    bicinh
    Veterano
    # nov/09


    Galera, estou pra por um ativo na minha guitarra.. e quero arrancar os outros captadores e deixar só o da ponte.. e axo em lugar nenhum escudo só pro cap da ponte.. vi um post ali que tem um link da GFS mas.. não rola de comprar por lá. alguem aí sabe alguma loja ou site que venda? ou pode me dar dicas de como montar um ou coisa do tipo ?

    obrigado, desde já

    Vovozinho Man
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vi um post ali que tem um link da GFS mas.. não rola de comprar por lá

    Amigo, sinceramente eu nunca vi esse escudo aqui no Brasil

    mas se não achar manda fazer ou faz vc mesmo, aqui no FCC tem tópicos ensinando a confeccionar escudo de strat

    Flw

    Benden
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    bicinh
    eu também quero só um escudo white pearl só pra 1 humbucker na ponte, acho que tem que mandar um luthier fazer

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    bicinh
    Pra que vai arrancar os outros captadores? Que besteira! Pra que tirar a versatilidade da guitarra? Se pode ter mais opções de timbres para que ter menos?
    Melhor sobrar do que faltar, pode ter certeza, quando você evoluir na guitarra um dia vai querer usar se vai ver!

    Não faça isso amigo, isso é burrice.
    Abraço.

    bicinh
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    GuitarHome
    Cara, é porque eu vou colocar um ativo na ponte.. e ficar ativo com passivo, vou te que colocar potenciometros separados, to tentando evitar trabalho..
    a não ser que eu axe um ativo barato pra por no braço = )

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    fica da hora!!! compra de GFS que é mais barato do que mandar fazer...pq achar pronto acho que não vai rolar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escudo Strato para apenas 1 captador