Guitarristas com cabeça grande

Autor Mensagem
Ana Carolina Robles
Veterano
# nov/09


Bom, primeiro deixem eu me apresentar.
Sou Ana C. Robles, moro em São José dos Campos e entrei no forum hoje.
Eu gostaria que vocês dessem alguns exemplos de guitarristas que tocam bastante mas tenham cabeça grande.
Se estão curiosos pra saber porque eu quero exemplos de guitarristas com cabeça grande (sem malícia), ai vai a resposta, eu estou ajudando meu primo a tocar alguns acordes no violão dele mas ele tem um problema que se chama macrocefalia (cabeça grande) e acha que não vai conseguir tocar guitarra porcausa disso, eu acho que com exemplos de guitarristas com cabeça grande, irá dar uma incentivada nele e ele irá mais longe.
Bom, quem puder ajudar, obrigado. Quem não puder ajudar, valeu a tentativa!

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Explica pro teu primo que ser guitarrista não tem relação alguma com concurso de beleza. A habilidade que ele vai desenvolver não é diretamente proporcional à beleza física ou ao tamanho de sua cabeça.

;.]

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


hauhauhauhahuah!
Eu não fico reparando na cabeça dos guitarristas.

Ana Carolina Robles
Veterano
# nov/09 · Editado por: Ana Carolina Robles
· votar


GuitarHome
o duro é a criançada de hoje em dia, ele fala que na escola dele os alunos ficam tirando sarro dele. Dá até dó dele pq ele é calminho, não sei porque ficar tirando sarro dele, se ele tem cabeça grande poderiam deixar ele quieto pô!

.eddie
Veterano
# nov/09
· votar


Primeiro entendi cabeça grande como um guitarrista com amplas ideias, ou algo parecido, depois q vi q era físico mesmo, hehe

mas nao conheço nenhum guitarrista cabeçudo nao, a nao ser o satriani q eh careca (da uma certo ênfase a cabeça) mas nao tem a cabeça grande nao =O

tem o michael angelo tb q tem um puta dum cabelo grandao estilo slash q nao tem como nao notar xD

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Ana Carolina Robles: o duro é a criançada de hoje em dia, ele fala que na escola dele os alunos ficam tirando sarro dele.

Antigamente era pior hein.... Bom...

Não entendi. O problema causa algum tipo de desordem no aprendizado?

Abs

Bigtransa
Veterano
# nov/09
· votar


Ana Carolina Robles
Phil Collins...... é baterista mas toca guitarra tb..... Seu relato me lembrou um episódio de South Park onde o Timmy (personagem com hidrocefalia) monta uma banda...... neste episódio o Phil Collins aparece como um representante bem sucedido dos hidrocéfalos

Andreas Miller
Veterano
# nov/09 · Editado por: Andreas Miller
· votar


É isso ae que o cantVaria falou Ana. Mas se você quer um exemplo de guitarrista com cabeça grande é o Phoenix do Linkin Park. Na verdade ele é baixista mas dá no mesmo.
http://news.bbc.co.uk/media/images/39579000/jpg/_39579487_linkinpark.j pg

Iommi Young
Veterano
# nov/09
· votar


Eu não fico reparando na cabeça dos guitarristas.


nem eu... kkkkkkkk

Fala que com o tempo ela diminui, mas eh sempre bom segurar a cabeça dele pra ele nao cair pro lado...


e ja ia esquecendo, nao apresente o ANGUS YOUNG pra ele, foi se ele for tentar fazer um headbanger....

FAIL.

Ana Carolina Robles
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia
Não entendi. O problema causa algum tipo de desordem no aprendizado?

Sim, se eu falo que ele errou ele fala que é porque ele tem cabeça grande, que não consegue tocar guitarra e que acha melhor desistir mas na verdade ele adora guitarra.

Iommi Young
Fala que com o tempo ela diminui, mas eh sempre bom segurar a cabeça dele pra ele nao cair pro lado...


e ja ia esquecendo, nao apresente o ANGUS YOUNG pra ele, foi se ele for tentar fazer um headbanger....

FAIL.



Eu queria opniões, não falei pra zoar do meu primo, você não ajudou em nada =(. Te dei meu voto negativo.

Bigtransa
Veterano
# nov/09
· votar


Ana Carolina Robles
tocar guitarra não tem problema...... o foda seria se ele quisesse dirigir moto, além da dificuldade pra arrumar um capacete do tamanho certo na primeira curva a moto iria tombar.....

Iommi Young
Veterano
# nov/09
· votar


tocar guitarra não tem problema...... o foda seria se ele quisesse dirigir moto, além da dificuldade pra arrumar um capacete do tamanho certo na primeira curva a moto iria tombar.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


nao tem como nao zoaar cara!

Ana Carolina Robles
Veterano
# nov/09
· votar


Bigtransa
Resposta boa que é bom nada né? Meu voto negativo pra você também.

eduardodff
Veterano
# nov/09
· votar


Ana Carolina Robles

mas macrocefalia secundária a que? Depende muito, se for secundária a alguma doença de base que cause déficit de aprendizado pode ser que ele tenha dificuldade, mas se não, não há problema algum de tocar!!

Tivertimailaif
Veterano
# nov/09
· votar


faz o seguinte, começa mostrar guitarristas estranhos para ele, pra ele ver que todo mundo é capacitado para se tocar guitarra, só não leva ele no psicologo, pq essa juventude de hoje é movido a isso =/

Ana Carolina Robles
Veterano
# nov/09
· votar


eduardodff
parece que é macrocefalia hereditaria porque o pai dele também tem cabeça grande. Ele é uma criança normal, não aparenta ter nenhuma doença de comportamento.

Bigtransa
Veterano
# nov/09
· votar


Ana Carolina Robles
A vida coloca esses obstáculos para serem superados..... esse tipo de zoação na escola é normal e ajuda a moldar o caráter..... continue ajudando seu primo a tocar, evite demonstrar ter pena ou encorajar autopiedade......

Andreas Miller
Veterano
# nov/09 · Editado por: Andreas Miller
· votar


Mano, eu nunca vi um post que presta desse Bigtransa. Ingole essa lingua panaca!

Jg Destroyer
Veterano
# nov/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


Ana Carolina Robles

Se "Macroabdomia"pode,
por que não Macrocefalia?

Tomaz.
Veterano
# nov/09
· votar


Minha cabeça é grande.

Bigtransa
Veterano
# nov/09
· votar


Andreas Miller
O que eu fiz?

eduardodff
Veterano
# nov/09 · Editado por: eduardodff
· votar


Então não há problema algum!! Mostra o maluco do Malmsteen pra ele e o Joe careca que incentiva!!

Ana Carolina Robles
Veterano
# nov/09
· votar


eduardodff
só que o Joe não tem nenhum problema. Eu até acho o Satriani bonito.

Hsan
Veterano
# nov/09 · Editado por: Hsan
· votar


É meio dificil, mas eu acho que o Fernando Myata deve servir:



cantVaria
Veterano
# nov/09 · Editado por: cantVaria
· votar


Ana Carolina Robles

Querida. Tem outra também. Se esse cara aqui joga futebol, pq seu primo não poderia tocar guitarra??

http://3.bp.blogspot.com/_CW4WF51Yl1Q/SPueUEQF7ZI/AAAAAAAAADo/YWxck4JE y6k/s400/rui.jpg


E ele não é dos piores. Caso o seu primo goste mesmo do instrumento, incentive-o a aprender, tocar, dê a ele um bom suporte emocional e ele será muito feliz.

=**

Tivertimailaif
Veterano
# nov/09
· votar


Buckthead, esse é capaz que ele goste

Bigtransa
Veterano
# nov/09
· votar


Ana Carolina Robles
só que o Joe não tem nenhum problema.

Seu primo tb não tem..... já parou pra pensar que a sua cabeça é que pode ser pequena demais?

jecaboy
Veterano
# nov/09
· votar


tocar guitarra não tem problema...... o foda seria se ele quisesse dirigir moto, além da dificuldade pra arrumar um capacete do tamanho certo na primeira curva a moto iria tombar.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(2)

Puta mano só esse forum pra me fazer rir mesmo com varios problemas sentimentais/pessoais...

^^

Ana Carolina Robles
Veterano
# nov/09
· votar


jecaboy
Seu nome também dá a entender que tu tem cabeça grande. Jecaboy traduzindo seria menino jeca, geralmente as pessoas que tem cabeça grande são chingadas de jeca grande. Meu voto negativo pra tu também.

Iommi Young
Veterano
# nov/09
· votar


Diga nao aos Headbangers!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarristas com cabeça grande