1 minuto de improviso tosco << Avaliem!

    Autor Mensagem
    Caike_bend
    Veterano
    # nov/09


    Boa noite, pessoal.

    Dia de Finados, eu sozinho em casa, sem nada pra fazer, resolvi, então, fazer uns improvisos e postar aqui pra vocês avaliarem. Pois bem, não reparem em timbre, meu equipamento não é lá essas cosias, reparem mais na execução. Eu sei que ficou tosco, entao não precisam esculaxar, eu tenho noção de que ficou tosco hehe

    Levem em consideração que eu sou autodidata e que não tenho muito tempo para praticar, por isso alguns errinhos bestos que podem ser desconsiderados.

    Éis o link:

    http://www.4shared.com/file/145788483/abf4b5f6/improviso_tosco.html


    Forte Abraço!

    ogner
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Caike_bend
    não reparem em timbre
    Eu sei que ficou tosco
    eu tenho noção de que ficou tosco hehe

    não tenho muito tempo para praticar
    errinhos bestos que podem ser desconsiderados

    Dito isso, não me resta nada à comentar.

    Passar bem.

    ogner
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Caike_bend

    Hehehehe...

    Cara, vc não para!?! Ta doido!?! Ta com pressa?? Respira. Para de subir descer esse shape da pentatonica ae!! Explore as notas em diferentes regiões do braço...Calma!! Sinta as notas!! Ta mecânico demais...Capricha nos vibratos, faça-os longos..Coloca feeliinnngui ae rapá!!!

    Abço.

    TappingBOY
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: TappingBOY
    · votar


    *o jacksonfive mando fala qui fico uma merda i qui é pra vc ir aprende a toca direito

    Rabbit
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Caike_bend
    Pois bem, não reparem em timbre, meu equipamento não é lá essas cosias, reparem mais na execução. Eu sei que ficou tosco, entao não precisam esculaxar, eu tenho noção de que ficou tosco hehe

    Levem em consideração que eu sou autodidata e que não tenho muito tempo para praticar, por isso alguns errinhos bestos que podem ser desconsiderados.