1 minuto de improviso tosco << Avaliem!

    Autor Mensagem
    Caike_bend
    Veterano
    # nov/09


    Boa noite, pessoal.

    Dia de Finados, eu sozinho em casa, sem nada pra fazer, resolvi, então, fazer uns improvisos e postar aqui pra vocês avaliarem. Pois bem, não reparem em timbre, meu equipamento não é lá essas cosias, reparem mais na execução. Eu sei que ficou tosco, entao não precisam esculaxar, eu tenho noção de que ficou tosco hehe

    Levem em consideração que eu sou autodidata e que não tenho muito tempo para praticar, por isso alguns errinhos bestos que podem ser desconsiderados.

    Éis o link:

    http://www.4shared.com/file/145788483/abf4b5f6/improviso_tosco.html


    Forte Abraço!

    ogner
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Caike_bend
    não reparem em timbre
    Eu sei que ficou tosco
    eu tenho noção de que ficou tosco hehe

    não tenho muito tempo para praticar
    errinhos bestos que podem ser desconsiderados

    Dito isso, não me resta nada à comentar.

    Passar bem.

    ogner
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Caike_bend

    Hehehehe...

    Cara, vc não para!?! Ta doido!?! Ta com pressa?? Respira. Para de subir descer esse shape da pentatonica ae!! Explore as notas em diferentes regiões do braço...Calma!! Sinta as notas!! Ta mecânico demais...Capricha nos vibratos, faça-os longos..Coloca feeliinnngui ae rapá!!!

    Abço.

    TappingBOY
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: TappingBOY
    · votar


    *o jacksonfive mando fala qui fico uma merda i qui é pra vc ir aprende a toca direito

    Rabbit
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Caike_bend
    Pois bem, não reparem em timbre, meu equipamento não é lá essas cosias, reparem mais na execução. Eu sei que ficou tosco, entao não precisam esculaxar, eu tenho noção de que ficou tosco hehe

    Levem em consideração que eu sou autodidata e que não tenho muito tempo para praticar, por isso alguns errinhos bestos que podem ser desconsiderados.


    Então, o tio ogner falou tudo ai. Não sobrou nada pra criticar. Resta concluir que você quer elogios, ai fica difícil. Não precisa ficar nessa defensiva toda quando postar não.

    Valeu mano, no próximo som que você postar e tiver mais aberto a críticas eu comento. Abraço.

    Fernando VD
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    é...



    tu improvisou

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Caike_bend

    Eu achei tudo muito rápido. Sem pausas ou notas soando mais um pouco com uns vibratos pra dar um toque de classe.

    Então, não achei bom pq o Blues sumiu na velocidade, enquanto ser veloz não é prioridade. A velocidade é um momento de tensão e se for veloz o tempo todo vira tensão pura; e como o Blues é um diálogo, ficou muito "pesado".

    Abs

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    nao vou comentar o timbre pq vc pediu e pq eu sou o cara que tem mais videos gravados direto de camera com timbres horriveis,entao como posso falar do teu....a execuçao q vc pediu...cara tem que trabalhar bem mais os bends...depois dos 0:20 tem um lick bem mal encaixado ali,da a impressao que vc estudous varios licks e quis colocalos todos junto no teu improviso...mas acho que quanto mais vc gravar ,melhor vc vai ficando...

    da pra notar o medo da critica...cara critica construtiva vale mil vezes mais que um elogio falso,continua mandando ai na guita sem medo...abraço

    joaormrt
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bom, já que não posso reparar em timbre, nao posso criticar pq tu disse q sabe q ficou tosco, considerar q és um auto didata e tenho q desconsiderar os erros....só me resta dizer que ficou muito bom.

    Frankie
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Frankie
    · votar


    O primeiro som que a gente posta, é angustiante né? Dá um medo de ser esculaxado! ^^

    Buddy_guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, vc não para!?! Ta doido!?! Ta com pressa?? Respira.[2]

    Como disse o MauricioBahia: blues é um diálogo. E num dialogo vc para de vez em quando para respirar.
    Suas idéias são boas, tem frases legais, mas faltou usar a pausa.
    Nas próximas tenta intercalar umas pausas aí, te garanto que o resultado vai ser outro.

    Abraço

    Maurício M
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Foram só 59 segundos ... que enganação ¬¬
    Mas cara música tem vírgula, ponto final pontode esclamação interrogação ... e tudo que tem direito ...
    Foi como escreve um testo sem acentos e nem pontos.
    Fora isso fico show até ... mas tenta sinti mais o que tu toca ... se não qual é a graça ?

    Caike_bend
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Caike_bend
    · votar


    ogner
    Era esse tipo de reparação que eu esperava. Pode deixar, o próximo será melhor, eu tenho motivo por ter feito tão rápido, falarei mais embaixo.

    Abraço!

    TappingBOY
    Manda um beijo pra ele :)

    Rabbit
    Comenti a execução, como Ogner comentou. Vibratos, feeling e tudo. Deu pra perceber que você não liga pra execução e sim pro timbre da guitarra.

    Abraço!

    MauricioBahia
    Obrigado pelo comentário. O próximo áudio será melhor. Eu tenho o motivo por que foi tudo tão rápido falarei mais embaixo.

    Abraço!


    sidguitar1
    Com certeza, prefiro uma critica construtiva do que um elogio, mesmo sendo verdadeiro. Uma critica sempre te leva a melhorar.

    Obrigado pelo comentário.

    Abraço!

    joaormrt
    Obrigado.

    Forte abraço!

    Frankie
    Até que não, é saber a opniao dos outros sobre o que você faz.

    Buddy_guitar
    Obrigado pelo comentário. O próximo áudio será melhor. Eu tenho o motivo por que foi tudo tão rápido falarei mais embaixo.[2]

    Abraço!


    Maurício M

    Hehehe, obrigado pela critica, próximo audio será melhor, usarei todas essas sugestões. abraço!

    Bem, agora o motivo da ''pressa'' .

    Eu usei o gravador do windows, que só permite 59 segundos, então se eu fizesse uma paradinha mais lenta, com menos ''pressa'' não iria tocar quase nada.

    O BT estava rolando no PC e eu estava tocando ''desligado'' à ele. Estava usando o microfone, que fica embutido nele (É notbook). Alguem conhece algum programa que seja de fácil manuseio e que eu possa usar a BT junto com o microfone. Deu pra entender? hehe

    Abraço!

    cantVaria
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Caike_bend
    Bem, agora o motivo da ''pressa'' .

    Eu usei o gravador do windows, que só permite 59 segundos, então se eu fizesse uma paradinha mais lenta, com menos ''pressa'' não iria tocar quase nada.


    Errado, amigo. Em 59 segundos dá pra tocar várias notas que embelezam a apresentação.

    Não importa o quão rápido você toca, mas sim a beleza que seu som transmite. Em 59 segundos de Blues Boy Tune do mestre B.B. King, dá pra sentir a leveza e sutileza que ele quis passar. Ou seja. 59 segundos são mais que suficientes pra mostrar o que a gente é capaz de fazer em 59 minutos.

    Abraços cara. E continue tentando.

    Caike_bend
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cantVaria
    Pois gravarei outro, com o mesmo tempo, que será melhor que esse. Postarei logo em breve.


    Abraço!

    cantVaria
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Caike_bend

    Faça isso, cara. Boa sorte.

    Guardião Washburn
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o seu solo ta parecendo minha mulher na minha orelha quando fica irritada! kkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1 minuto de improviso tosco << Avaliem!