Always With Me, Always With You - Cover Da Desistência

    Autor Mensagem
    Insomniac_
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Insomniac_


    É isso aí, galera.
    Semana passada gravei uma tristeza, com uns deslizes brabos no início da música, e a gravação ficou estranha.
    Hoje tentei melhorar. Comecei bem, mas sempre dá algo errado. Na primeira vez, errei uns licks. Na segunda, os bends saíram mais desafinados do que o normal. Na terceira, o cabo parou de funcionar, e por último, me perdi no tapping e no final.
    Essa última eu gostei, tirando a segunda parte, já que o tapping ficou perdido, mas tudo bem. Aí você vai me perguntar: "Por que postar uma tragédia desas?" Também não sei. Só sei que quero postar e quero comentários. Desisto de gravar isso auhauhua. Avaliem aí o que é ouvível, e apedrejem os erros!
    Valeu!

    *Edit: Pra quem não ouviu a tragédia anterior: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/219741/

    http://www.4shared.com/file/145434415/28c7578d/Always_Give_Up_-_Insomn iac_.html

    TappingBOY
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Muito bom gostei, apesar de uns errinhos bestas.

    Frankie
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Frankie
    · votar


    Comparando os dois, em execução, esse tá muito melhor.
    -
    Mas, o timbre do anterior tá melhor.
    Esse tá um pouco mais 'ardido' e com excesso de delay.
    Essa é minha opinião, mas enfim.
    Esse lance de timbre é muito relativo... hehe!
    Abraço, man!

    slashandhendrix
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Muito bom!
    Está bem melhor que o outro.
    A execução está muito boa.
    Porém eu não curti muito o timbre. Como o Frankie disse tá um pouco mais 'ardido' .
    Abç.

    keitisk8
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    faltou os vibratos... eles deixam as finalizações mais bonitas :]

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    TappingBOY
    Valeu, man! ;]

    Frankie
    Haha, sobre aquele lance, cara. Eu gravei, gravei, gravei, nessa gravação fiquei mais seguro quando apertei o Rec, e aí toquei melhor.
    Sobre o timbre, sei lá, eu gosto de quilos de delay, mesmo =P
    Valeu por comentar man, estamos juntos na causa da Síndrome do Rec e em busca da Pegada Própria =P

    slashandhendrix
    Obrigado! ;]

    keitisk8
    Hmm.. Tô treinando direto, man. Desisti de gravar, mas não de treinar! ;]

    Frankie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Insomniac_

    Ah, velho! Eu curto 'kilos de delay' também. Só achei que, por ser um cover, não precisava carregar tanto delay assim ^^
    Mas enfim \o
    -
    Sobre o lance do Rec, tô até mais confiante tambem! iuHEIUHE!
    *Em busca da pegada própria!
    Hehe!
    Abç.

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Frankie
    Ahahuahua, tudo bem, confesso que ficou meio exagerado.

    Frankie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Insomniac_

    iuehiuehie!
    mas de qualquer forma, ficou bom \o

    eduardodff
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ficou muito bom!!! Bem melhor em relação ao anterior!! Os tappings ficaram + - , mas tá bom!!

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Anyone Else?!

    =(

    Konrad
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ai garoto. Bem melhor, mais tranquilo... só o tapping ficou estranho.... mas a prática resolve, né?

    Legal esse delay ai.... mais ou menos uns 4 quilos....

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    brunoliam
    Ahuahuahua, eu me perdi, esqueci as notas auhuahua.
    É difícil memorizar esse tapping, man! :S
    HAUhauha, quanto mais delay, melhor. (nunca percebeu que eu sempre falo que tá faltando delay? ahuahau)

    Konrad
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Gravou como? Ficou um tiquinho abafado....

    Konrad
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Insomniac_
    brunoliam
    Ahuahuahua, eu me perdi, esqueci as notas auhuahua.
    É difícil memorizar esse tapping, man! :S
    HAUhauha, quanto mais delay, melhor. (nunca percebeu que eu sempre falo que tá faltando delay? ahuahau)


    Ah... é perdoável. Deve ser uma técnica difícil de se executar.... heheheh

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    brunoliam
    Coloquei o GDI>DD400 direto em linha. Dessa vez aprendi que o GND Lift tem que ficar ligado quando estiver em linha huahuaha.

    Konrad
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Insomniac_

    Ah.... aqui o Ground Lift nem faz diferença....

    E eu descobri que a simulação California/clean/off com ganho quase no zero é bastante legal.....

    Po, estou escutando de novo e está muito legal... com errinhos, mas muito boa mesmo.

    Eu queria ter essa capacidade de aprender músicas! hahahahahah

    Konrad
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Só para constar: Se minha mulher autorizar, eu vou comprar um delay.... hihiihihi

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    brunoliam
    HAuahuahuha
    Compre mesmo sem autorização, é o melhor pedal que existe =P

    Cara, eu usei aqui Calif/High Gain e talz.

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Insomniac_ acho que o negocio é continuar insistindo q ja ta melhoransdo,vc falou pra criticar(afim de melhorar é claro) no começo tem ums bends que vc precisa rever pq tao fora,e tem notas fora tambem e um lick que ja vi muita gente tocando a musica e sempre faz esse lick errado,tem que tocar a primeira corda casa 19 segurar ela e dar um bend release na casa 18 da corda solsem soltar a nota da corda mi(da uma olhada pq acho q estes detalhes fazem toda diferença),em 1:15 os slides deram na trave,o tapping vc ja falou ta bem tirado mas vc vai antes pra outras notas deslocando ele(nao sei como explicar,reve e tenta tocar junto com a musica q vc vai acertar,aquelas frases mais rapidas nao estao firmes,acho que nemprecisa estar totalmente nota por nota mas se vc deixar elas limpas,com pegada ta valendo e pra perto dos 3:00 tem o pior bend q vc deu na musica(o ultimo).da mais uma estudada e grava denovo,se anime q vc ta evoluindo e é isso q importa.abraço

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    sidguitar1
    Putz cara, muito obrigado!
    Realmente, no o último bend foi terrível auhuahauha.
    Algumas frases estão complicadas de fazer limpas. Vou ver se arrumo outro shape pra elas, já vi que tem gente (até o Guitar Home) que faz num shapezinho diferente.
    Obrigadão pela força, man!

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Insomniac_ isso ai mesmo cara,se ficar boa faz do teu jeito,poe tua cara na parada,e continue estudando os shapes do sath como um exercicio de tecnica mesmo que vc vai estar evoluindo cada vez mais.abraço

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Upzinho de leve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Always With Me, Always With You - Cover Da Desistência