Uma possível visita a SP

    Autor Mensagem
    Luqueuris150
    Veterano
    # out/09


    aew pessoal, teve umas olimpíadas de história, realizadas pela UNICAMP, minha equipe passou das 5 fases e fomos convocados a comparecer lá em campinas pra a fase final dias 12 e 13 de dezembro, são 2 dias de prova, mas são 3 de hospedagem, ou seja, eu tenho um dia pra conhecer a cidade de São Paulo (nesse dia eu e meus amigos combinamos de ir pra São Paulo).

    Daí eu queria saber de vcs boas lojas de instrumentos musicais em SP pra eu visitar, queria saber tbm onde elas ficam.

    provavelmente eu vá visitar mais pra que possa bater uma G.A.S. aushaushaushaushaushaushahsua (n sei se vo conseguir que meus pais liberem a$ verba$$$ pra eu trazer algumas coisinhas de lá), mas vai ser legal visitar as lojas só pra conhecer.

    e aí, o q me dizem?

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Não moro ai mas falaram algo da rua teodoro sampaio

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09
    · votar


    xl30n4rd0x certo vc,na teodora sampaio enao precisa ir em outro lugar,as melhores lojas estao todas nessa rua,tem outras loja na rua do seminario(nao lembro se é bem esse o nome),mas é passando a praça do anhamgabahu(tambem nao lembro como se escreve heehe).mas la so tem loja furrecas,vai na teodoro que ta bom demais.abraço

    Digão00
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Luqueuris150

    Parabéns cara! Conseguiram passar nessa palhaçada q caiu o site na hora de mandar a tarefa!

    alfacorrea
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Rua Teodoro Sampaio. Pega o metrô, linha verde, salta na estação "Clínicas", anda uns 30 metros até a esquina, desce a ladeira, uns 50 metros ladeira abaixo, começa o paraíso brasileiro dos instrumentos musicais.

    Abraço.

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Luqueuris150
    vai pro putero meu fio , lá é cheio de muie (a não ser qui vc goste de alavancas) !!!

    Tonanteador
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Tonanteador
    · votar


    Teodoro Sampaio.

    jacksonfive
    Caralho cara, vc não cansa de apurrinhar os outros não? q mult de merda, já eram pra ter te banido a mto tempo. tsc tsc tsc

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09 · Editado por: jacksonfive
    · votar


    Tonanteador
    edit : que sabe , eu num vo extressa por sua causa não ...

    Luqueuris150
    Veterano
    # out/09
    · votar


    "Rua Teodoro Sampaio" "começa o paraíso brasileiro dos instrumentos musicais."

    me interessei aushaushaushashasuahuhs eu vo lá, pode deixar XD

    Digão00

    é kra, na 4ª fase eu tive problema com a net. daí responde as 5 ultimas questões no chute, mas consegui mandar a tarefa de boa. Daí eu consegui passar, Graças a Deus :D

    jacksonfive

    80% do $$ q eu descolar vai ser pro puteiro aushaushaushauhsauhsauhsa o resto que sobrar (se sobrar caso eu n keira mais umas ...) eu gasto com guitarras (nada de alavancas ausahushasuhaushaushaushaas).

    Brincadeira. Eu faria isso se n fosse pra SP com o professor junto e com uma menina na outra equipe que vai tbm (vão 2 equipes do IFBA - antigo CEFET - daki de simões filho - apesar de eu morar em salvador -.) uHSUAHSAHSAUHSAUHSAUHAUHSUAHSUAHSAU

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Luqueuris150
    só zuação mesmo (nada de alavanca hein) !!! vei ja ouvi fala que na rua teodoro sampaio (nome tosco pracarai) é um paraiso ... vai lá e boa sorte ...

    Luqueuris150
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jacksonfive

    vo vender jornal intensivamente (de madrugada, de manhã, no colégio, no busu de ida pra Simões Filho e de volta pra casa, na vam de ida pro IFBA, na vam de Volta pro ponto, em casa, de tarde, de noite e etc, todos os dias) pra juntar um $$ a mais pra ter o q comprar lá e n ficar só na G.A.S. aushaushaushauhsauhsauhsuhsuahsas

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Luqueuris150
    a eu ia me esqueceno , as melhores putas tão na rua augusta !!!

    Tonanteador
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Tonanteador
    · votar


    jacksonfive
    Então tá, vc não é mult. findi discussão

    Luqueuris150
    mas é passando a praça do anhamgabahu(tambem nao lembro como se escreve heehe).mas la so tem loja furrecas

    Dá uma passada nessas lojas furrecas tbm q quem sabe vc não acha algo mais em conta, sei lá

    Luqueuris150
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tonanteador

    boa idéia. quando vc disse isso: "Dá uma passada nessas lojas furrecas tbm q quem sabe vc não acha algo mais em conta, sei lá" me lembrou do tópico da guitarra amaldiçoada kkkkkkkkkkkkkkkkk q o kra axou uma gibson (n lembro agora se foi uma standard ou custom) por R$ 1000,00 e poko, e comprou, e quando viu era amaldiçoada e precisou banhar ela na água benta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até hj eu rio disso quando me lembro

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Tonanteador verdade,principalmente usados bem batidoes,f... que uma vez comprei um pedal la e se nao tivesse insistido pra testar na hora ia me ferrar,era um dd3 a preço de banana mas estragado hehhe,teste tudo,se nao tiver muito tempo,vai direto na teodoro.abraço

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Luqueuris150
    compra uma gibson por 1000 e poco é taca dinhero no rabo

    maniac123
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Luqueuris150
    eu tenho um dia pra conhecer a cidade de São Paulo

    Que turismo maldito, velho. Vai na Teodoro, tem tudo por lá.
    No Centro, região da Santa Ifigênia, tem umas lojas de instrumentos também.

    Mas se vc quer conhecer São Paulo de verdade não deixe de ir na rua 24 de março. Não vai se arrepender.

    qew
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mas se vc quer conhecer São Paulo de verdade não deixe de ir na rua 24 de março.

    A Estação da Lampada tbm é um ponto turístico.

    Luqueuris150
    Veterano
    # out/09
    · votar


    lgl, eu vo dar uma passada nesses lugares assim tbm. Meu professor me falou que tem inclusive uns museus e tals q nós vamos visitar, eu to loco pra ir. XD

    Luqueuris150
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Estação da Lampada
    rua 24 de março

    estação da lampada? existe msm? o.O

    n seria 25 de março? (um amigo me falou 25 de março)

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Luqueuris150 mas vamos ser objetivos,vc queria saber qual o melhor lugar pra ver lojas de instrumentos musicais e tem pouco tempo(teodoro sampaio).....sao paulo tem uma infinidade de lugares pra conhecer,...falou

    maniac123
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Luqueuris150
    25 de março... mal ae. Tem todo tipo de bugiganga. De iphone xing-ling a roupas de "grife". Aproveita pra compara uma camisa do Coringão.

    Estação da Lâmpada não tem, mas tem da Luz, que é a mesma coisa. E é bem perto da 25... Não sei se é ponto turístico, ali fica a Pinacoteca do Estado, que é um museu muito foda, e a Sala São Paulo, que é uma das melhores salas de concertos do mundo. Já assisti algumas peças lá, é impressionante.

    Mas guitarra mesmo, é na Teodoro.

    keitisk8
    Veterano
    # out/09
    · votar


    acho engraçado como as pessoas ficam felizes vindo a são paulo
    pra quem mora aqui sampa não é nada.
    porque GAS não da pra mata quando bem entende sacas :]

    quero ir é pro EUA
    nunca sai do brasil

    Luqueuris150
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    keitisk8

    "quero ir é pro EUA" (2)

    "acho engraçado como as pessoas ficam felizes vindo a são paulo"
    kra, a gente q num mora ai, fica feliz em ir pra São Paulo pq é uma cidade daki do Brasil que pode ser comparada a NY, e q tem mtas coisas boas a nível das de lá, como as lojas.
    Também temos vontade de ir pto EUA, mas o pessoal de lá não vê nada de mais lá q nos atraia tanto, e na verdade querem vir pra cá e n entendem pq a gente quer tanto sair de um país tropical, cheio de praias, com sol o dia todo, pra ir pra lá. é normal essa reação. Teve uns amigos meus q vieram de RJ pra me visitar aki em Salvador, eles ficaram imprecionados, super felizes, e eu tbm n entendi, axei engraçado.

    mas de fato é engraçado aushaushaushaushaushhusauhsaushauhsua

    e realmente, G.A.S. não dá pra matar bem quando entende. Eu to conversando com meus pais, pra pedindo pra trocar futuros presentes e pedidos fúteis (exceto coisas importantes como cordamentos, e tals) pra ver se eles liberam uma boa grana pra ver se eu consigo pelo menos satisfazer um poko dessa G.A.S. aushaushaushaushaushaushaushaus.

    Raizen
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Luqueuris150
    Entre em qualquer metro e procure a estação Clínicas (hospital das clínicas) descendo nela tu vai sair no topo da rua teodoro sampaio, depois disso é só ir descendo pra encontrar as lojas.

    keitisk8
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Luqueuris150
    quem é do EUA deve achar estranho quem quer ir para la .-.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma possível visita a SP