SX SST 62- Video de demonstração BY Grimc

    Autor Mensagem
    Grimc
    Veterano
    # out/09


    Pessoal, como todos sabem ainda toco mal, por isso se forem avaliar a execução façam comentários construtivos, mesmo que sejam doídos hehe, mas o objetivo é avaliar o timbre. A qualidade ficou muito prejudicada pelo fato de ser uma câmera de celular, posicionada em cima do amp. Mas dá pra avaliar. Guitarra SX SST 62 totalmente original (quero trocar a ponte por que nao tá mais pegando microafinação), ligada diretamente no amplificador, para ter o som mais puro da guitarra possivel. Amplificador de estudo, Landscape Predator 20 Triefx. Som Clean e distorcido. Mais tarde, um review em vídeo. Chega de papo, vamos ao vídeo!!!



    darrel
    Veterano
    # out/09
    · votar


    q bixu jime hendrix

    darrel
    Veterano
    # out/09
    · votar


    kra, tu n toca mau, eu tenho um colega q faz aula de guitarra a mais de dois anos e n sabe porra nenhuma. e sempre diz q a culpa é da guitarra!!!!!

    Grimc
    Veterano
    # out/09
    · votar


    darrel
    brigadão, é, toco a la hendrix msm, já q é impossível encontrar essa guita pra canhoto...

    Grimc
    Veterano
    # out/09
    · votar


    na verdade eu toco o suficiente pra me exibir lá na escola, mas no fundo eu sei que sou apenas um principiante...

    Grimc
    Veterano
    # out/09
    · votar


    up!!

    Grimc
    Veterano
    # out/09
    · votar


    upinho...

    Grimc
    Veterano
    # out/09
    · votar


    o galera comenta aew

    jacobino da silva
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Grimc
    cara, a qualidade do audio ta prejudicando tudo. tenta gravar o audio separado com um mic de pc mesmo (aqueles de R$1,99) e depois sincroniza com o video. e me explica essa parte da microafinação, ela tem floyd rose?
    vlw

    Grimc
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jacobino da silva
    não ponte normal, mas toda guita tem microafinação

    experimenta tocar sem regular os carrinhos da ponte pra ver o que acontece

    rsf
    Veterano
    # out/09 · Editado por: rsf
    · votar


    Grimc
    juro que tentei assistir..mas me deu um torcicolo que tapou meus timpanos...ou seja, não vi e não ouvi nada..ajuda aí, né? endireita a camera, melhora a captação do audio para podermos ver e ouvir o que vc tem para mostrar....quanto à execuçao, do pouco que consegui ouvir e ver, percebi que vc está tentando fazer algo que ainda não está preparado para fazer..toque o que vc pode...quando estiver fazendo bem feito, dê o próximo passo..vc ainda não está preparado para digitação e passagens rápidas..por que a pressa? mas tá valendo a intenção..

    para terminar, acho que vc está confundindo microafinação com regulagem de oitavas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SX SST 62- Video de demonstração BY Grimc