Robert Cray. Lotta Lovin ! É o tímbre !

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
não gostando de ficar no lado "desconhecido e melancólico de um bluesman".

Até porque o negão só anda rindo, é engraçado que todo Bluesman tem sua faceta alegre, como o B.B. King, mas o Robert Cray só anda mostrando os dentões brancos pra cima e pra baixo, nunca vi ele com uma cara mais séria em shows e entrevistas, só rindo.

buddy guy
Nossa cara,não conhecia estes amplis,nem sabia que existia ! Putz,o som é muito gostoso. E tem desses amplis aqui no brasil ? É mais caro do que um marshal,quanto custa um desses ai?

Cara os Matchless, junto com o Budda, Dunble e Rivera foram os amps que iniciaram toda esta febre por amps de Boutique, em especial a Matchless porque foi a primeira que estabeleceu uma rede de distribuição para clientes já em 1991, só depois que a Rivera começou a estabelecer a dela, mas ao contrário da Rivera, os Matchless ainda tem uma produção bem artesanal.

Não existe nenhum representante oficial da Matchless aqui no Brasil, esse meu amigo comprou o dele nos USA, mas vez por outra aparece alguns pra vender na Soul Shine, mas ela não é autorizada (o que é uma vergonha, pois até a Argentina tem autorizada Matchless).

Quanto aos preços até que não são tão caros se comparado com outras custom shops, pois os preços ficam na faixa dos 3.000 - 5.000 dolares (pelo amp basico) + o valor dos opicionais desejados pelo comprador. Então mesmo os mais baratos da marca são bem mais caros que a maioria dos Marshalls.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix

Até porque o negão só anda rindo, é engraçado que todo Bluesman tem sua faceta alegre, como o B.B. King, mas o Robert Cray só anda mostrando os dentões brancos pra cima e pra baixo, nunca vi ele com uma cara mais séria em shows e entrevistas, só rindo.



Isso mesmo. Agora ao contrario de Cray, bluesman mais melancólico e trsite que eu já percebi é o Howlin' Wolf. O cara era a expressão triste em forma de músico.

Ele é a forma do bluesman!

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

Essa face aí,tá mais para mafioso. hehehehe......

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


nichendrix


Quanto aos preços até que não são tão caros se comparado com outras custom shops, pois os preços ficam na faixa dos 3.000 - 5.000 dolares

Putz,quem sou eu para ter um desses !!!! 5000 ? E para complicar ainda mais,o treko é custon shop? Putz,é,vou ter que continuar com meu peavey kb 15 mesmo. É impressionante como um músico sofre para ter coisas que prestam. Foda isso !!!!!

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Putz,quem sou eu para ter um desses !!!! 5000 ? E para complicar ainda mais,o treko é custon shop?

Cara, o lance é que nessa praia Custom Shop eles não estão entre os mais caros não, muitos são até baratos se vc pensar na qualidade que recebe e é algo que vc carrega pra vida inteira.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Pedi pro meu amigo emprestado o disco que o Bahia falou... Ele tem, mas é vinil.

Ouvi bastante Robert Cray o dia todo... Isso me fez sair da onda Clapton que eu estava nesses últimos dias....

Robert Cray... Chato!!!!

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Isso mesmo. Agora ao contrario de Cray, bluesman mais melancólico e trsite que eu já percebi é o Howlin' Wolf. O cara era a expressão triste em forma de músico.

Nessa foto não, mas tem umas fotos dele bem mais novo, em que ele parece o irmão do meu avô quando tinha a mesma idade.

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LeandroP: Robert Cray... Chato!!!!

Achou mesmo?

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


MauricioBahia

O cara é tão bom que... [ironia, man] Putaquelpario, acabei de ouvir aquele disco lá, meu... o melhor disco mezmo

LeD_HaleN
Veterano
# out/09
· votar


o timbre do cray é animal cara, seria a escadaria para o céu em forma sonora.

ele era um big fan de beatles, se não me engano ele começou a tocar por causa deles, mas depois de um tempo se não me engano ele assistiu ao show de um blues-master qualquer ai, lê-se albert collins, endoidou e caiu de vez no blues

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix
buddy guy
LeandroP
MauricioBahia

Olhem esse video dele com o Clapton tocando Old Love:



nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


LeD_HaleN
ele assistiu ao show de um blues-master qualquer ai, lê-se albert collins

Seu Herege!!!! heheheheh... chamar o Iceman de bluesman qualquer é quase um ticket só de ida pro inferno musical... hehehehhehehehehehe

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Eu diria que ele é um Buddy Guy, só que erudito °.°

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Essa é foda...



rsf
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

pow, timbre mark knopfler?...hehehehe

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


rsf: pow, timbre mark knopfler?...hehehehe

Achou mesmo? É pq são primos! :-))

Abs

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Achou mesmo? É pq são primos! :-))

Abs


Sempre desconfiei. Chip off the old block!

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


brunoliam

Sacou a letra de Foul Play? Melô do corno... Deus me livre eu nunca soube se já fui corno!

Abs

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
brunoliam

Sacou a letra de Foul Play? Melô do corno... Deus me livre eu nunca soube se já fui corno!

Abs


Ah Maurício..... é dose.... más lembranças na sexta à noite.... ehhehe

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Murillo Wendel

Muito loko esse som, Old Love... como ele inseriu aquele acorde menor com o baixo caindo?!... animal!

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


MauricioBahia
Mauricio,estou curtindo Because of me,na versão deste mesmo CD que postei abrindo o tópico. Putz sôa muito bem !!!


EDIT não,não, me enganei.É do live at the bbc

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
brunoliam
Deus me livre eu nunca soube se já fui corno!

Quem nunca deu uma mugida que atire a primeira pedra... hehehehehe

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix
Quem nunca deu uma mugida que atire a primeira pedra... hehehehehe

Pois é.....

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


nichendrix
MauricioBahia
brunoliam
Deus me livre eu nunca soube se já fui corno!

Quem nunca deu uma mugida que atire a primeira pedra... hehehehehe



Pior que o Corno,é sempre o último a saber mesmo !!! Hehehe ...

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


[modoTiriricaOn]
Blueseiro-corno é muito lindo minha gente!
[modoTiriricaOff]

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Pior que ser corno é ser corno pagodeiro...

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP

Pedi pro meu amigo emprestado o disco que o Bahia falou... Ele tem, mas é vinil.

Ouvi bastante Robert Cray o dia todo... Isso me fez sair da onda Clapton que eu estava nesses últimos dias....

Robert Cray... Chato!!!!



Pode crêr Panucci,o cara é muito bom mesmo. Tô escutando ele hoje o dia todo !!!!

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


MauricioBahia
LeandroP


É mais ou menos como o Reginaldo Rossi disse uma vez numa entrevista : "Eu acho bom ser corno,o corno é lindo. Cada vez que levo um chifre,componho um montão de músicas". Pode?

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LeandroP: Pior que ser corno é ser corno pagodeiro...

Discordo!!!! Se vc pegar 5 gostosas no samba e for corneado por TODAS tá no lucro. Afinal, vc comeu 5 gostosas. Eu ficaria hiper contente numa situação dessas.

buddy guy

Ser um corno sincero é lindo! É humildade... hehe

Abs

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
É mais ou menos como o Reginaldo Rossi disse uma vez numa entrevista : "Eu acho bom ser corno,o corno é lindo. Cada vez que levo um chifre,componho um montão de músicas". Pode?


Pode ué. Lupicinio Rodrigues style....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Robert Cray. Lotta Lovin ! É o tímbre !