Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Gibson Signature - não te impressiona?

      Autor Mensagem
      MMI
      Veterano
      # out/09


      Estava lendo no site da Gibson e vi uns anúncios. Algumas me impressionaram tanto, que pensei: "se listaram as Fender strato signature, por que não as Gibson?"

      Da divisão Gibson Custom

      Billy Gibbons 'Pearly Gates' Les Paul Standard
      Uma 59 impressionante em todos os aspectos, inclusive o preço, que vai de $25,882 de uma Aged by Tom Murphy, Signed by Billy Gibbons, até $11,176 da VOS. Site

      Jeff Beck 1954 Les Paul Oxblood
      site

      Michael Bloomfield 1959 Les Paul Standard
      Outra 59 de bom preço, $14115. Site

      Joe Bonamassa Les Paul
      Goldtop... Site

      Mick Jones Les Paul Custom
      Uma Custom... Site

      Slash Les Paul
      Site

      Zakk Wylde Les Paul Bullseye
      Site

      Zakk Wylde Flying V Custom with Floyd Rose
      Site

      Warren Haynes Les Paul Standard
      Site

      B.B. King Lucille
      Do King of the Blues... Site

      Steve Jones Les Paul Custom
      A Custom punk, Sex Pistols. Site

      Robby Krieger SG
      A SG da série. Site

      Larry Carlton ES-335
      Site

      Wes Montgomery L-5CES
      Site

      Johnny A.
      Site

      Lee Ritenour L-5
      Site

      Da divisão Gibson USA

      Angus Young SG
      Site

      Gary Moore BFG
      Site

      Billie Joe Armstrong Les Paul Jr.
      Site

      Joan Jett Signature Melody Maker
      Site

      Essas são as de catálogo hoje. Me deixam sem fôlego...

      LucasGuitarMaster
      Veterano
      # out/09
      · votar


      "Mick Jones Les Paul Custom"

      Juro que quando bati o olho li "Nick Jonas Les Paul...". já ia fechar a página

      sidguitar1
      Veterano
      # out/09
      · votar


      oq me impressiona é um cara tocando muito em qualquer guita,pode ser ate um cabo de vassoura,pra mim um cara palha com uma guita de 15,000,continua sendo umcara palha.abraço

      LucasGuitarMaster
      Veterano
      # out/09 · Editado por: LucasGuitarMaster
      · votar


      Hahaha, eles pegam as SGs esfoladas e põe o nome de "Robby Krieger SG" pra vender mais fácil.

      Acho essas signatures bem legais, bonitas.. mas o pessoal diz no geral que não são muito boas pelo preço, porém nunca tive a chance de testá-las pessoalmente.

      O que faz aquele botão na do BB King?

      PvvP
      Veterano
      # out/09
      · votar


      Realmente guitarras de tirar o folego (:

      A Angus Young signatur e a Bullseye do Zakk Wylde sao realmente fodas. E a do meu idolo Slash tambem e muito bonita, porem pouco "customizada".

      abraços (:

      jacksonfive
      Veterano
      # out/09
      · votar


      MMI
      vei eu sou um endorser de uma marca famosa e por isso meu modelo é mai bonito qui tds esses ai

      janick
      Veterano
      # out/09
      · votar


      Desprezo boa parte das signatures da Gibson, pois a maioria é caça níckel. Modelos sem nenhuma novidade ou diferencial, apenas com nome no headstock e algumas modificações estéticas ou de captação (Em poucos casos) e de madeiras exóticas (Em raríssimos casos)

      Na minha opinião, outras marcas que tem seus instrumentos signatures personalizam mais o instrumento, me passam mais autenticidade do que a Gibson.

      MauricioBahia
      Moderador
      # out/09 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      MMI

      Pô cara, esqueceu da minha predileta:

      Gary Rossington Les Paul :-)

      De costas

      Abs

      GustGuitar
      Veterano
      # out/09
      · votar


      Jeff Beck pra mim é strato.

      jacksonfive
      Veterano
      # out/09
      · votar


      oia a danada aqui

      Shredder_De_Cavaquinho
      Veterano
      # out/09
      · votar


      Não consigo imaginar o jeff beck usando uma lespa :o

      MMI
      Veterano
      # out/09
      · votar


      LucasGuitarMaster
      é o Varitone que você se refere? É uma chave de 5 posições que vai mudando o timbre da guitarra.

      MauricioBahia
      essa da foto é protótipo. Sei lá, não achei disponível no site. Se estiver, desculpe nossa falha, o Klon Centaur descobre cada coisa...

      Ally_Slash
      Veterano
      # out/09
      · votar


      Pra mim não existe guitarra mais linda que essa:

      OMG!!!

      Zero Zen
      Veterano
      # out/09 · Editado por: Zero Zen
      · votar


      MauricioBahia

      Putz! Que gente maluca !

      As tarraxas originais da Gibson Gary Rossington eram outras e colocaram um jogo Schaller M6. Só para ficar igual deixaram a furação do jogo anterior. Que preciosismo !

      MMI

      Esta modelo Johnny A. é bonita bagarai. Lembra as Ibanez AR 200 e 300 da década de 80. Mas tem bocas em F estilizadas. Mas pelos discos dele, faz a maior sonzera.

      T+.

      Ally_Slash
      Veterano
      # out/09
      · votar


      Eu sei que não tem nada a ver com as Gibsons,mas,PQP!Tinha que mostrar essa!

      JEM MAIS LINDA QUE EU JÁ VI"

      buddy guy
      Veterano
      # out/09
      · votar


      MMI

      Fala camarada MMI,pelo pouco que o conheço,estou farejando uma nova compra por aí heim? hehehe.....

      jacksonfive
      Veterano
      # out/09
      · votar


      Ally_Slash
      vi o steve vai com uma dessa no dvd novo dele , bonitona

      MundoGuitarra
      Veterano
      # out/09
      · votar


      Essa tbm é bem bacana

      Gibson Les Paul Duane Allman, réplica da famosa "Gull wing flame" do Duane

      http://www.30thstreetguitars.com/guitarphotos/Gibson_pics/extrapics/Gi b_Duane_19%20copy/Duane19.html

      abraço

      MMI
      Veterano
      # out/09
      · votar


      Zero Zen
      Essa Johnny A pode lembrar outras, mas na verdade é só ela, né? Muito legal...

      buddy guy
      Ae parceiro Buddy! Estava olhando o site justamente por GAS. Mas desses aí, poucas mexem comigo realmente. A Johnny A é uma. A outra, que mais me retorce as tripas é a Billy Gibbons, Aged by Tom Murphy, só $15,294 dólares (sem a assinatura do cara, que custa mais 600 doletas). Uma pechincha (para quando eu ganhar na Mega-Sena).
      A guitarra Gibson que está na minha alça de mira, mas vai demorar, é a 1957 Les Paul Custom 3 Pickup com top de maple, quase essa (que não tem o top, VOS).
      Tenho uma Lucille guardada como investimento, quase como se fosse uma "Closet Classic". É do tempo que a Gibson USA ainda fazia, não faz mais. Está com os plásticos originais grudados na parte de trás ainda, de tão nova. Mais uns anos ela vai embora, talvez vire uma Custom 3 PU, né?

      Ally_Slash
      Veterano
      # out/09
      · votar


      MMI
      Cara,daria pra voce postar uma foto do seu set??
      Ou não cabe na foto??
      asuhaushausha

      MMI
      Veterano
      # out/09
      · votar


      Ally_Slash
      já postei bastante coisa, tem no tópico de fotos de guitarra. Do ampli postei recentemente num tópico por aí, nem lembro qual...

      Marcosrcf
      Veterano
      # out/09
      · votar


      MMI
      Essa LP do Billy Gibbons é um tesão!

      To quase comprando uma Condor CLP2s pra deixar parecida! (Até eu comprar meu carro, depois do carro viram as Gibsons, Fenders e PRSs).

      buddy guy
      Veterano
      # out/09
      · votar


      MMI
      buddy guy
      Ae parceiro Buddy! Estava olhando o site justamente por GAS. Mas desses aí, poucas mexem comigo realmente. A Johnny A é uma. A outra, que mais me retorce as tripas é a Billy Gibbons, Aged by Tom Murphy, só $15,294 dólares (sem a assinatura do cara, que custa mais 600 doletas). Uma pechincha (para quando eu ganhar na Mega-Sena).
      A guitarra Gibson que está na minha alça de mira, mas vai demorar, é a 1957 Les Paul Custom 3 Pickup com top de maple, quase essa (que não tem o top, VOS).
      Tenho uma Lucille guardada como investimento, quase como se fosse uma "Closet Classic". É do tempo que a Gibson USA ainda fazia, não faz mais. Está com os plásticos originais grudados na parte de trás ainda, de tão nova. Mais uns anos ela vai embora, talvez vire uma Custom 3 PU, né?



      É,mas continuo achando que vem coisa boa para a coleção de tímbres fantásticos do camarada MMI. Vamos aguardar....hehehehe!!!!!!!

      MMI
      Veterano
      # out/09
      · votar


      Marcosrcf
      Boa! Você é dos meus! Como já comprei meu carro e meu apê, fico nessa GAS, mas tem limite. A Billy Gibbons tá fora do meu alcançe, mesmo se estivesse, jamais teria alvará de licença para botar uma dessas dentro de casa.

      MMI
      Veterano
      # out/09
      · votar


      buddy guy
      É, vem mesmo... Mas de guitarra não, to parado pelo menos por 1 ano. Virá um preamp para sons limpos, o Carlos Preamp, que é um dos segredos do som do Clapton. Vai se juntar a esse rack de amplificação - achei a foto, cortesia para o Ally_Slash que pediu.
      Abç.

      Excelion
      Veterano
      # out/09
      · votar


      A do BB King é meu sonho.

      Pra quem perguntou, aquela chave de varítono, muda o tom, podendo ficar com som mais estalado como em single-coils ou bem "crunchy".

      Marcosrcf
      Veterano
      # out/09
      · votar


      MMI
      hahaha

      É a terceira vez que tento comprar um carro, a primeira virou um notebook, a segunda um amplificador e essa terceira tá doida pra virar uma LP! Mas preciso de um carro pra carregar a tralha toda!
      hehe

      erico.ascencao
      Veterano
      # out/09
      · votar


      Não sou lá muito fã de semi-acústica, mas acho esta muito bonita: Gibson ES-335 Alex Lifeson Signature (não achei no site da Gibson).

      MauricioBahia
      Moderador
      # out/09
      · votar


      A pegada de uma Les Paul é algo sensacional pra mim. Realmente me sinto melhor numa Lespa...

      Bombastik
      Veterano
      # out/09
      · votar


      Lucille, a mais linda de todas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson Signature - não te impressiona?

      303.906 tópicos 7.863.841 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital