Buddy Guy tocando uma PRS!

    Autor Mensagem
    MMI
    Veterano
    # out/09


    Em setembro teve o evento anual "Experience PRS". A surpresa foi uma jam com Santana apresentando sua nova 25th Anniversary Santana model e, o que me impressionou, Buddy Guy tocando a nova 305, a nova PRS que mais se aproxima de uma strato. Essa 305 é derivada da 513, que são excelentes, especialmente as da primeira série que vinham com braço inteiro em Brazilian Rosewood. Muito bacana, nunca imaginei o Buddy Guy sem uma Fender...





    Curly
    Veterano
    # out/09
    · votar


    legal ! Será que essa PRS tem construção bolt-on para soar mais próximo de uma strat ?

    nichendrix
    Veterano
    # out/09 · Editado por: nichendrix
    · votar


    MMI

    Bom eu já tinha visto ele tocando com uma PRS Carlos Santana em Montreux, no dia que o Santana toca com o Gatemouth Brown e o Buddy GUy está no backstage, o Santana chama ele pra se juntar à banda e o Buddy pega uma das PRS do Santana e arrebenta tudo.

    Muito bacana, nunca imaginei o Buddy Guy sem uma Fender...

    Ironicamente até os anos 60 ele era um notório usuário de Gibsons, ES-335 e SGs em especial. Foi um dos primeiro que vi empunhar uma SG Custom.

    MMI
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Curly
    Cara, é uma PRS de braço colado, com 3 captadores single da 513, com o braço de maple, corpo em alder, inlays iguais ao da 513 e braço de 25 ½", escala em rosewood, locking tuners... E custa $2,299.99 dólares lá nos EUA.

    MMI
    Veterano
    # out/09
    · votar


    nichendrix
    Sim, esse eu vi, mas julguei meio que "acidental". Essa dele aparecer num evento da PRS com uma PRS-strato que me surpreendeu.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/09
    · votar


    bom como a PRS é a marca.
    acredito que a intençao não seja soar como uma strato . e sim lembrar uma strato ,mais ainda sim com um timbre unico

    MMI
    Veterano
    # out/09
    · votar


    rhoadsvsvai
    Com certeza. A strato é uma guitarra de construção simples se comparada com outras com a Les Paul. E a PRS foi capaz de fazer Les Pauls tão boas que atingiram um nicho de mercado e incomodou a Gibson, gerando o processo e a confusão toda.

    nichendrix
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MMI


    Rapaz esse par de velhinhos faz miséria até com uma tonante em uma caixa frahn, mas o som dessas PRS ficou show.

    Iommi Young
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu pensei que era o usuario buddy guy kkkk

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # out/09
    · votar


    a nova PRS que mais se aproxima de uma strato.

    Em outras palavras: A pior PRS.

    wppereira
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Td bem q os dois tocam pra caralho, mas simplesmente acabaram com um clássico!! Não tem nem 1/4 da pegada e feeling do Hazel pra essa música!!!

    MMI
    Veterano
    # out/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Gosto não se discute... Você vai ser apedrejado aqui!!!!
    (eu também não gosto de strato, pelo menos na minha mão)

    wppereira
    Pode ser mesmo. Mas quando se trata desses dois, tem que respeitar...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Buddy Guy pode tocar na guitarra que quiser...Ele pode, e isso é irrelevante para um músico do calibre dele...
    Abçs

    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MMI

    Mais tópic com a selo MMI de qualidade. Aí MMI,muito bacana,gostei de ver o Buddy com essa PRS,porém,Buddy Guy é strato e não tem geito,hehehe............

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Buddy Guy tocando uma PRS!