Guitarra Ibanez boa até 1200 reais

    Autor Mensagem
    Feh_Hendrix
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Feh_Hendrix


    To pra comprar uma guitarra, queria para um som mais pesado um metal e tenho preferencia por ibanez

    pesquisei uma ibanez grg 250 p chinesa é boa ? ta ai ó

    http://www.ibanez.co.jp/products/eg_page09.php?data_id=1171&color=CL01 &area_id=6&year=2009&cat_id=1&series_id=222


    se ela não for qual guitarra ibanez posso comprar nessa faixa de preço R$ 1200,00 a vistá.

    vlew

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ibanez boa por 1200 reais não existe. Tem umas até mais caras que são fracas. Por 1200 reais se junta mais alguns reais (pouco) e pega uma Schecter Sunset Extreme FR ou Omen 6 Extreme FR que da pau em Ibanez nessa faixa e até em algumas mais caras.
    Abç

    PedroComitto
    Veterano
    # out/09
    · votar


    nao compra nada dessa serie GRG

    com 1200 você acha varios modelos de RG usados que sao INFINITAMENTE melhores do que essa guitarra...

    ou da uma esperada e com um poco mais de dinheiro compra uma rg nova...

    mas se voce for um cara muito paciente procura umas rg japonesas usadas... sempre aparece bons negocios.

    mas eu nao aconselho essas GRG, pega uma RG cara..

    rg 350 ou 320 por exemplo

    PedroComitto
    Veterano
    # out/09
    · votar


    aaaah bem lembrado...

    como o GuitarHome disse... testa umas schecter !

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/09
    · votar


    dizer q não tem ibanez boa por 1200 reais é mentira . tem sim a gio não é ao todo uma guitarra ruim ,é uma guitarra de pegada confortavel ,sustain bomzinho , timbre aceitavel.

    porem sem duvida na faixa de preço existem marcas que oferescem super stratos vezes melhores. quer um Sstrato? vai de scheter ou de cort.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tem Ibanez de 2 pau que apanha da Schecter que gira em torno de 1300 a 1500 aqui em SP.... Ibanez boa e "barata" só a série S mesmo, o resto é caro...

    .eddie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu tenho uma GRG 270, nao eh das melhores cara, mas se vc nao for um cara muito experiente, creio eu q nao vai fazer muita diferença (isso se vc realmente quiser apenas uma Ibanez), ou vc pode esperar um pouco e economizar mais uns 300 reais, dai vc pode pegar uma RG 350, q pra mim é ótima

    Frankie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarHome

    Tenho um amigo que tem uma Ibanez RG 370DX, que custou mais ou menos 1700 pilas.
    Cara, vou te dizer. Tua Sunset Extreme bota no bolso essa 370.
    ( falo isso porque quando tive em SP, testei uma Sunset \o )

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Frankie
    É cara eu vi você falando, curtiu ela mesmo? A minha veio com as cordas altissimas, eu até fiquei com medo na hora da pegada dela, tinha achado meio dura, mas foi só regular a ponte e a altura das cordas que achei sensacional hehehe! Eu testei a RG320 que meu professor tinha, é do nivel dessas, eu até curti a guitarra. Mas com esse lance de pegar uma dessas de compensado pagando esse preço que varia de 1700 a 2000 reais não rola!

    .eddie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Aqui em POA a RG 350 ta 1,500 =P

    ta valendo cara, eu com certeza guardaria pra comprar essa (coisa q eu nao fiz e me arrependo xD)

    Iommi Young
    Veterano
    # out/09
    · votar


    caram com 1200 vc compra uma guitarra melhor que a ibanez e talvez sobre dinheiro...

    Ibanez é muito boa, só que as melhores sao muito caras e as 'piorzinhas' continuam sendo caras para o conteudo da guitarra...

    Nao vá pela marca, va pelo conteudo ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Ibanez boa até 1200 reais