Apresentaçãozinha Hoje - Satriani

    Autor Mensagem
    Insomniac_
    Veterano
    # out/09


    É isso aí, galera.
    Chegou o tão esperado dia de tocar a Always With Me Always With You pra todo mundo ver... Tem umas frases que ainda estão no embromation, mas vamos lá!
    Depois falo como foi. Preciso de apoio moral! :P

    Sub_Zero
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Sub_Zero
    · votar


    Vai lá e arrebenta (mas não a corda, blz?)!!! Se possível, grave e poste o vídeo pra gente. Boa sorte, não se preocupe com o que os outros vão pensar, faço o seu melhor, e o mais importante.... DIVIRTA-SE!!!

    Edu_Duck
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Boa sorte e divirta-se!


    Grava a parada e posta pra galera depois...

    Frankie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Boa sorte man! \o

    jecaboy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sorte!!! Boa sorte mesmo!!! XD

    Eu to querendo tocar no final de ano na escola, pensei nessa música tbm mas sei que vai ser um pouco foda pra mim aprender devido minhas habilidades (Que são fracas) Espero conseguir tocar pelo menos hands do Juninho Afram.... to treinando XD

    Enfim, vai la e arrebenta, se puder gravar depois posta pra nós vermos como foi!!!

    Abraço!

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09
    · votar


    grava em video pra podermos ver e comentar,vai la vc vai detonar,faz so o teu melhor que ja é uma vitoria.abraço

    PedroComitto
    Veterano
    # out/09
    · votar


    boa sorte veio, tenta gravar e postar aqui depois !

    =)

    hughet
    Veterano
    # out/09
    · votar


    boa sorte veio, tenta gravar e postar aqui depois !

    É, mas tente gravar com uma gravação boa ou razoável, se for microfonar tenta pegar o aúdio do microfone dirento e não da camera, depois joga no video (peça uma camera boa pra alguém se não tiver).
    Porque gravação de baixa qualidade é a pior coisa que tem, não sei como tem gente que assiste videos com aquela qualidade pedreira, não consigo, só em HQ e bem gravado.

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09
    · votar


    achei que o sath vinha pro brasil

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    aquela qualidade pedreira, não consigo, só em HQ e bem gravado. hughet nao to querendo defender meu lado pq meus videos tem uma qualidade horriverrrrrrr ..mas ve no youtube,o paul gilbert cansou de fazer videos gravados em casa tocando trechos de arpejos do becker e ´é do caraleo...o michael romeo tambem tem umas liçoes gravada sentado em um sofa tocndo e destruindo com qualidade pedreira como vc falou,e o proprio jason becker,90% dos videos dele sao pedreiros e graças a deus que alguem gravou mesmo com baixa qualidade pq senao nao teriamos nada do mestre pra poder ver hj......Insomniac_manda ver na gravaçao caseira o sath...cada vez que vc grava pode ver e corrigir erros e é divertido poder ver o video depois mesmo que nao fique aquela coisa......salve os videos caseiros...abraço

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Hoje eu também tenho uma apresentação, mas é algo bem diferente de Satriani. Vou tocar num pub numa festa chamada "Blues Night". Vou tocar "(I'm Your) Hoochie Coochie Man", do Muddy Waters.

    TappingBOY
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tu vai destruir.

    hughet
    Veterano
    # out/09
    · votar


    sidguitar1
    Não quero dizer pedreiro de tocar no sofá...
    To falando quando alguém vai a um show por exemplo, filma o show a 100000m de distância, aquele barulho dos fãs gritando do lado, mal da pra ouvir a música e o cara bota no YouTube achando que tá bom, e o pessoal do YouTube ainda dá alguma estrela pro vídeo.
    Tocar bem com vídeo bom e vídeo ruim não tem a ver...
    Mas o que não pode mesmo é tocar mal e gravar mal, aí é sacanear demais!



    sidguitar1
    Veterano
    # out/09
    · votar


    hehehe esse video ta engraçado.so to disendo pra nao desencorajarInsomniac_ a gravar,mesmo que seja com uma camera do meio da plateia,se ficar muito ruim nao posta igual esse pia do video fez hehhe,mas mesmo esse video acho que tem uma serventia,se esse pia estudar daqui a algum tempo vai vicar orgulhoso em ver o video antigo e como ele tocava mal esse nirvana(ja que nos sempre achamos que nao estamos evoluindo.abraço

    Bilbo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    CARA, ESQUEÇA esse negócio de camera boa e apenas toque com confiança e vontade. Afinal vc só posta o video da sua apresentação (se vc gravar ela, é claro) se vc quiser!

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Bilbo e isso ai,se vc gravar e achar que nao ta do jeito que vc queria,nao posta,,mas se vc chegar la e detonar,baixar uma genialidade hendrixiana e vc destruir na guita,vai se arrepender de nao ter gravado,mesmo que seja em uma camera de celular.abraço

    XurruS
    Veterano
    # out/09
    · votar


    hughet
    cara vc salvou meu dia
    eu achei q tocava ruim, mas ao ver esse video eu fiquei feliz, acho q vou até gravar algo

    cantVaria
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Destrua, parceiro.

    BastetCat
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Insomniac_
    Boa sorte e divirta-se.

    TappingBOY
    Veterano
    # out/09
    · votar


    kkkkkk rachei com esse video, nivarna perfeito, cannon rock não preciso nem comentar, depois disso nem vi o resto rsrs.

    Insomniac_
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Aeeee!
    Cheguei! Tô quebrado, mas putz... Muito foda. Embromation numas frases... Me perdi no Tapping, mas nada que a escala de Si horizontal não resolvesse, hehe. Muito boa, me diverti, galera curtiu.
    Na próxima, se Deus quiser eu mando um Paul Gilbert! =D
    Valeu pelo apoio moral. Ficar nervoso é bobeira, não há mistério em tocar, mas sempre rola aquele frio na barriga, hehee.
    Agora deixa eu ir lá que amanhã é dia de trabalho ainda xD

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Insomniac_
    Massa cara, meus parabéns!
    E o vídeo, vai rolar?

    Abraço!

    Insomniac_
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Insomniac_
    · votar


    Jg Destroyer
    Pô, foi gravado por um Celular tosco =(
    Depois que passar pro PC, vou postar e tal, mas não reclame! :P

    Konrad
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Insomniac_

    Mas foi onde?

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Insomniac_ massa,parabens,se acha que rola posta ai pra galera comentar,abraço

    Insomniac_
    Veterano
    # out/09
    · votar


    brunoliam
    CARACA, NÃÃÃÃO
    Não me mata, cara, por favor. UHAUhauA
    Foi lá no Centro de Cultura e talz. Cara... Eu tava nervosão, esqueci de te chamar! O.Ô
    Eu tinha planos de chama-lo, mas eu sinceramente esqueci! :S
    Perdoa aí, vai ahahua

    Konrad
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Insomniac_

    Tá tudo certo. ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apresentaçãozinha Hoje - Satriani