videos antigos meus tocando arpegios do beker

Autor Mensagem
BieuS2Rejane
Veterano
# nov/09
· votar


se eu tocar que nem você limpo assim um dia vou ser mais realizado

sidguitar1
Veterano
# nov/09
· votar


BieuS2Rejane

obrigado pelo elogio,e com um pouco de esforço vai tocar melor dq eu.abraço brother e muito obrigado mesmopela força .valew

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Me dá um pouco de tua técnica? UEHHEIUHEIU :D
-
Toca pa caraio vey! Quero ficar com palhetada limpa assim tambem *.*

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


sidguitar1

Parabéns, muito bom.
=]

sidguitar1
Veterano
# nov/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


Frankie
eu passaria com prazer....mas queria que o kiko me desse a dele hehehehehh ,cara sei la pra tocar oq eu toco é so fazer exercicis das tecnicas que vc quer todos os dias q uma hora vem,nao tem muito segredo,acho q o pior deve ser fazer musica com 17 anos com a qualidade do becker,melhor nem pensar q ja to veinho hehehe
abraço brother

sidguitar1
Veterano
# nov/09
· votar


Sioux
valew cara.abraço

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


sidguitar1

Hehe! Falar em Kiko, tava assistindo "Guitarra Rock" aqui :D
Depois de um tempo de busca, consegui um material muito legal do Edu Ardanuy e quero tirar o máximo de proveito dele. Acho que vou levar o ano todo com esse material do Edu, hehe!
-
Enfim, boas guitarradas pra ti!
Abç.

sidguitar1
Veterano
# nov/09
· votar


Frankie massa manda ver,vai pegando um pouco de cada guitarrista,to precisando estudar umas paradas novas tambem....manda ver ai.abraço

TappingBOY
Veterano
# nov/09
· votar


Muito bom, fera como sempre.

sidguitar1
Veterano
# nov/09
· votar


TappingBOY valeu por postar.obribado pelo elogiu brother.abreço

Bruno_Chaves
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bruno_Chaves
· votar


sidguitar1


CARAAAA....Naum tenhu nem o q dizer caraaaa como consegue esse timbre distorcido e ao mesmo tempo tão limpo ?!?!?! ....meu deus.
muitoooo bom caraa ....parabens ..Bah e por favor se poder me dar umas dicas para um timbre lindão assim fico muito agradecido ..

muitoooo massaaa caraaa

sidguitar1
Veterano
# nov/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


Bruno_Chaves valeu pelos elogios..cara de fe eu acho q o som desse meu video deixou muito a deseja,a execuçao eu poderia hj fazer melhor,mas queria mesmo é gravar altitudes so q to sem camera,nessa epoca usei em fender devile e um ada mp1,por isso fiquei frustradao pq gravo direto tocando e o som q a camera capta fica sempre esquisito,hj nao to usando o ada pq ele pauleou a memoria e mandei arrumar faz um ano e nao arrumam,ve no meu video q toco for the love of god,to usando a distorçao de um ds1 da boss junto com um ts10 da ibanez e um ampli fender roc pro 1000,acho q nao tem muito segredo pra ficar com o som q toquei aquela musica aqui no fcc tem muitos guitarristas com som bem melhor q o meu,mas se vc quiser tentar essa combinaçao que falei acho q fica bem limpo apesar do peso,nao curto metal zone e pedais nessa praia muito distorcida pq fica dificil definir arpeggios e ligados,mas acho q vai do gosto de cada um,abraço brother

Bruno_Chaves
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bruno_Chaves
· votar


sidguitar1


Cara valew pelas dicas ...e vo olhar o video agora mesmo :D

sidguitar1
Veterano
# nov/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


Bruno_Chaves
valeu.se puder comenta la,criticas sao bem vindas.qualquer duvida a mais me pergunte
abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a videos antigos meus tocando arpegios do beker