Galera $400 no bolso, o que fazer?

Autor Mensagem
Bilbo
Veterano
# out/09


E aí galera, blz? Bem, desta vez venho pedir a ajuda de vcs em relação a um amigo meu. O cara tem $400 e vai dar eles pro meu pai que vai pros EUA à trabalho em breve. O cara gosta de Blues, Rock-Blues, Jazz, Rock Clássico e Rock.

Bem eu recomendei pra ele uma Stratocaster Squier Standard e um Marshall MG4 Series de 15w, ele nem tá interessado em pedal.

Sugestões ae, valeu!

qew
Veterano
# out/09
· votar


Galera $400 no bolso, o que fazer?

Ir na zona?

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


Pensei que era o MaidenManiaco2009 de novo!

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


Bilbo
Tem coisa melhor com 400$.
Pega um Fender Jr. e uma SX SST57/62 que é melhor, depois ele investe numa guitarra melhor.
Ele vai ter o crunch creme do milho nesse amp.

Sedank
Veterano
# out/09 · Editado por: Sedank
· votar


Galera $400 no bolso, o que fazer?


hehehe quer mesmo que eu responda?

renanguitar777
Veterano
# out/09
· votar


juntar mais

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


renanguitar777
Com $400 da pra pegar coisa legal.....

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


400 BRL ou USD?

400 USD tenta a Squier com um Fender Frontman 15R ou um VOX aí (esqueci o nome).

400 BRL compra um strap, um strap-lock e palhetas sortidas.

Pete Townshend
Veterano
# out/09
· votar


são 400 dolares ou 400 reais?

Pete Townshend
Veterano
# out/09
· votar


eu juntaria mais grana, ou traria só uma guitarra, com 400 dolares da pra pegar uma Fender telecaster muito legal ou se der sorte uma Gibson SG special em bom estado, são duas guitarras muito boas, e depois juntava e comprava um amplizinho legal, porque ampli vagabundo ninguém merece, e pedal é legal, se ele comprar uma tele ele pode comprar um Univox Superfuzz que ia ajudar MUITO a ele conseguir um timbre legal pro estilo que ele curte

Jg Destroyer
Veterano
# out/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


Soul Wyx
Tem coisa melhor com 400$.
Pega um Fender Jr. e uma SX SST57/62 que é melhor


AHEUIHAEIUHEIUHUAIEHEIUHE

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


Jg Destroyer
Antes um bom amp e uma guitarra razoável.
Do que uma boa guitarra e um amp razoável.

ok?

Jg Destroyer
Veterano
# out/09
· votar


Soul Wyx
Prefiro comprar uma guitarra boa e um amp bom depois, do que ficar com um sonzinho "razoável".

Ok?

Pete Townshend
Veterano
# out/09
· votar


Soul Wyx

sim, mas cara com 400 dolares ele não vai conseguir fácil um blues junior, e se ele tiver com essa grana da pra trazer umas guitarras muito legalzinhas, o cara ta começando, deve ser mais pra tocar em casa, depois que quase sempre tem ampli nos locais quando vai fazer show, acho que uma guitarra legal ia ser mais vantagem pra ele

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


Bilbo
com 400 dólares, dá pra comprar uma guitarzinha mediana por lá.

com 400 reais, nem groovin.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


Galera, uma squier standard custa 229 dolares no guitarcenter.
Dolar ta um 1,70!
poxa, se juntar uns 450 talvez jah da pra pegar coisa bem legal!

Bilbo
Veterano
# out/09 · Editado por: Bilbo
· votar


Pete Townshend

... "$" quer dizer dólares e "R$" quer dizer reais. é cada uma...


Soul Wyx

Então o clean desse marshall é feiosinho?


Galera olha, se eu to falando que o kra só tem $400 é porque ele só tem $400 pra gastar em um amp e uma guitarra, sem desmerecer aqueles que disseram "junta mais" ou algo do tipo, de qualquer forma VLW!.

Up

Bilbo
Veterano
# out/09 · Editado por: Bilbo
· votar


Então é melhor pega um amp de + ou - $250 e uma guita de $150?

Mosrite_Yoseph
Veterano
# out/09
· votar


aproveita que teu pai vai pra lá e pede um presentinho tbm !

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


pra q comprar duas coisas meia boca se pode comprar uma legal?

Bilbo
Veterano
# out/09
· votar


Mosrite_Yoseph

vc acha q eu num fiz isso xD?

Motoboy From Hell-SDMF

é que o kra já quer começar a tocar. Sem contar que ele n é rico, diferentemente da maioria, repito maioria, n todos, das pessoas do fórum que parecem gastar até o seu último centavo com equips pra guitar.

fallout
Veterano
# out/09
· votar


pra q comprar duas coisas meia boca se pode comprar uma legal?

alêm de recomendar isso é o que vou fazer, estou juntando uma grana, a principio pensei em pegar um amp legal e usar meu violao eletrico mesmo, mas mudei de ideia! vou guardar mais grana e pegar uma guitarra bacana, e vou usar o pc mesmo como amp, ate comprar um amp descente.

boa sorte!

Pete Townshend
Veterano
# out/09
· votar


Bilbo

... "$" quer dizer dólares e "R$" quer dizer reais. é cada uma...

$ = cifrão
US$ = dolares
R$ = reais

e a gente ainda tentar ajudar esses viadinhos de merda, é cada uma... vsf

Pete Townshend
Veterano
# out/09
· votar


nossa meu, US$ 400 da pra comprar uma Fender MIM muito legal, ou uma Gibson usada, eu não pensaria duas vezes, tem que ser muito burro pra voltar com ampli e guitarra meia boca dos eua com essa grana

Pete Townshend
Veterano
# out/09
· votar


é que o kra já quer começar a tocar

pra isso basta uma guitarra, eu to sem ampli até hoje, eric clapton aprendeu a tocar sem amplificador, seu amigo não vai morrer até ele comprar um amplificador, não tem nada pior que arrependimento de comprar equipamento

qew
Veterano
# out/09 · Editado por: qew
· votar


... "$" quer dizer dólares e "R$" quer dizer reais. é cada uma...


Só se for na sua Terra.

Edit: postei atrasado =\

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


Pete Townshend

nossa meu, US$ 400 da pra comprar uma Fender MIM muito legal, ou uma Gibson usada,


pode crer! meu, uma fender MIM NOVA esta 499 dolares. imagine usada?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


Bilbo

é que o kra já quer começar a tocar. Sem contar que ele n é rico, diferentemente da maioria, repito maioria, n todos, das pessoas do fórum que parecem gastar até o seu último centavo com equips pra guitar.


haha eu nao acho q a maioria aki seja rica. Tem mta gnt "Normal" q apenas nao se importa em ficar o resto do mes na merda, contanto que consiga sanar sua G.A.S.(momentaneamente)

Ele quer começar a tocar, ueh, toca no pc, sei lah. Dai vai juntando grana pro amp. E na boa, esses marshall MG sao uma bosta, aki no Brasil vc consegue compar amp desse porte a preços acessiveis ainda (falam mto bem dos Condor por exemplo)
mas enfim, cada um eh cada um =)

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Bilbo

Fala para pegar uma Fender,pô,esquece ampli. Depois junta uma grana e pega um ampli legal por aqui mesmo. Aproveita a deixa e pega uma guitarra decente. Se fosse para comprar squier,comprava aqui mesmo oras !!!!!!!!!!!!!

Pete Townshend
Veterano
# out/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
imagine usada?

tenho um amigo que pagou 250 doletas numa tele usada em muito bom estado, acho ótima a guitarra dele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera $400 no bolso, o que fazer?