"Malhar Música", Melhor solução?

    Autor Mensagem
    Insomniac_
    Veterano
    # out/09


    Fala galera! Tô num dilema aqui.
    Meu professor e eu escolhemos pra eu tocarn uma apresentação na quinta-feira Always With Me, Always With You, do Satch. Até aí, tudo bem.
    Hoje na aula peguei a música inteira e tal. Mas acontece que tem uns licks que simplesmente não saem, e eu preciso tirá-la até quarta-feira, sendo que durante a semana não dá muito tempo pra tocar... Ou seja, tenho hoje e amanhã pra tocar. A melhor solução é malhar até o cérebro e os dedos não aguentarem mais ou ir trabalhando em curtos espaços de tempo, pra não ficar de saco cheio?

    janick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Insomniac_
    Aonde não conseguir, em ultima estância, mete uns improvisos no meio, no mesmo tom e tal, vai te salvar.

    Insomniac_
    Veterano
    # out/09
    · votar


    janick
    Ahuahuaha.
    O problema é que sou meio fraquinho ainda pra isso! =S.
    Tipo, tem umas frases que estão osso de fazer! O problema não está sendo a execução em si, mas sim a assimilação e tal.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # out/09
    · votar


    na proxima escolhe uma musica mais suave hahaha;

    cara não sei voce, mas quando alguma frase não sai em alguma musica que to tirando, eu procuro a tab dela se nao souber fazer ainda, e toco junto com a musica original só que bem lento, ai vou aumentando a velocidade até chegar na mesma da original.

    da pra diminuir a velocidade da musica no windows media player mesmo. Qualquer duvida quanto a isso tamos ai!

    jigo__
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jonas.hetfield
    da pra diminuir a velocidade da musica no windows media player mesmo. Qualquer duvida quanto a isso tamos ai!
    cuma???

    Juh_Cruz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    A melhor solução é malhar até o cérebro e os dedos não aguentarem mais
    ;)

    jonas.hetfield
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jigo__
    Nunca vui um recurso do Windows Media player que controla a velocidade de reprodução da música? eu em...

    É melhor treinar em uma velocidade menor se em alguns licks não sai nada não é?!

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Insomniac_
    Não entendi muito bem a sua dificuldade. Você está com dificuldade pra fazer a frase o mais parecida possível ou ainda está com dificuldade pra tocar a frase de um jeito meia-boca?

    Muitaz vezes eu também sofro com umas frases mais rápidas, e como sou paraguaio, acabo desistindo. Se você for bem disciplinado, o lance é começar numa velocidade bem baixa e ir aumentando aos poucos conforme você se sentir seguro. Ah, e deixe o orgulho de lab e pegue uma tab legal (911.com, ultimate-guitar.com, ...)

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09
    · votar


    na minha opiniao se nao esta saindo pq vc nao conseguiu decorar o lick,frase,etc entao se vc ficar repetindo varias vezes nao vai ter problema nenhum pra tocar,mas se vc ainda nao tem a tecnica dessa parte da musica q vc falow q o negocio emperrou,ai nao vai ter santo q ajude.abraço

    Insomniac_
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O problema está na velocidade, na assimilação mesmo, não é bem na técnica, até porque é uma música fácil. Só que tem umas frases que são meio complicadas ainda. Vou tentar treinar devagar. Quinta à noite verei o resultado uahuah.

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09
    · votar


    boa sorte,e se for so um trecho q nao sai faz igual o janick falou,da uma improvisada nesse lick que nao deve comprometer a musica.abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    A melhor solução é malhar até o cérebro e os dedos não aguentarem mais (2). Pega os licks que não tão saindo, repita devagar e vá aumentando a velocidade até você ficar de saco cheio, dpois repete a música toda se não rolar os licks repita até ficar cansado só assim mesmo

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09
    · votar


    na esqueçe de gravar e postar sua performace aqui no cifra pelo capricho q vc esta tendo com todos os detalhes eu ja fiquei curioso.abraço

    Insomniac_
    Veterano
    # out/09
    · votar


    sidguitar1
    Hehehe, pretendo fazê-lo até sábado que vem xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Malhar Música", Melhor solução?