Ultima Duvida entre Guitarras

    Autor Mensagem
    xl30n4rd0x
    Veterano
    # out/09 · Editado por: xl30n4rd0x


    Hoje fui viajar e meu pai ligou para mim examinar as guitarras e escolher entre 1.000 e 1.800 reais a que fosse melhor... Mas fiquei em duvida entre duas que vou citar a baixo.
    Queria que me falassem (não visualmente) qual a melhor em qualidade, por que como sou iniciante nao intendo muito bem.

    Ibanez Art 120
    Ibanez RG 321MH

    Sei que são guitarras um tanto diferentes... Les Paul e SuperStrato... mas ambas tem ponte fixa e 2 Humbuckers...
    Então... qual seria melhor?
    Preços: Art120 1.680
    Rg321MH 1195



    OBs: Gostaria que nao me falassem para comprar outra que nao foi citada... pois na cidade mais perto que é onde vou comprar as melhores nessa faixa de preço,(pelo que gostei) foram essas

    jm17
    Veterano
    # out/09
    · votar


    schecter

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    A Ibanez RG 321 é bem legal cara! E o preço tá até bom!

    Você toca o que?

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Algo mais tipo pop punk(sum 41, the offspring) mas pode ser que eu vá tocar algo mais pesado também...

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    xl30n4rd0x
    Ah, então acho a 321 bem legal pra isso, até pelo fato dela ter ponte fixa.
    Mas não curte SG's? Acho que se adequa ao seu estilo perfeitamente.
    Por esse preço eu daria uma olhada nas G400 da Epiphone, ou até na Custom (A que tem 3 humbuckers)

    Abraço o/

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jg Destroyer
    Tipo a unica coisa que seria meio estranho... eu não pareceria um metaleiro com aquela guitarra? agressiva de mais ela me pareceu...

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    xl30n4rd0x
    A Ibanez tem mais uma cara de headbanger mesmo! Porém o som se adequa ao teu estilo.