>> Tango Jam! Vista sua cueca de Seda, apague as luzes e venha ouvir e comentar! <<

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# out/09
· votar


GuitarUser
eduardodff
ohm777
nettoroses
FaelGuitarMan
Richard Clayderman
FlaSt
MauricioBahia
brunoepronto
maniac123
edumnovaes
Andy TheCatSp

Valeu!

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Porra, puta que pariu!!!!
Firefox filho duma puta!!!

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
Comenta ae kralho!

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


INTRO: 00:00 - 00:14
Brunoepronto: 00:14 - 00:51
Timbre na medida. No solo todo todas as notas foram bem colocadas, mas senti falta de alguma frase mais marcante ou mais expressiva. O solo pra mim foi muito frio.

Eddie Van Hallen: 00:51 - 01:27
Timbre cheio de ambiência e muito sujo e embolado, gostei que tentou ser dramático, mas precisa melhorar na execução.

eduardodff: 01:27 - 02:03
Criou algumas variaçõs da melodia da BT. Precisa melhorar na pegada pra convencer melhor suas idéias.

edumnoaves: 02:03 - 02:40
Achei perdido nesta, com as notas só preenchendo e dentro do tom... faltou alguma idéia mais desenvolvida.

Pompermeyer: 02:40 - 03:17
Achei o solo muito parado, rarefeito... O timbre não ficou legal não.

Rabbit: 03:17 - 03:53
Timbre excelente. Execução muito boa, a idéia ritmica do solo com os rasgueados ficou boa, mas a escolha de algumas notas na melodia não me soaram muito bem.
Mas foi bom.

maniac123: 03:53 - 04:30
Tocou com a sua característica, execução sempre precisa e tal, mas o que comprometeu foi que errou o tom =/

INTERLUDE 04:30 - 04:39
Nettoroses: 04:39 - 05:15
Timbre legal também, embora tenha ficado muito abafado.
Curti os pedal notes! Foram o ponto alto do solo pra mim.

Felipe Quirino: 05:15 - 05:52
Rachei de rir aqui com a frase clássica de tango que você usou na BT uahuahau ficou bem legal. Fora isso, o timbre ficou indefinido e precisa de uma execução mais convincente.

Lucaslash: 06:28 - 07:05
Deu pra notar que teve uma boa intenção no começo. Só foi prejudicado pelo timbre, extremamente sujo e a falta de pegada da execução. Mas o solo todo foi uma boa idéia.

MauricioBahia: 07:05 - 07:41
Curti muito o timbre! Só achei que escolheu mal os encerramentos de algumas frases, o que fez com que elas ficassem sem sentido.
Mas a parte do tremolo picking ficou foda demais! Valeu o solo.

INTERLUDE 07:41 - 08:21
The Root Of All Evil: 08:21 - 08:58
Só agora percebi que meu solo ficou muito alto mesmo.

FaelGuitarMan: 08:58 - 09:35
Outro que mandou uma variação para o tema da BT. Quando se arriscou fora disso acho que ficou perdido e com notas fora. Precisa de uma execução mais convincente também.

ohm777: 09:35 - 10:11
Excelente timbre, execução muito boa também. Só achei o solo muito monótono melodicamente.

Flast: 10:11 - 10:47
Foi um solo coeso no geral, embora tenha se perdido feio em algumas partes. O timbre ao meu ver pode ter menos ambiência e ficar mais definido.

Richard Clayderman: 10:47 - 11:24
Timbre muito bom o seu! mandou bem, tudo dentro do tom e bonitinho. Só senti falta de algum momento climax no solo, que chamasse mais a atenção do ouvinte.

ENDING 11:24 - ...

nettoroses
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil

antes tarde...

Valeu velho, pra mim aquela parte foi o único ponto que prestou nesse solo uhauhahua.

abç

Richard Clayderman
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil
Kralho! E num é que comentou? Snif... que emoção!
E pára de ficar bravinho, kct!

eduardodff
Veterano
# nov/09 · Editado por: eduardodff
· votar


De 17 participantes, 5 não comentaram!!! Os caras só querem tocar e receber coments...

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


eduardodff

Agora que você contou, até que tivemos um bom índice de comentários.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> Tango Jam! Vista sua cueca de Seda, apague as luzes e venha ouvir e comentar! <<