Solo de Black Dog By Eu

    Autor Mensagem
    LeD_HaleN
    Veterano
    # out/09 · Editado por: LeD_HaleN


    tentei criar um timbre um pouco diferente mas que não fugisse tanto das execuções ao vivo do mago page.
    toco a 1 ano e 2 meses, queria q vc avaliassem tanto o timbre, gravação e execução.

    Valeu

    http://www.4shared.com/file/139750085/b5df372c/Black_Dog_Solo_By_Isaia s_Xavier.html

    Equipes: Mic Rabujento de 3 reais, Sonar, Cort X-6, Cubo Crate GT15, Zoom G1.

    gravei com o mic enfrente a caixa.
    =D

    LeD_HaleN
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Alguém? =D

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    LeD_HaleN
    Da próxima vez coloca "GuitarHome" no título que ganha comentário rapidinho!

    Não gostei do timbre não, mas a execução tá bem legal pra o tempo que você toca!

    Abraço

    eduardodff
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tb. não gostei muito do timbre, a execução tá boa, mas algumas vezes perde o "timing" da BT, em geral tá bom!!

    TappingBOY
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jg Destroyer
    Que mancha o nome do cara ?
    LeD_HaleN
    Não te chamei de ruim.

    _Dio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    LeD_HaleN
    Cara, pra ser bem sincero, não ficou muito bom não. Você correu muito, saiu do tempo. O timbre não me agradou também, achei muito, hmm, estranho. Mas tá com crédito, pois suas ultimas gravações tavam show de bola.

    se eu posso te sugerir algo, pega o metronomo (tem um monte na net) e treina o solo de novo. Você acertou todos os licks, só acelerou demais. No mais, tá tranquilo.

    Ah, o timbre tá mei ardido, se lá, diminui os agudos e médios um tiquinho.

    É como eu disse, vc tá com crédito, dá mais uma aperfeiçoada e grava novamente quefica show =)

    Abc

    _Dio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    TappingBOY
    que manchar o que? pirou? hahaha

    isso é sarcasmo, jovem gafanhoto.

    vó ja pegou meu leite
    Veterano
    # out/09
    · votar


    LeD_HaleN
    cara nao gostei do timbre nao e voce comeu umas notas no começo , mas ta bom

    Frankie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    vó ja pegou meu leite: cara nao gostei do timbre nao e voce comeu umas notas no começo , mas ta bom

    Tipo, isso parece ser contraditório. Começa dizendo que não gostou de tal e tal, e no final, diz que tá bom.
    Calma, isso é uma apenas análise minha que fiz agora. ( eu tambem já fiz esses tipos de comentarios, iuheiue :D )
    -

    LeD_HaleN

    Cara, tambem não gostei do timbre e até estranhei a velocidade do solo! Mas a execução, no meu ver, está muito boa! Depois tenta gravar em linha, e terá um resultado melhor! Mas enfim, é isso!
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo de Black Dog By Eu