Qual guitarra comprar para uma menina de 8 anos

Autor Mensagem
fernando0877
Veterano
# out/09
· votar


Putzzz... não sei dar conselho escrevo sem parar foi mal.. ehehe

Violão giannini infantil http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108477335-violo-estudo-nylon-34 -gwne6-giannini-infantil-_JM

Esse.. o modelo preto, ver fotos, é bem parecido com os Michael que eu comprei pros piás.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105424009-violo-infantil-austin -com-garantia-e-nota-loja-_JM

VeruskaLustosa
Veterano
# out/09
· votar


daniel_guitar

Agradeço o coments ;)

Caroline Marinato

Ai gata, é complicado pq vc tem que ver se realmente a criança vai levar a sério, como essa vontade ainda não passou e vou confessar, peguei ela esses dias "tocando" o meu violão e cantando pra minha sobrinha de 2 aninhos e achei o máximo...rsrs estou louca para que ela siga na música, vai auxiliá-la pra vida toda, tenho certeza...
Obrigada pelo coments ;)

Penta_Blues
Obrigada pela dica, vou dar mais uma olhadela por aí, qualquer dúvida eu dou um grito aki no fórum...rsrsrs ;)

VeruskaLustosa
Veterano
# out/09
· votar


Hansen

.eddie

luckseven

SAULO FLORESTEIRO

Poxa galera, thanks for the tips!!! estou lendo e anotando tudinho viu!!! ;)

VeruskaLustosa
Veterano
# out/09
· votar


El Cabongo

Cara, ela não quer violão não, e na verdade, até me falaram pra dar a guita mesmo pra ela ficar animada!! Vou tentar a guita mesmo, qualquer coisa eu coloco aki no fórum pra vender....rsrsrsrs

Ahh, perguntei se ela queria a cor rosa, sabe o que respondeu: - Não, quero preta com roxo!!! rsrsrsrs essa menina é Dez!!!


Guitarra Virtual

Obrigada pelo coments, entaum, vou dar a guita mesmo, como disse anteriormente, mas daí a ensinar as notas, vai com o professor mesmo, aliás, ninguém conhece nenhum prof. de guitarra na ZL - Vila Prudente??
Valeu pela dica hein!!!

B.Frusciante
Entaum, Les Pauls e SGs estão nessa faixa?? Será que eu acho na Teodoro Sampaio?? Vou dar uma garimpada esse fds por lá??
Só tenho medo de ir muito sem conhecimento e o pessoal me passar a perna, conheço casos bem pesados de instrumentos roubados, mas enfim....
Qto ao ampli eu acho melhor comprá-lo mesmo, pq ela fica no quarto dela treinando!!!
Valewww ;)

Enzo742
Veterano
# dez/10
· votar


Amigo sei do que falo quando digo para você comprar uma memphis mg32 da tagima
tenho 12 anos e aprendi a tocar com essa guitarra
e sobre o filme
eu tbm assiti ,uma vez ai aprendi a tocar as musicas q tem
quando vc comprar a guitarra bota ela pra aprender akela musica
a gente os tirava nota 10 mas era tudo enganaçao...
e naum eskece pra ela o adequado vai ser uma corda 0.8 senao vai machucar muito os dedos dela

Enzo742
Veterano
# dez/10
· votar


E se vc kiser q ela aprenda a tocar guitarra mais facil compra um violao e bota ela na aula
eu tbm aprendi no violao primeiro

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


Enzo742

olha a data cara... :/

DraKo
Veterano
# dez/10
· votar


Putz a minina ja deve ta tocando eruption do EVH. E pelos serviços prestados O RECONHECIMENTO

Enzo742
Veterano
# dez/10
· votar


kkkkk nem prestei atençao vey

Juninho0110
Veterano
# dez/10
· votar


fala o nome da menina ae pra daqui a uns 10 anos eu comprar os cds dela
shaushuasuash

rodhallford
Veterano
# dez/10
· votar


vou te indicar uma guitarra bem feinha mais é legal para uma criança pequena aprender (meu priminho d 7 anos ta aprendendo numa dessas) é a guitarra Guitarra Infantil Tagima Kids G1
no site musical brasil tem ela por uns 300 conto vou te passar o linki

http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-2539-guitarra_infa ntil_tagima_kids_g1__rosa_pink__com_captador_duplo_humbucker__manual_e _acessorios

Juninho0110
Veterano
# dez/10
· votar


rodhallford
seu primO usa uma guitarra dessa cor??

rodhallford
Veterano
# dez/10
· votar


uma preta que ele usa

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


VeruskaLustosa
Imagina uma japinha invocada tocando assim......rsrsrsrs...vai ser ela , espero!!!

E...AINDA POR CIMA...a minina é JAPA??!!! ô.ô


Ma...criatura...QUE QUE CÊ TA ESPERANDO pra dá uma guitarra na mão dessa minina??!!! °.º


Criança japa com guitarra é que nem 'olho quente'....é derrubá na mão que já começa a "fritá"!!! xDDD ...auhUShaUHSUASHUASHUASHUhasua


P.S.: PUTZ...ma que trocadilho mais SEM VERGONHA DE RUIM!!! xPPP ...suahsuhSUAHHHUASHUASHUASHusah



Ma...brincadeiras a parte...é issoaí!!! Dá uma guitarra DE VERDADE (do tamanho NORMAL...que é pra ela já ir se 'acostumando') na mão dessa minina e insentiva ela o MÁXIMO que você pudé!!! Que logo logo ela já vai ser uma 'versão feminina' disso...





...as crianças de hoje em dia (PRINCIPALMENTE as de 'oio puxado') já NASCEM assim...sabe...com........'defeito de fabrica'!!! ^^ ...rsrsrssss



Abração aí!!! E BOA SORTE com a 'futura prodígio'!!! ;DDD ... o/

kevinluis
Veterano
# dez/10
· votar


Floyd N Roses

nossa que menino prodigio em, eu tenho quase o dobro da idade do garoto e so toco metade dessa musica kkkkkkkkkk.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual guitarra comprar para uma menina de 8 anos