Felipe Dylon + Iron maiden? WTF!?

Autor Mensagem
Rafatyu
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
Finalemnte alguem falou do pai do pia de prédio!

+ 1 for u man

Vinicius Capiotti
Veterano
# out/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar


Criar aquilo que tu não aprecia e transformar a arte num produto sem essência é a coisa mais idiota que um ser humano já fez. Será que os caras que desenhavam nas paredes das cavernas faziam isso pra conseguir mais comida ou se sentirem mais aquecidos?

Sou totalmente contra a banalização da coisa mais sagrada que o ser humano já criou. "Ah, e daí? Vou ganhar dinheiro e ser feliz pra cacete". Vai se sustentar fazendo algo de útil, construindo casas, curando doentes, limpando o lixo das ruas. O cara que usa a falsa arte (arte sem essência, sem expressão do artista, sem idéia própria) pra exclusivo benefício próprio, pra mim é só mais um desses arruaceiros que "picham muros" por aí.

Não acho errado tocar música mais pop num barzinho pra animar mais a galera, pra conseguir mais shows, pra se sustentar. Só acho idiota CRIAR algo que não vem de si e vender uma imagem mentirosa, pisoteando a essência da arte, e achar isso a coisa mais normal do mundo.

Ps: Acho que o Dylon tá mais pra Max Cavalera AHUAUHA

janick
Veterano
# out/09
· votar


Criar aquilo que tu não aprecia e transformar a arte num produto sem essência é a coisa mais idiota que um ser humano já fez. Será que os caras que desenhavam nas paredes das cavernas faziam isso pra conseguir mais comida ou se sentirem mais aquecidos?

Sou totalmente contra a banalização da coisa mais sagrada que o ser humano já criou. "Ah, e daí? Vou ganhar dinheiro e ser feliz pra cacete". Vai se sustentar fazendo algo de útil, construindo casas, curando doentes, limpando o lixo das ruas. O cara que usa a falsa arte (arte sem essência, sem expressão do artista, sem idéia própria) pra exclusivo benefício próprio, pra mim é só mais um desses arruaceiros que "picham muros" por aí.

Não acho errado tocar música mais pop num barzinho pra animar mais a galera, pra conseguir mais shows, pra se sustentar. Só acho idiota CRIAR algo que não vem de si e vender uma imagem mentirosa, pisoteando a essência da arte, e achar isso a coisa mais normal do mundo.


bla blablabla blabla bla blabla Whiskas Sachet bla blablabla bla...

Vinicius Capiotti
Veterano
# out/09
· votar


janick

Qual o problema, não posso escrever aquilo que eu penso não? o_o

thmenezes_RJ
Veterano
# out/09
· votar


porra, o cara além de tudo tá tocando mal... errado, a base está errada, a guitarra parece um pouco desafinada, o solo eu nem vi, meu youtube tá lerdo e não tive saco...

Acho que se um cara ruim como ele ganha dinheiro com música, a culpa é dele mas também de quem deixa ele aparecer... a oportunidade alguém deu, e o povo consumiu a música dele, por pior que fosse.

Eu conheci o Márcio Carvalho, o guitarrista que tocava com ele... tocava muito bem, estilo Zakk Wylde total, só na Lespaul e socava os harmônicos ao vivo. Gente boa o cara, mora no meu bairro.

O vídeo, é realmente lamentável...

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


thmenezes_RJ
Eu conheci o Márcio Carvalho, o guitarrista que tocava com ele... tocava muito bem, estilo Zakk Wylde total, só na Lespaul e socava os harmônicos ao vivo. Gente boa o cara, mora no meu bairro.

Era um que usava uma Les Paul igual à do Zakk?
Acho que vi em algum programa da MTV ele tocando com o Dylon, na época que eu assistia TV =P

thmenezes_RJ
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil

O próprio. Ele tinha várias Lespas, uma do Zakk entre elas.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


thmenezes_RJ

Ele mesmo então!
Eu lembro que assisti pq achei engraçado na chamada o cara tocando com uma Les Paul do Zakk e dançando, enquanto tocava musa do verão =P

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
thmenezes_RJ

Ele mesmo então!
Eu lembro que assisti pq achei engraçado na chamada o cara tocando com uma Les Paul do Zakk e dançando, enquanto tocava musa do verão =P



kkkkkkkkkkkkk...........HAHAHAHAHASHUAUASHAHAHA...............

FeaR-ME
Veterano
# out/09 · Editado por: FeaR-ME
· votar


PQP

toty
Veterano
# out/09
· votar


Na minha humilde opnião, esse tópico não tem motivo para ser fechado, Pq apesar das divergencias de opniões e alguns pequenos arranca rabos, a galera esta se respeitando e alguns até manifestando suas desejos reprimidos...

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


porra, deixa ele tocar oq quiser!


O cara toca aquela bostinha pra ganhar o dele, ta mais do que certo!


mas q oq ele "toca" pra ganhar o dele é um lixo (pro meu gosto), isso é!

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Edu_Duck

O cara toca aquela bostinha pra ganhar o dele, ta mais do que certo!

ganhar o dele????????????????????? puta merda ninguem sabe o que fala aqui!!!hauAHhaUAahuUAHUHUAUhauuUHAuauUAHuah

O moleque eh moh playboy, vc sabe quem são os pais dele meu filho?? A ultima coisa que o Felipe Dylon precisa eh ganhar o dele.
Ele quer aparecer, eh isso que ele quer.... ele toca aquela bosta porque ele curte, porque ele eh playboyzinho maconheiro safado, ele ta cagando pra musica, quer eh voltar pro domingão do faustão, e agora vem mandar um Maiden soh pra tirar a pessima reputação de musica de menininha que ele ganhou.

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


Leblues

uahuuahuha... velho, calma, ó o coração!

ñ sei quem são os pais dele, na verdade, não faço nem idéia!


Se ele não quizesse ganhar o dele, tocaria de graça... sendo suas músicas um lixo ou não.

Se ele curte tocar aquilo, velho, deixa o cara... pau no cú dele e de quem curte.


Agora entrar na pilha por ver ele tocando Maiden, ja é demais...

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Edu_Duck
haha sussa.. o que me mata não eh ver ele tocando Maiden sou sei la, ser um vendido.... o que mata eh um bando de tonto aqui que criticam guitarristas 10 vezes melhores que o Dylon dizendo que o cara eh bom, que nego aqui não pode criticar porque toca pior blahblahblah então eh melhor todo mundo calar a boca porque eu duvido alguem aqui desse forum tocar mais que o Malmsteen e nego gosta de criticar o cara que eh uma beleza!!

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


Leblues

e diga-se de passagem, não achei que ele toca bem não... achei bem "marromeno"... hehe

que mata eh um bando de tonto aqui que criticam guitarristas 10 vezes melhores que o Dylon dizendo que o cara eh bom, que nego aqui não pode criticar porque toca pior blahblahblah

isso realmente é foda!

Sir PH
Veterano
# out/09
· votar


"Felipe Dylon try to kill the METAL...
BUT HE FAIL...as he will throwed to the ground" (Jack Black - Tenacious D)

jm17
Veterano
# out/09
· votar


esse topico rendeu mais do que eu pensava....

conandrade
Veterano
# out/09
· votar


Kamus23
Tem Gente que não se Manca
--

Pra um colunista perder tempo falando esse montalhéu de merd4, é pq definitivamente tem gente que não se manca mesmo. Profissionais ainda por cima.

Vejo a mediocridade das pessoas nesse tópico, ao falar mal do Felipe Dylon, sem ter motivo algum pra tamanha babaquice.

Afinal, julgam com que propriedade?

Achar o cara um mal-musico, um mal-guitarrista é uma coisa. Dizer que o cara é uma vergonha pros musicos é uma puta imbecilidade mesquinha e ordinária. Primeiro pq ele toca desde criança e gosta MUITO disso. Segundo que ele ESTUDA musica ou estudou musica e, segundo a OMB, ele tem direito à carteira profissional como qualquer outro. Terceiro que teve coragem de se expôr e botar a cara a tapa. Quarto, que por gostar de musica e fazer musica, ele naturalmente é um artísta como qualquer outro e merece reconhecimento por isso. Quinto, que viver de arte é FODA. Sexto, que tocar BLUES pra ganhar dinheiro é surreal.

O que vcs são é um bando de alienados que não entendem nada de nada. Não têm noção nenhuma de vida e do que é correr atrás das coisas. Não sabem o que é um músico, uma música, ser um músico, não sabem nada sobre mídia e pior, sobre a livre expressão da arte.

Enquanto não conseguirem entender isso, NUNCA poderão discutir sobre "feeling" por exemplo. E nunca vão entender os motivos das críticas ao Slash e ao Malmsteen.

Se o pai do Felipe deu chance ou não, é problema dele. Se ele aproveitou ou não, é problema dele. O fato, é que ele foi até lá e se consagrou como um artísta famoso e vcs que engulam isso.

Vcs se rebaixam por causa do sucesso de outras pessoas. Enquanto não conseguirem entender que todos têm suas situações, vcs nunca conseguirão viver como um ser humano melhor.

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Não quero fazer o papel de advogado do diabo não,mas já o fazendo: Acho que esse lance do video da figura em questão,vejo mesmo como um ato de desespero,de um cara que no passado se rendeu e vendeu-se ao mercado das musicas de "modinha". E agora tá querendo voltar aos "fleshs" de uma maneira equivocada,tocando música que não é dele(e muito mau tocada por sinal) e nem tão pouco é a praia dele. Já que o cara se meteu a ter um cabelinho "porco" daqueles,ao menos devia tentar voltar para mídia com música nóva e que fosse dele por sinal,haja vista que este "estilo de visual" dele, está mais para "tocador de reagge",sendo assim,o cara podia tentar voltar a mídia tocando um bom reagge,por que não? Ao invés de pousar de metaleiro,coisa que ele,ao menos pelo video tosco,provou não levar geito.Mesmo por que o cara é metido a surfista e todo "bom surfista",escuta um bom reagge e em sua grande maioria,gosta de dar um "tapa pantera". Taí a deixa,volta tocando reagge.Mas pelo amor de Deus,que toque algo que preste.Sim,por que "musa do verão na batida do reagge",com certesa não vai colar !!!!!!!!

Bigtransa
Veterano
# out/09
· votar


Vcs tão levando tudo muito a sério....... na minha opinião esse vídeo não quer dizer nada...... não é uma tentativa de mudar de imagem nem de voltar pra mídia ou coisa do tipo.....é só um vídeo caseiro gravado toscamente e sem compromisso...... quem nunca pegou um celular ou câmera digital e gravou qqr merda? ( exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=SypO7cbNe1g ) ele só tá tocando guitarra e curtindo.... dxa o cara.....Acredito que o FD possa ser um cara gente boa e não o condeno por ter sido um pop star mirim...... Qqr um com o mínimo de bom senso entende q ele começou criança, estava e esta se formando como músico e como pessoa...... Não avalio esse vídeo pq na minha opinião não é um vídeo para ser avaliado......

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


conandrade
Achar o cara um mal-musico, um mal-guitarrista é uma coisa. Dizer que o cara é uma vergonha pros musicos é uma puta imbecilidade mesquinha e ordinária. Primeiro pq ele toca desde criança e gosta MUITO disso. Segundo que ele ESTUDA musica ou estudou musica e, segundo a OMB, ele tem direito à carteira profissional como qualquer outro. Terceiro que teve coragem de se expôr e botar a cara a tapa

1- Primeiro que ele não eh musico.
2- Segundo que se ele toca desde criança ele realmente deveria procurar outra profissão porque talento ele não tem, conhecimento musical muito menos.
3- Ele não correu atras de nada, o papaizinho da tudo de mão beijada pra ele.

O que vcs são é um bando de alienados que não entendem nada de nada. Não têm noção nenhuma de vida e do que é correr atrás das coisas. Não sabem o que é um músico, uma música, ser um músico, não sabem nada sobre mídia e pior, sobre a livre expressão da arte.

hahaha estudo guitarra a mais de 7 anos, não estudo pra ser artista, estudo pra saber tocar, ser artista e ser musico são coisas diferentes, Felipe Dylon pode ter aparecido na midia assim como a Tati quebra barraco (que deve entender muito de arte segundo seu ponto de vista, visto que ela esta na midia).. mas pra mim nenhum dos 2 eh musico e estão longe de ser. Alias pra mim não são nem artistas, visto que artista demonstra alguma arte, pra mim são pessoas com sorte que se deram bem na vida a custa dos outros.

Enquanto não conseguirem entender isso, NUNCA poderão discutir sobre "feeling" por exemplo. E nunca vão entender os motivos das críticas ao Slash e ao Malmsteen.

o que uma coisa tem a ver com a outra?????

Se o pai do Felipe deu chance ou não, é problema dele. Se ele aproveitou ou não, é problema dele. O fato, é que ele foi até lá e se consagrou como um artísta famoso e vcs que engulam isso.


artista famoso? se consagrou??? to vendo como ele esta consagrado, colocando videozinho no youtube pra aparecer denovo hahahahahha

Vinicius Capiotti
Veterano
# out/09
· votar


conandrade

Velho, não foi você mesmo que disse que o "segmento" musical que ele escolheu foi completamente alheio ao gosto dele, e sim um método mais fácil de atingir a mídia?

Certamente o que ele toca pra ganhar dinheiro não é o que ele gostaria de tocar.

Cara, arte é expressão, não pode ser algo falso e manipulado, ou pelo menos arte de verdade não. O cara não "toca o que não quer", ele simplesmente é uma mentira, artisticamente falando, pois toda a arte que ele cria e vende é falsa, visto que nem ele dá valor ou a aprecia.

Como tu pode dizer que o cara gosta de fazer música se ele coloca a música que ele faz em segundo plano, e o dinheiro/reconhecimento que ele vai ganhar em primeiro? Isso, me desculpe, não é ser músico e muito menos ter paixão pelo que faz.

Não quero ficar julgando o Dylon também, até porque nem conheço o cara, só dou minha opinião sobre um âmbito geral, até porque isso de "vender uma imagem falsa" é algo comum, hoje em dia, e tem gente que ainda acha o máximo.

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Bigtransa
Vcs tão levando tudo muito a sério....... na minha opinião esse vídeo não quer dizer nada...... não é uma tentativa de mudar de imagem nem de voltar pra mídia ou coisa do tipo.....é só um vídeo caseiro gravado toscamente e sem compromisso...... quem nunca pegou um celular ou câmera digital e gravou qqr merda? ( exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=SypO7cbNe1g ) ele só tá tocando guitarra e curtindo.... dxa o cara.....Acredito que o FD possa ser um cara gente boa e não o condeno por ter sido um pop star mirim...... Qqr um com o mínimo de bom senso entende q ele começou criança, estava e esta se formando como músico e como pessoa...... Não avalio esse vídeo pq na minha opinião não é um vídeo para ser avaliado......


Olha o BigTransa afrouxando a correia !!!!!!!!!!!! Primeiro enr.... e só depois que ele dá a vasilina........kkkkkkkkkkkkkkkk........

Bigtransa
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Qdo disse q comeria não quis dizer q tenho nada contra o cara..... bunda é bunda.....

Kamus23
Veterano
# out/09
· votar


conandrade

Você não entendeu, Tem Gente que não se Manca é o titulo do artigo, não fui eu que escrevi, na verdade, nem minha opnião expressei...

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Bigtransa
buddy guy
Qdo disse q comeria não quis dizer q tenho nada contra o cara..... bunda é bunda.....


Não que eu seja conivênte e não saiba destinguir a diferênça de uma M para uma F. Mas..... +1 PRA TÚ

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Bigtransa
Qdo disse q comeria não quis dizer q tenho nada contra o cara..... bunda é bunda.....

Permita-me discordar..... mas uma bunda masculina quadrada e peluda não rola!

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Bigtransa

Pô aproveita que o Conandrade é compádre da figúra e péde pra ele te apresentar a péça. Numa dessa..........kkkkkkkkkkkkkkk

Bigtransa
Veterano
# out/09 · Editado por: Bigtransa
· votar


Leblues
não existe bunda masculina.... bunda é unissex.... a própria palavra é sempre usada no sexo feminino, vc já ouviu falar em "bundo"?
buddy guy
se der mole eu meto o sabugo..... que se foda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Felipe Dylon + Iron maiden? WTF!?