Felipe Dylon + Iron maiden? WTF!?

Autor Mensagem
ivan_puppets
Veterano
# out/09
· votar


toty
Tocar um C (dó) em musa do verão, por acaso é diferente do que tocar um C (dó) em alguma musica do Iron?

+1

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


E o cabelo foi inspirado no Falcão do Rappa !!!!!!!!!

Scrutinizer
Veterano
# out/09
· votar


janick
com o objetivo de estimular essas instâncias de consciência em um ou mais espectadores.
O objetivo do Dylon sempre foi ganhar dinheiro e fazer sucesso, não estimular sentidos, isso é mais que óbvio.

Tocar um C (dó) em musa do verão, por acaso é diferente do que tocar um C (dó) em alguma musica do Iron?
Então quer dizer que música é só a parte mecânica da coisa? O resto não tem valor?

"Gosto pessoal", ou opinião pessoal, está presente de qualquer lado em qualquer discussão, o que não invalida nenhuma das opiniões. Dylon e Hudson tocam música RUIM por dinheiro mas gostam de fazer outra coisa, e eu acho isso medíocre porque um músico que cria a música para servir a um propósito tão baixo não merece respeito. Estou argumentando isso, mostrando opiniões, e que não poderiam sair de outro lugar além da minha própria cabeça, logo é pessoal, é assim que uma discussão funciona, se você não gosta, você nem deveria participar de um fórum!

janick
Veterano
# out/09
· votar


Estou argumentando isso, mostrando opiniões, e que não poderiam sair de outro lugar além da minha própria cabeça, logo é pessoal, é assim que uma discussão funciona, se você não gosta, você nem deveria participar de um fórum!

Eu em algum momento falei isso? Revirei meus posts, e não acehi isso, engraçado.

Você tem uma imaginação muito fértil, garoto.

Daniel_MV
Veterano
# out/09
· votar


"Gosto pessoal", ou opinião pessoal, está presente de qualquer lado em qualquer discussão, o que não invalida nenhuma das opiniões. Dylon e Hudson tocam música RUIM por dinheiro mas gostam de fazer outra coisa, e eu acho isso medíocre porque um músico que cria a música para servir a um propósito tão baixo não merece respeito. Estou argumentando isso, mostrando opiniões, e que não poderiam sair de outro lugar além da minha própria cabeça, logo é pessoal, é assim que uma discussão funciona, se você não gosta, você nem deveria participar de um fórum!

Idade por favor.

Scrutinizer
Veterano
# out/09 · Editado por: Scrutinizer
· votar


O que vocês tem que entender, é que um instrumentista é uma empresa.
Instrumentistas medíocres são empresas.

É esse o problema de hoje em dia, a banalização da música, hoje a música está nesse nível aí ó, empresas, comércio, produto... Música agora tem o valor daquele conjunto do que quer que seja de R$ 1,99... Deprimente...

Scrutinizer
Veterano
# out/09 · Editado por: Scrutinizer
· votar


janick
Foi para o outro carinha ali...

Thyagw
Veterano
# out/09
· votar


Se o cara quer ganhar dinheiro com musica "ruim", é só voce não ouvir
São como os médicos
Muitos trabalham pra caramba, fazem plantao, trabalham em hospital publico, 3 empregos, pra viver
Outros pegam o caminho facil que da dinheiro (cirurgia plastica). Nem por isso o cara deixa de ser medico
Mas basta voce não fazer plastica
Mas mesmo cirurgiao, se o cara nao for bom nas plasticas, ele danca
Assim como esse tipo de musico, como o Dylon
O Skank por exemplo, faz musicas ridiculas de tao simples e "grudentas", mas muuito boas, e por isso tao na midia ha muuuito tempo

toty
Veterano
# out/09
· votar


Scrutinizer
Foi para o outro camarada...

hahah relax mano...

"Gosto pessoal", ou opinião pessoal, está presente de qualquer lado em qualquer discussão, o que não invalida nenhuma das opiniões

Isso quer dizer, que essa discução não tem fim, portanto...
abçs...

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Para "tacá mais lenha na fogueira" : "Outro baita talento desperdiçado: Pepeu Gomes tocando aquelas canções dele. Puta guitarrista de grosso calibre,mas na minha humilde opnião,"talento desperdiçado".

EDIT Pepeu Gomes,na minha humilde opinião, o melhor guitarrista do país. Mas tem seu talento desperdiçado,por conta das coisas que ele toca.

KAEL METAL
Veterano
# out/09
· votar


ivan_puppets
estou falando pra não condenar as pessoas por seu estilo atual.

Eu não estou condenando ninguém, como disse, estou julgando pra minha proposta de vida, pra eu fazer ou não, se os outros querem fazer quem sou pra falar não?!


Agora, pop é diferente, mas não condeno quem ouve, como disse condeno as gravadoras e mídias que deveriam mostrar outras coisas de todos os estilos mas apenas querem ganhar dinheiro com músicas feitas para as pessoas que não tem estilo definido, ou seja, que gostam do que vier.

É fácil detectar essas músicas de "dinheiro", as letras são todas iguais, falam de amor e seus derivados e com instrumental simples de se ouvir já que a maioria do público pop não tem "ouvido musical". É errado ? Não, mas é errado, no meu ponto de vista, não investir no outro lado só porque o retorno financeiro é menor

Mas a vida sempre dá um jeito, não é a toa que hoje as gravadoras estão "caindo" e os que tem estilos definidos estão por conta própria, de forma independente.

Mas o que ainda dificulta o caminho de um estilo definido de ganhar espaço é a fata de informação do povo que se prende ao que a mídia oferece e não vão atrás pra descobrir o que existe e, também tem aqueles que não são ouvintes e sim escutadores de música.

A questão é complexa e polêmica

Pop é errado ? Não, é escolha, mas também é imposição com objetivo, quase que único, financeiro.

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


nunca pensei que diria isso, mas até o Felipe Dylon toca guitarra melhor que eu u.u

janick
Veterano
# out/09
· votar


Pepeu Gomes tocando aquelas canções dele. Puta guitarrista de grosso calibre,mas na minha humilde opnião,"talento desperdiçado".

Eu gosto das músicas do Pepeu Gomes :)

O CD "Masculino e Feminino" é demais cara.

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


janick
Pepeu Gomes tocando aquelas canções dele. Puta guitarrista de grosso calibre,mas na minha humilde opnião,"talento desperdiçado".

Eu gosto das músicas do Pepeu Gomes :)

O CD "Masculino e Feminino" é demais cara.



Eu também curto do trampo dele uma coisa ou outra.Mas... de resto,fica foda escutar. Acho que se o Pepeu "enveredace" para outros trampos,ficaria duka.Imagino ele num blues....aff, ia ser de de arregaçar !!!!

Vinicius Capiotti
Veterano
# out/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar


Putz, sem querer ser pseudo-tiozinho moralista, mas essa juventude de hoje só pensa em dinheiro, cara. Não acho errado ganhar dinheiro com um trabalho honesto, mas cadê a arte?

Onde estão os princípios artísticos e a busca pelo novo, pelo belo, pelo transcendente? Onde está o espírito suicida do artista que se sacrifica pela expressão, esquecendo da própria essência em busca da expansão? Não falo de música, de cinema, de artes plásticas. Falo da vida em geral.

Tem gente por aí que acha que se não ganhar todo o dinheiro possível a seu alcance, está sendo burro e seguindo dogmas arcaicos. Depois nos perguntamos de onde saem políticos corruptos que roubam de "pouco em pouco" e tornam esse ato tão cotidiano em seu meio.

Eu sei que roubar é diferente de "não fazer o que gosta", mas tudo parte, lá no fundo, do mesmo princípio. Não condeno a segunda opção, só acho um desperdício da nossa tão aclamada "humanidade", que nos diferencia de animais em busca de alimento, reprodução e sobrevivência.

Obs.: Tem muita gente aqui que transforma discussão em briga em 2 segundos. "Não eu não disse isso, deixa de ser criança, bundão" "Você que é, tem 11 anos ou o que?" "Ai to de mal com vc". Não é tão difícil argumentar pacificamente, é?

trashit hc
Veterano
# out/09 · Editado por: trashit hc
· votar


Vinicius Capiotti

Putz, sem querer ser pseudo-tiozinho moralista, mas essa juventude de hoje só pensa em dinheiro, cara. Não acho errado ganhar dinheiro com um trabalho honesto, mas cadê a arte?

Onde estão os princípios artísticos e a busca pelo novo, pelo belo, pelo transcendente? Onde está o espírito suicida do artista que se sacrifica pela expressão, esquecendo da própria essência em busca da expansão? Não falo de música, de cinema, de artes plásticas. Falo da vida em geral.
(2)

concordo com vc!!

mas essa juventude de hoje só pensa em dinheiro,
os mais velhos só pensam em dinheiro também.

o mundo hoje é um capitalismo só!!

eu quero ver quando a água acabar, e não tiver mais comida.
quero ver se vão comer dinheiro.

as guerras seram por água, e o tio sam vai querer tomar amazônia da gente, se já não estão fazendo isso.

[off topic]

xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


No solo do the trooper o que raios é aquele gemido aos 10 segundos?

DaniloReis
Veterano
# out/09
· votar


xl30n4rd0x
O que me fez ver o vídeo já com preconceito, foi ver o cara tentando dar a mesma interpretação que ele dá na música "musa do verão" em um solo do iron. Esses gemidinhos a lá Felipe Dylon já me tiraram a magia do solo :x

Piadinha pra galera: O cara tava na balada, sem criatividade alguma para xavecar uma linda mulher sozinha em um canto do salão. Pensou, pensou e nada, logo, decidiu que iria sem xaveco mesmo, curto e grosso:

-Oi, tudo bem? Quer beijar na boca?

A moça responde:

-Como assim cara, tem que rolar uma magia antes, entende?

-Hadouken!

sliderX
Veterano
# out/09
· votar


Homem Cueca
EDIT: Criando polêmica, foi mais preciso que o Slash ao vivo.

Ao vivo, bebado e dps de ter metido com 3 no backstage

O Dylon tava bunitinho no quarto sozinho. Podia fazer quantos takes quisesse


Fora a musica do site
O maluco soh explica como meteu na mina
"me aquecendo em teu calor, penetrando no teu corpo"
heuheue

Vah se fu***

Slash Hammett
Veterano
# out/09
· votar


esses videos sao mto bons, cabei de assisti-los novamente auhasuhasu.
o cabelo, os sorrisinhos toscos e as poses q ele faz sao hilarios asasuahu.
mas ele toca bem sim.

xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


DaniloReis
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


O Conandrade era amigo de infancia do Felipe. Ele disse que quando ele era muleque, o Felipe tirava uns solos do EVH e tals...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


Bigtransa
Membro12
# Enviado: 13/out/09 03:18
Citar Votar Denunciar

Eu comeria o Felipe Dylon


Nossa, como tem viado nessa porra...

Bigtransa
Veterano
# out/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Faço minhas as palavras do saudoso Tim Maia:
"Quem come não é viado"......

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


Bigtransa

A vidagem não tah muito na frase, tá mais nos 12 cidadões que positivaram, ou seja, que comeriam o Felipe Dylon =|

Bigtransa
Veterano
# out/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
É normal cara...... muita gente de vez em qdo fica no tesão de comer um perobo......

_FrEd_
Veterano
# out/09
· votar


KAEL METAL

Kr, eu concordo com vc quando vc diz que os musicos devem buscar compor/tocar o que gostam e não o que traga dinheiro. Mas, em certo ponto, se pode conciliar os 2 ou se acostumar com apenas uma das opções.

Ex: a maioria dos engenheiros mecanicos da minha turma sonham em trabalhar com carros, numa empresa grande, mas não por isso recusarão propostas de trabalho em outras areas, até pq engenharia mecânica é muito abrangente.

Sonho: Ser engenheiro mecanico (atendido)
Especificação: trabalhar com carros (nem sempre sera assim)

Se vc parar pra perguntar pra qualquer jogador de futebol ele vai falar que o sonho dele é jogar num grande time europeu, mas quantos jogadores não vão pro Irã, Iraque (e outros paises "exóticos" para se jogar futebol) e se acostumam com o lugar e acabam gostando.

Sonho: ser jogador de futebol
Especificação: jogar num time europeu

O que eu tou querendo dizer é que quando vc ja esta trabalhando na area que vc sonha, vc não pode (ou não deveria) ser tão radical ao ponto de querer fazer algo tão especifico.

Eu sempre sonhei em ser musico, trabalhar com isso, e sempre tive em mente que iria ter que tocar coisas que talvez não me agradacem. Eu aprendi a gostar de jazz, aprendi a gostar de musica clássica e sempre tive admiração pelos guitarristas que acompanhavam bandas sertanejas como um trabalho. Hj, como só me resta minha banda, aprendi a gostar de musicas comerciais em geral.

O repertório da minha banda é muito variado, tendo muitas musicas que eu curto assim como tem musicas que eu não curto, mas no fim eu aprendi a aceitar o gosto de cada um da banda.

Talvez por essa "experiência" eu não seja tão radical quanto a maioria daqui, que sempre aparece criticando qualquer banda nova que aparece e coisa e tal.

Math Guitar
Veterano
# out/09
· votar


Putz, entrei para comentar o tópico do felipe dylon, mas acho q entrei no tópico errado, o pessoal aqui tah discutindo sobre música em geral.


Foi mal e Abcs

ronaldo da fiel
Veterano
# out/09
· votar


nunca pensei que diria isso, mas até o Felipe Dylon toca guitarra melhor que eu u.u
(2)

xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


agora cada vez que eu for dar um solo vou gritar

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Felipe Dylon + Iron maiden? WTF!?