Felipe Dylon + Iron maiden? WTF!?

Autor Mensagem
Almeidaboo
Veterano
# out/09
· votar


Não é preconceito. É pós-conceito. Primeiro ele se mete a tocar algo totalmente contrário ao que ele se propõe, provavelmente numa tentativa inócua de angariar fãs de outro gênero (só que esqueceu que ele faz musiquinhas mela-tanga).

Segundo, ROUBA (sério, eu mandava prender) um riff absolutamente consagrado de outro guitarrista e coloca numa música no mínimo desprezível.

Veja: eu vi, eu ouvi e eu julguei. Pós-conceito. Mandava prender, maconheiro sem-vergonha.

ivan_puppets
Veterano
# out/09
· votar


Bem, eu sou guitarrista e curto Metal tbm, mas não demoraria 1 seg pra dizer "SIM" caso alguem me dissesse que eu ficaria famoso tocando NX Zero.

Músico é Músico, Músico não é Metaleiro.

=)

LuizJu88
Veterano
# out/09
· votar


ivan_puppets
Se me dissesem que eu ia ganhar um bom dinheiro, ah, dai não pensava mesmo =]

Homem Cueca
Veja o primeiro video...o da The Trooper ta bem razoavel até, como vc mesmo diz, se saiu melhor que muita gente que mete o pau nele, mas o da Evil that man do ficou bem fraquinho...


Tópico
Pra mim não tem nem comparação ele e o Hudson do Edson e Hudson...faltam MUITO ainda pra chegar la

Raizen
Veterano
# out/09
· votar


Com o tempo que esse pessoal tem, até cachorro vira virtuoso.

Vinicius Capiotti
Veterano
# out/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar


ivan_puppets

Bem, eu sou guitarrista e curto Metal tbm, mas não demoraria 1 seg pra dizer "SIM" caso alguem me dissesse que eu ficaria famoso tocando NX Zero.

Músico é Músico, Músico não é Metaleiro.


Resumindo, músico que é músico coloca dinheiro e fama antes da arte, certo?

Edit: O Dylon toca melhor que eu! (como se isso fosse parâmetro AUHAHUA). Até porque eu ia ter preguiça de decorar esse solo...

sebastianbach
Veterano
# out/09
· votar


pelo menos ele ganha dinheiro hehe
em vz de ficar no quarto tocando metal,
depois que ele tiver bastante grana ele para,
igual ao hudson,ja junto maior grana e agora vai fazer oq gosta.

PrincessOfGuitar
Veterano
# out/09
· votar


aushaushauhsuasha
O.o

eh kda uma q aparece

ateh q o solo da direitinho, xD

eu neem lembrava q esse kra existia, asuhausashaushausa

trashit hc
Veterano
# out/09
· votar


''tá mais parecendo que ele vai lançar um reggaemetal''

mesmo assim ele toca bem melhor que muita gente daqui... eu por exemplo! hehehe

Digão00
Veterano
# out/09
· votar


como q um cara falido tem uma guita dessa...

xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


Pqp... Qual o próximo? Chimbinha tocando metal?(sério... sem as piadinhas com ele)

Milli
Veterano
# out/09
· votar


cara falido
é aí que você se engana...

ivan_puppets
Veterano
# out/09
· votar


Vinicius Capiotti
E quem disse que outro estilo de música sem ser Metal não é arte?

Se eu toco bem guitarra, e optei por tocar algo mais puxado pra NX Zero, o que me impede de tocar 'bem' as musicas deles tbm?

Pega o Malmsteen e poe uma franja nele, ele vai começar a tocar mal, né? rs (que exemplo fóda, HAUHUA)

Ser féra não é apenas aqueles que se trancam em casa estudando e sim os que sabem utilizar o que sabem no 'seu' estilo.

punknemesismetal
Veterano
# out/09
· votar


Então porque ele é o Felipe Dylon ele não pode tocar Iron Maiden??
Façam me o favor, todo mundo tem o direito de tocar o que quiser, o que gostar.

Pra mim isso é só invejinha de gente egoísta que não quer ver ninguém fazer bonito, ou tentar.
É o tipo de gente que vai pra workshop de guitarra só pra notar os erros dos guitarristas consagrados e apontar.

gui_buddha
Veterano
# out/09
· votar


ainda bem q o video nem funcionou aqui

janick
Veterano
# out/09
· votar


Então porque ele é o Felipe Dylon ele não pode tocar Iron Maiden??
Façam me o favor, todo mundo tem o direito de tocar o que quiser, o que gostar.

Pra mim isso é só invejinha de gente egoísta que não quer ver ninguém fazer bonito, ou tentar.
É o tipo de gente que vai pra workshop de guitarra só pra notar os erros dos guitarristas consagrados e apontar.


Junto com o post do Cueca, o melhor do tópico. Porra, deixa o maluco se divertir.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Achei uma bosta, uma bela porcaria, esse moleque não sabe o que quer da vida, toca pop, agora vem com esse cabelo escroto ridiculo, e do nada manda um solinho furreca do Iron no youtube com um playback porco de fundo da propria musica original..... e ele nem precisa fazer som bosta pra fazer sucesso, visto que ele eh playboyzinho filhinho de papai que estra e sai da midia a hora que quiser tocando a bosta que quiser. Na minha opinião ele fez esse videozinho pra tirar a ma fama de viadinho enrrustido, alias não sei onde vcs viram que esse video ficom bom, mal da pra ouvir a guitarra dele, prova que ele não faz nada direito, tem grana e nem pra gravar um video que preste.....quero ver tocar The trooper ao vivo com banda e o caraleo pra 2000 pessoas ao inves de tocar 3 acordes de Musa do verão.

Bigtransa
Veterano
# out/09
· votar


Eu comeria o Felipe Dylon

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Cade a Janie Hendrix e suas Gibson Stratocaster pra meter um processo nesse viado?

Glaucao
Veterano
# out/09
· votar


esse kra tah vivo ainda????

Scrutinizer
Veterano
# out/09
· votar


melhor que mta gente que critica
Como se isso fosse algum mérito...

Achei bem fraco.

joaormrt
Veterano
# out/09
· votar


acho engrçaado os caras xingando o cara pq ta tocando iron maiden

agora pergunto: Pq nós podemos e ele não?

nao so fã do cara mas nao entendo isso

Scrutinizer
Veterano
# out/09
· votar


mas não demoraria 1 seg pra dizer "SIM" caso alguem me dissesse que eu ficaria famoso tocando NX Zero.
Se a mídia está infestada de música de merda como está hoje, é por causa de gente assim. E depois vem falar "mimimi, música boa era antigamente, mimimi, o mercado de hoje é uma merda".

E quem disse que outro estilo de música sem ser Metal não é arte?

Se eu toco bem guitarra, e optei por tocar algo mais puxado pra NX Zero, o que me impede de tocar 'bem' as musicas deles tbm?

Metal pode ser arte, NXZero não. E qualquer pessoa que faz da música sua "puta" para receber dinheiro não merece respeito.

old steel
Veterano
# out/09
· votar


Faltou melhorar um pouco o timbre eu acho.

Bellawiesa
Veterano
# out/09
· votar


Até que curti, timbre ta ruinzinho, mas deve ser da qualidade da câmera. O cara ta tocando uma coisa diferente do que ele propõe? Sim está, agora, quando você está estudando, tu não pratica diferentes estilos? Então pronto. A iniciativa foi legal.

jm17
Veterano
# out/09
· votar


na verdade o que me impresionou foi a qualidade do video, PQP o cara é rico que só a porra e faz um video com uma qualidade ruim dessa!

PedroA
Veterano
# out/09
· votar


na verdade o que me impresionou foi a qualidade do video, PQP o cara é rico que só a porra e faz um video com uma qualidade ruim dessa!

é verdade...alem do q o cara tem um quarto pequeno e com uma tv de 21' pol?!
Esse realmente é o Felipe Dylon??

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


E soh pra concluir.... eu jamais tocaria emo ou qualquer pseudorock por dinheiro, todo mundo reclama do cenario do rock atual mas ao inves de mudar se prostituem pelo dinheiro. Todo mundo fala que o Nxzero eh uma bosta, mas fazer rock de verdade ninguem quer, sou mais fazer um som bom e foda e buscar outros meios de veicular na midia do que fazer som pra um monte de adolescente gay ficar gritando meu nome.

jm17
Veterano
# out/09
· votar


PedroA
é verdade...alem do q o cara tem um quarto pequeno e com uma tv de 21' pol?!

pois é eu achei estranho isso!, parece o meu quarto! haushaushaushuahsaus

janick
Veterano
# out/09
· votar


mas não demoraria 1 seg pra dizer "SIM" caso alguem me dissesse que eu ficaria famoso tocando NX Zero.
Se a mídia está infestada de música de merda como está hoje, é por causa de gente assim. E depois vem falar "mimimi, música boa era antigamente, mimimi, o mercado de hoje é uma merda".


Aiaiaiaiaiai.........

Buddy_guitar
Veterano
# out/09
· votar


HAHAHAHAHHAHAHAH
Tudo post que tento votar positivamente aparece a mensagem: "Agora este post tem -x votos". Eu acho que deveria ficar quieto, tá cheio de fãs do Dylon aqui....

Só pra esclarecer de uma vez por tudas: O cara toca o que quiser, mas alguém na posição dele tinha que tocar um pouco melhor!!!
Tudo bem... sei que muitos discordam. Se ele continuar tocando bem assim poderá substituir o Vai ou Satriani no G3....

Abraços

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Felipe Dylon + Iron maiden? WTF!?