Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# out/09
http://www.4shared.com/file/139717517/e48fb1db/teste.html
Não é um cover, tanto que eu mudei coisa pra caramba, é mais um teste de timbre. Principalmente do clean.
Curtiram??
Usei Cort Viva Gold e v-amp
Ah, gostaria que comentassem a execução também hehe!
Abç pessoal!
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Broderick Timbrão cara! Lindo d+!
A exucução tmb tá show... parabens! só rolou uns acordes desafinados* de vez em quando =/
*como vc conseguiu isso n sei...
|
Broderick Veterano
|
# out/09
· votar
fill.zanchez
Vlw man!
|
Curly Veterano |
# out/09
· votar
Broderick
cara, tá excelente, parabéns !
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
Curtiram??
Bastante.
|
sliderX Veterano |
# out/09
· votar
parabens ficou bem legal posta seu patch ai!
|
Sioux Veterano |
# out/09
· votar
Broderick
Este som é ótimo parabéns pela escolha. O timbre acho que pode melhorar, ta muito grave meio magrinho, pode ser captação...
A execussão claro que pode melhorar mas está indo muito bem, no geral eu gostei.
Parabéns.
Obs. Só fico triste de ver gente postando estes PUTA sons como vc fez e nego só responde em tópico de cover de satriani. Lamentável.
|
BastetCat Veterano |
# out/09
· votar
Broderick
Ficou muito bom, cara. Você escolheu uma ótima música. Parabéns.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Broderick
Bom demais o timbre cara, delay bem sacado, gostei mesmo. Algumas desafinadas, como ali por 40~43 segundos. Curti o drive também, show de bola cara!!! Muito bom mesmo, meus parabéns. Se puder, posta +ou- os patches ae cara, vou tentar dar uma adaptada aqui. Abç!
|
Rabbit Veterano
|
# out/09
· votar
Broderick
Gostei bastante velho, já gravei esse som e não ficou nem aos pés do seu cover. Curti os timbres também. Só o com ganho que deu uma coçadinha no nariz, mas isso é pessoal meu, gosto de timbres mais gordões. Parabéns.
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Sioux Obs. Só fico triste de ver gente postando estes PUTA sons como vc fez e nego só responde em tópico de cover de satriani. Lamentável.
Fala camarada Sioux . Essa que vc disse é uma constante mesmo. Parece que o futuro da guitarra no mundo é só "fritações a lá vais,Satrianes,malmstens & cia LTDA. Flodia isso !!!!!!!
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
Broderick
Ficou muito legal, mesmo. Até as improvisações. Faltou o slide na parte da transição, ahhehehehheheh. (mentira).
Gosto muito dessa música, talvez por causa do título... ehhehe
Só uma pergunta essa cort tem humbuckers, certo? Como o timbre ficou tão magrinho.... ?
|
Broderick Veterano
|
# out/09
· votar
Vlw a todos! Depois eu posto o patch.
brunoliam Vlw man! A guita tem humbuckers q podem ser splitados. Você achou o timbre magro, mas achou um magro bom ou ruim hehe??
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
Broderick brunoliam Vlw man! A guita tem humbuckers q podem ser splitados. Você achou o timbre magro, mas achou um magro bom ou ruim hehe??
Achei um magro diferente. Mas posso ter sido influenciado por ter lido que eram humbuckers. Hehhehehe
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
buddy guy
Desculpa cara, mas Satriani são poucas músicas fritadas, procure escutar mais ele. Abração!!
|
Broderick Veterano
|
# out/09
· votar
upppppppppppppppppp
|
r2s2 Veterano |
# out/09
· votar
Muito legal!
|
jigo__ Veterano |
# out/09
· votar
kra Eric Jhonson é mto bom, pena q não posso ouvir o som, mas assim q puder posto uma critica bem destrutiva pq pra tocar essa musica tem q ser foda!!! hauahuahauahauahuahau
brincadeiras a partes depois eu comento!!
abçs
|
LeD_HaleN Veterano |
# out/09
· votar
Do caralho vei, eu gostei.
|