Duvida: Quais pedais para novo set?

    Autor Mensagem
    Leandro_Jansen
    Veterano
    # out/09


    Fala Galera!
    Como esse ano resolvi encarar o desafio de trocar todo meu equipo, agora chegou a hora dos pedais, e to precisando da ajuda e opinião de vocês. Eu toco desde Hard Rock até Metal, principalmente! até o mais troo Death e Black Metal! Vo trazer esses pedais dos EUA semana que vem e preciso decidir qual a melhor combinação entre esses para que não ultrapasse 400 dolares. O que posso afirmar como fixo até agora, é o pedal de Wah mesmo. Vamos a eles:

    Boss SD-1(booster)$ 39,00
    Boss CH-1 $ 79,00
    Boss PS-5 $129,99
    Boss DD-3 $129,90
    Boss GE-7 (usado) $~50,00

    Boss ME-70 $268,88

    Digitech Whammy $160,00

    Dunlop zakk Wylde Wah $129,90

    Dentre varias combinações, a ultima conclusão a que cheguei junto com meu prof foi de levar uma Me-70 e o Wah, e depois importar o SD-1 daqui mesmo pelo Ebay, pq eh mais barato e n paga imposto (isso é possivel? é verdade mesmo? haha)
    Por favor, me ajudem e falem o q v6 acham!

    ps.: Antes disso a primeira ideia q eu tive era só o SD-1 + CH-1 + Wah. Depois virou Wah + CH-1 + Whammy! Por ultimo essa ai de cima q falei!

    Valeu! \m/

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Se for realmente usar... vale a pena o que seu professor disse...
    E sobre não pagar imposto acho que tem que pedir pro cara(voce pede na hora de comprar... ajeitando com o cara) declarar "gift" que ai não paga imposto aqui.

    _Dio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Amigo, fórum errado... Tenta no pedais e pedaleiras.


    mas te sugiro ESSE pedal

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # out/09
    · votar


    DiogoCarvalho
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pedal legal.. se botar full sweet child o mine e meio come as you are o que acontece?

    _Dio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    xl30n4rd0x
    Vira fresno

    Leandro_Jansen
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Husiaisuhasiaus q isso vagabundo eh mt bobo mesmo!
    Até que foi engraçado! hsuahsia
    Mas serio galera...ajuda ai ...
    falem a opinião de vocês!

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Já falei ali emcima... é o que eu faria

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    veio... boss é legal o tremolo e o delay... de resto... boss é bosssssta (vai chover criticas, mas é oq eu acho).... logico que comparando com a imensa gama de pedais que voce vai ter disponivel comprando nos eua...

    equalizador eu acho inutil pra vc... usa pra comprar alguma otra coisa que seja mais util...

    esse wah wah do zakk wylde, da uma fuçada no youtube que vc vai desistir dele... é bonitao e tal, mas ele "vira" rapido demais... nao tem sensibilidade nenhuma... pega um 535q, é o mesmo preço, e com os controles de frequencia, vc consegue deixar tao bruto quanto, e pelo menos tem um pedal mais versatil...

    apesar de preferir pedais... no seu lugar eu pegaria a me70 e o wah... depois voce olha melhor e importa um overdrive ou distorcao mais massa.... tem muitos outros melhores doq um sd1...

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Iversonfr
    falou e disse

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida: Quais pedais para novo set?