Opinem sobre o set que eu pretendo comprar

    Autor Mensagem
    cantVaria
    Veterano
    # out/09


    Pessoal. Sou novo aqui no fórum e preciso de opiniões.

    Eu tenho uma cort X-6 e estou muito satisfeito com ela, entretanto, sua ponte floyd está me dando certas dores de cabeça pelo fato de afinações, troca de corda, regulagem...
    Recentemente me apaixonei pelo bom e velho blues e acredito que uma guita com ponte fixa seja melhor para o estilo que pretendo tocar daqui pra frente. Como eu gosto dos modelos e tocabilidade da Cort, penso em vender a X6 e comprar uma da msm marca - principalmente pelo custo benefício e qualidade.

    Eu queria a ajuda de vocês pra me ajudar a montar o set. Penso em comprar a M600 + fender blues jr (ou similares) + um pedalzinho de delay.


    Eu gostaria que vocês me ajudassem e opinassem a respeito do seguinte set. Pois estou começando a luta para tocar profissionalmente.
    =D

    Milli
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu tenho uma cort X-6 e estou muito satisfeito com ela, entretanto, sua ponte floyd está me dando certas dores de cabeça pelo fato de afinações, troca de corda, regulagem...

    compre uma Gotoh.

    Recentemente me apaixonei pelo bom e velho blues e acredito que uma guita com ponte fixa seja melhor para o estilo que pretendo tocar daqui pra frente.

    não necessáriamente que você TERÁ QUE TROCAR de guitarra por causa da ponte fixa, tem muita gente que usa floyd também.
    e outra, tem esta história de se apaixonar por determinado estilo eu já vi antes, ja vi amigo meu que era hardcore, tinha uma epiphone excelente, e fez cagada trocando e comprando uma guitarra mais pro estilo, e depois se arrependeu, tem que ver certinho...

    Penso em comprar a M600 + fender blues jr (ou similares) + um pedalzinho de delay.

    hum, cara se voce for tocar profissionalmente você sabe que um dia terá que trocar o a sua guitarra se é essa mesmo que pretende comprar não é? eu digo o mesmo do amp.