Estúdio Virtual - Produza a sua música!

Autor Mensagem
guilhermerizzo
Veterano
# out/09
· votar


Pessoal, fiquei sem acesso à web por alguns dias. Mais tarde respondo os últimos posts.
Abçs

guilhermerizzo
Veterano
# out/09
· votar


Pessoal, fiquei sem acesso à web por alguns dias. Mais tarde respondo os últimos posts.
Abçs

trashit hc
Veterano
# out/09
· votar


guilhermerizzo

aew brother como andas as coisas por ai??

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


guilhermerizzo

Você mandou algum e-mail pra mim?... Recebi algo parecido com isso.

guilhermerizzo
Veterano
# out/09
· votar


trashit hc

Cara, vou te mandar um e-mail hoje ainda. Como disse aí em cima fiquei fora do ar por culpa da Oi por uns dias e pintou uma viagem de trabalho na semana que vem.

Mas já te adianto que não sei se tenho como te ajudar. O estilo da sua banda exige, principalmente na batera, habilidades que eu não tenho, como velocidade com dois bumbos e etc.
E acho que minha contribuição ficaria limitada por não curtir muito esse som rápido e pesado. Mas não tô abandonando não, só quero alinhar expectativas, ok? Dá uma olhada na sua caixa de entrada hoje à noite, ok?


LeandroP

Não que eu me lembre. Você entrou em contato? Eu só respondi alguns e-mails que recebi em função deste tópico...

trashit hc
Veterano
# out/09 · Editado por: trashit hc
· votar


guilhermerizzo

Mas já te adianto que não sei se tenho como te ajudar. O estilo da sua banda exige, principalmente na batera, habilidades que eu não tenho, como velocidade com dois bumbos e etc.
E acho que minha contribuição ficaria limitada por não curtir muito esse som rápido e pesado. Mas não tô abandonando não, só quero alinhar expectativas, ok?


vamos ver se nas músicas lentas dá pra gente trabalhar nelas.
eu mandei uma rápida mesmo! foi mal.

Dá uma olhada na sua caixa de entrada hoje à noite, ok?

blz.

trashit hc
Veterano
# out/09
· votar


guilhermerizzo

vc pode tentar trabalhar na fast food...
a batera dela é bem lenta e simples.

Super Hero
Veterano
# out/09
· votar


guilhermerizzo


opa!, vi que você me mandou um e-mail...

você já ouviu a musica?
o que achou?

abraço

guilhermerizzo
Veterano
# out/09
· votar


Passei uma semana em NY a trabalho, mas tô de volta!

trashit hc

Você me mandou esta faixa?

Super Hero

Vou colocar a coisa em dia esta semana, ok? Te dou um retorno assim que puder.

trashit hc
Veterano
# out/09
· votar


guilhermerizzo

Você me mandou esta faixa?

eu coloquei o link aqui, e vc comparou com spy vs spy. lembra?

ogner
Veterano
# out/09
· votar


guilhermerizzo
Passei uma semana em NY a trabalho, mas tô de volta!

O que vc trouxe de bom de lá, ein, conta ae!!?!
Duvido que nem um joguinho de cordas vc não tenha comprado!!

Hehehe

guilhermerizzo
Veterano
# out/09
· votar


trashit hc

Ah sim, pode crê. Deixa comigo. Vou dar duro neste fim de semana.

ogner

Cara, na verdade em termos de guitas e baixo eu já tô super bem servido no meu home studio com o UX2 lotado de modelpacks e os instrumentos que tenho, então investi em algumas coisas ligadas à produção desta vez. Trouxe um par de fones excelentes para monitoramento, um par de baquetas ahead para aliviar o esforço na batera e material de estudo de bateria, que é onde eu pretendo evoluir mais.

Como pai de 2 crianças meu foco desta vez foi para o Wii, váios acessórios e vários títulos para eles jogarem...

De bom em NY assiti dois shows excelentes. Um do Pizzarelli com a banda toda, bom pra cacete, como sempre e outro do Joshua Redman, que teve a cena roubada pelo espetacular baterista gregory hutchinson.

ogner
Veterano
# out/09
· votar


guilhermerizzo

Maravilha os shows!!!!

trashit hc
Veterano
# out/09
· votar


guilhermerizzo

cara, a fast food sofreu algumas pequenas alterações, então eu vou mandar pro seu email a nova versão só com as guitarras.

blz?

guilhermerizzo
Veterano
# out/09
· votar


trashit hc
OK, perfeito.
A versão que eu baixei tá com batera e parece que atravessa de vez em quando...

trashit hc
Veterano
# out/09
· votar


guilhermerizzo

já mandei pro seu email a ''nova versão''.

trashit hc
Veterano
# out/09
· votar


guilhermerizzo

vc pode seguir a ideia da primeira com batera pra bateria ficar parecida com a primeira, pro vocalista não ser perder no tempo da música. hehehe

guilhermerizzo
Veterano
# nov/09
· votar


trashit hc

Cara, consegui gravar alguma coisa, vou te mandar hoje a noite, mas estou com um problema:

Como você não gravou com metrônomo, apesar de estar tudo certinho e bem executado, a música atravessa o tempo várias vezes e é praticamente impossível acompanhar com a batera. Algumas tentativas ficaram até engraçadas, dá pra ver nitidamente os pontos onde a guitarra puxa o tapete da batera.

Até pra começar sem uma contagem tipo 1,2,3,4 fica foda. A música entra no susto...

Eu preciso que você siga um metrônomo e me mande uma faixa guia de novo, senão eu não consigo gravar uma linha de batera decente.

Na gravação que eu fiz vai dar pra ver o tipo de som que daria pra fazer, mas sem a faixa gravada com o tempo certinho não dá pra te ajudar.

Abraço!

Super Hero
Veterano
# nov/09
· votar


guilhermerizzo

e aí cara, alguma novidade?

trashit hc
Veterano
# nov/09
· votar


guilhermerizzo

Como você não gravou com metrônomo, apesar de estar tudo certinho e bem executado, a música atravessa o tempo várias vezes e é praticamente impossível acompanhar com a batera. Algumas tentativas ficaram até engraçadas, dá pra ver nitidamente os pontos onde a guitarra puxa o tapete da batera.

pior que é!! hehehe
o problema é que eu usei uma programa chamado pc drummer pró, ele é muito robótico!! não é como ezdrummer, e outros programas semelhantes que vc cria a batera bem do jeito que vc quer.

o maior problema é minha pessoa!!! rsrsrs que não toca muito bem sabe, mais não conta pra ninguém.

Até pra começar sem uma contagem tipo 1,2,3,4 fica foda. A música entra no susto...
isso eu posso dá uma melhorada tipo usando o chinbal do ezdrummer antes do começo da música pra dá o aviso, tipo um 1, 2, 3, entendeu?

Eu preciso que você siga um metrônomo e me mande uma faixa guia de novo, senão eu não consigo gravar uma linha de batera decente.
pior que eu nunca usei metrônomo, nem sei como usar.

Na gravação que eu fiz vai dar pra ver o tipo de som que daria pra fazer,

mais se já tiver boa, tá blz!

abç.

guilhermerizzo
Veterano
# nov/09
· votar


Super Hero

Te mando um e-mail hoje a noite. Sorry.
Tá bastante corrido aqui no trabalho estes dias.

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


guilhermerizzo
Po cara curti muito sua iniciativa!

Então, daqui poucas semanas eu e minha banda vamos começar a gravar demos de nossas músicas, porém a unica coisa q não gravaríamos seria a batera, ai ela seria VST.

Não entendi se vc vai gravar batera ao vivo ou se será VST tb, se for batera msm rolava dpois te passar o projeto pronto e vc gravaria pra gente!

Valeu, abçs

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


FeaR-ME
Não consigo deixar mensagem pra vc!!

trashit hc
Veterano
# nov/09
· votar


guilhermerizzo

mais eu mandei pra vc outra versão só com as guitarras, (cara, a fast food sofreu algumas pequenas alterações, então eu vou mandar pro seu email a nova versão só com as guitarras).

não é melhor vc seguir a que tá só com as guitarras?
não sei se é possível...

abç.

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Fala, velho!! Cade vc?!?! Não tem como mandar MSG pra vc!!!

Aparece ae!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estúdio Virtual - Produza a sua música!