Iniciante e canhoto: qual guitarra comprar

    Autor Mensagem
    Italy Predator
    Veterano
    # out/09


    Comecei a pouco tempo a tomar aulas de guitarra. Apesar de escrever como destro, me sinto mais confortavel de tocar como canhoto. Quero e preciso compra uma guitarra, meus amigos que já tocam a algum tempo me falaram para comprar ou uma fender mustang, ou uma jaguar, ou a jagstang, pois gosto mais de rock alternativo. Queria saber que modelo vcs me recomendam e em q faixa de preço encontro essas guitarras. Se possivel, que loja aqui em São Paulo vcs me indicam.
    Vlw

    eduardodff
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara sou canhoto, me sentia mais confortável tocando como canhoto no início, depois mudei e hoje acho muito mais fácil fazer os solos e as notas com a mão esquerda, toco como destro hoje...
    há 15 anos (violão) e há 5 meses guita solo...

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/09
    · votar


    PRIMEIRO E MAIS IMPORTANTE DE TUDO.
    nao ouça seus amigos..
    não eh porque vc gosta de heavy metal que tem q toca com Sg ou Lp.. e nem de uma tele ou uma strato pra tocar blues..

    desconheço sua condição financeira, mas pegar uma fender vai te custar os olhos da cara.. eh soh pesquisa no mercado livre o preço de uma fender.. ( e pra canhoto ainda, que eh mais dificil)

    pra escolher uma guitarra vc precisa estabelecer qnto pode gastar.. se nem o modelo você tem em mente ainda.. veja guitarristas ou bandas que te agradam.. veja videos no youtube.. depois volte e faça perguntas mais objetivas..

    sugiro começar procurando por modelos mais comuns como strato e lp e depois avançando pra sg,tele,e outras..
    abs

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Italy Predator
    Rapaz, estas fender mustang, jaguar ou jagstang são bem difíceis de se achar aqui em SP. Você pode conseguir encomendando-as em alguma loja, porém terá que pagar metade no ato da encomenda e o resto na entrega.

    Como você é iniciante, desaconselho fazer a loucura de encomendar uma destas. Procure numas lojas os modelos mais tradicinais e veja qual te agrada mais. Os modelos mais fáceis de se achar versões para canhoto são Stratocaster e Les Paul.

    ROCKSTAR447
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: ROCKSTAR447
    · votar


    Olá!
    GOSTARIA DE SABER QUAL GUITARRA COMPRAR?
    SOU CANHOTO E NÃO QUERO APRENDER COMO DESTRO.
    VI UMA Guitarra Les Paul Canhoto Strinberg CLP 79 É BOA?
    VCS ME INDICARIAM ALGUM SITE E GUITARRAS ?
    ABRAÇO!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante e canhoto: qual guitarra comprar