Dúvidas sobre o Guitar Fetish

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Messiah King
Eu comprei...não houve problema algum...há quanto tempo vc comprou???

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar


Will Bejar
humm... deixa eu ver comprei segunda! tem dois dias, mas o foda é dois dias sem responder os e-mails e sem descontar do meu cartão, to grilado!

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Messiah King
deixa eu ver comprei segunda! tem dois dias, mas o foda é dois dias sem responder os e-mails e sem descontar do meu cartão, to grilado!
Ué, mas não aparece no cartão só quando fecha a fatura???
O que aparece na tela de pedido???
Veio email confirmando a compra???

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar


Will Bejar
Veio o e-mail

This email is to confirm the receipt of your recent order from Guitarfetish.com

Given the nature of our streamlined order processing system, we CANNOT change, cancel or amend this order. This order will be printed automatically in our warehouse and fulfilled as soon as possible.

You can always find out the current status of your order by going to
https://order.store.yahoo.net/OS/stat?yhst-50206111187217+96318+38bff9 a2f682ac3e1415

Date Mon Aug 2 09:35:56 EDT 2010
Ship to Alexandre Messias Reis
No Company
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
CEP: YYYYYYYYYYY
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
CEP: YYYYYYY
Sobradinho DF (Distrito Federal) YYYYYYYY
BR Brazil
YYYYYYYYYYYYYYYYYY
Bill to Same
E-Mail XXXXXXXXXXXXXXXXXX (emailed)
Via EXPORT- Air Letter Post
Payment Visa


Name Code Qty Each Options
------------------------------------------------------------------
Crunchy Pat High Output H08 1 23.95
Humbucker Zebra
Crunchy Pat High Output H07 1 23.95
Humbucker Zebra: Crunchy
Pat Zebra Neck Position
Xaviere Medium Light CASE_XS1046 1 25.95
Nickel Round Wound Guitar
Strings .010-.046: Full
Case of 12 Sets Xaviere
Medium Light Guitar
Strings
Subtotal 73.85
Shipping 22.00
Tax 0.00
Total 95.85

Só que o esquema é, não lançou no cartão, dá pra ver no site do BB os lançamentos futuros! e até agora, não passaram meu cartão!

ogaitnas
Veterano
# ago/10
· votar


Até onde me lembro, de fora do USA só dá para pagar pelo paypal no gfs... se vc pagou no seu cartão direto, provavelmente é isso que deu rolo...

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Messiah King
Ah, mano...agora é esperar...rs...é um saco, mas tem que esperar mesmo. Enquanto estiver no prazo, o melhor a fazer é ir enviando emails pra acompanhar o processo e aguardar dar o prazo!!!

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar


ogaitnas
Eu acho que não, se não eles avisariam...
Will Bejar
Qual e-mail que você envia?! é o dave@guitarfetish.com?

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


ogaitnas
Negativo...eu comprei direto pelo cartão de crédito!!!

Messiah King
info@guitarfetish.com (tratar com Jay)

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar


Will Bejar
Já creditaram do meu cartão! mas ainda não respondem meus e-mails... foda =/ o dolar direto do cartão é mais barato que o do paypal né?

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Messiah King
É...lá tem porcentagem da administração pelo site.
Bom, beleza...então é só aguardar...se debitaram, significa que vc vai receber o negócio!!!

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar


*.* Minha futura ICEMAN vai ficar fooooooooooooooooooooooooooooooooooooodaaaaaaaaaaaa to ansiosão! hueuhehu

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar


Po, não sei se os caras enviaram, mas eles não respondem meus e-mails nem com reza brava... =/

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Messiah King
mandou no info???

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar


Will Bejar
mandei, e ainda deletaram minha conta... estranho o.O

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Messiah King
Ixxxxx...eu ligaria lá pra ver o que acontece!!!

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar


Will Bejar
Eu não tenho inglês fluente! =s mas n lembro de ter me cadastrado pra comprar a parada... vamos ver!

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Messiah King
Cara...tá estranha essa história!!! Vc não tem cadastro, certo??? (acho que agora no novo site pede!!!)

Quando eu comprei, não precisava, era só preencher os dados...nada demais!!!

Pede pra alguém ligar lá...fala com eles, é o melhor jeito!!!

Ant--
Veterano
# ago/10
· votar


Messiah King

Por isso que é bom escolher Global Express. Eles mandam numero para rastreamento e vc fica a par de tudo o que acontece.
Em todo caso eu não me preocuparia. A fatura do Cartão deve vir na próxima. O dolar ta baixo, sabe-se lá como eles controlam isso. Talvez aguardando para a proxima fatura eles consigam alguns centavos a mais, o que na soma de todas as compras de todo bicho de orelha pode fazer a diferença.
Num sei, só sei que é assim.
Hehehe

Tamehiro
Veterano
# ago/10
· votar


Btw, como faz pra marcar a opção de entrega pro Brasil? Tem só o negócio de escrever o Zip code, mas só pros EUA!

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar


Eu boto fé que é o e-mail do trampo que bloqueia, mas tá no site como SHipped!

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar


chegou! tudo certinho!
Tamehiro
cara, o Zipcode já rola, depois vocÊ escreve seu endereço no endereço de envio!

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar


15 dias, é um tempo que vale a pena, comprei 12 jogos de corda e 2 capitadores, saiu tudo sem ser taxado e foi entregue direto na minha casa, deu um total de 95 dolares, acredito que dê mais ou menos 170 reais! muito barato! =)

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


Ressucitando para tirar uma dúvida:

Fiz a compra de itens para upgradear a minha GBS Pro Double Neck. Recebi o seguinte e-mail:

Thank you for your order.
At this time, for any orders, or multiple orders from the same Bill To, of your value that are to ship out of the US, our Credit Processing Company has instructed us to obtain a clear, readable copy of both the front and back of the Credit Card used on this order (we only need to be able to see at least the last 4 digits and your first name) and government issued ID, license, or passport (we only need to be able to see at least your name) in order to confirm ID. Please block out any sensitive information.
This policy has been instituted as an additional step of security for our customers.
Orders must ship to the verified Bill To address for the Credit Card, we can not ship to differing Ship To and Bill To names and / or addresses.
We have included a form, please copy your cards on the form and fax to the number on the form, or you can email the info to me in your reply.
If faxing, please email me so we will watch for it.
We apologize for any inconvenience, and appreciate your assistance, we will require this information in order to complete your order.


Meu senso de desconfiança brasileiro foi despertado. Alguém já recebeu algo do tipo?

Will Bejar
Veterano
# jan/11
· votar


erico.ascencao
Ah, acho que não pega nada... só que eles exigem que seja enviado ao mesmo endereço da fatura do Cartão de Crédito... agora, mandar número (cópia do cartão) por fax é estranho!!!

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


Will Bejar
O foda é que na minha casa não fica ninguém, sempre mando entregar coisas na loja do meu pai.

Will Bejar
Veterano
# jan/11
· votar


erico.ascencao
Aí complica o meio-campo...

ogner
Veterano
# set/13 · Editado por: ogner
· votar


UUUUUUPPPPPPPPP
Pessoal,

Tenho acompanhado infos espalhadas pelo forum do pessoal comprando na GFS, e percebi que ultimamente muitas compras la estao sendo taxadas.

Procede??? Quem comprou lá nos últimos meses poderia colocar aqui a experiencia sobre esse detalhe de taxação??

Valeu!!

ogner
Veterano
# set/13
· votar


Upzinn de novo!!??

Alguem com noticias sobre taxação nas compras Guitar Fetish!??!?!

:)

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


ogner
Mano, não tô sabendo não... lembro que na época que comprei, não taxou... nunca taxou pra embora no mesmo período algumas pessoas tiveram as mercadorias taxadas.

Tá querendo comprar algo lá??? Quer rachar um frete aí??? huheuheuheuheuheu

Led Zé
Veterano
# set/13
· votar


ogner
Comprei caps mais um conjunto de montagem solderless já tem uns 3 meses. Declararam o valor bem abaixo e também colocaram " todos os impostos pagos". Veio na boa, rápido ( uns 12 a 15 dias ) e sem tributação. Ouvi um papo aí outro dia que a polícia federal fica de olho em endereços que se repetem muito nas importações. Tipo, as primeiras passam batido e depois fica manjado. Pode ser..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvidas sobre o Guitar Fetish