Mudei a guitarra, caps Alnico Custom 50 da Sound e retrastejamento!

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# out/09 · Editado por: Fisioterapeuta


Era uma condor de 1998 qu eeu tinha, ela esta comos trastes originais ou seja ruim, resolvi troca os trastes, regula a escala e por jumbo... fiz com um luthier de curitiba chamado ademar, e comprei um set de captadores da malagoli, alnico custom 50 que diz ter um som vintage, quero tira hendrix, eric clapton etc... sera qu e fiz a compra certa? ou eu deveria ter pego dois custon dalas? um pro braço e um pra ponte?


Quando o braço tive terminado eu postos as fotos aqui

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Fisioterapeuta

Deixa ver se eu entendi...Custon alnico 50?É isso?

Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Não. Alnico sutom 50.
hauhAuahUahUAH

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Insomniac_
buddy guy
Não. Alnico sutom 50.
hauhAuahUahUAH


Vcs são foda,não passa uma né? Hehehe.....

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Fisioterapeuta
Vem cá,vc pegou direto com a malagoli ou por fora?

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


Fisioterapeuta
cara, pelo pouco que ouvi no site da malagoli, esses caps são bem legais pro que vc quer tocar. Se eu entendi, a sua condor é strato, né?

Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


Eu nunca testei esses Custom Alnico, mas com certeza são ótimos. Os Caps da Malagoli não deixam nada a desejar quando o assunto é timbre.

GuitarUser
Veterano
# out/09
· votar


Fisioterapeuta
não teve aula de português na faculdade? aushaush
quanto aos captadores foi uma boa escolha

XurruS
Veterano
# out/09 · Editado por: XurruS
· votar


aproveitando o topico esses caps são bons numa rx30?
nao toco nada especifico, já usei busca
vlws

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


XurruS

São sim.Mas tú tem o que em mente para tocar com essa guita? Abraços !!!!!!!

XurruS
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy

uai cara
minha banda toca d tudo mesmo, tipo floyd, barao, engenheiros, clapton, iron ,ozzy...
queria algo mais geral pq nao quero gastar dinheiro em algo q possa nao me satisfazer futuramente, inclusive pq é minha primeira troca de caps e nao entendo mto.
Acaba q eu uso mais o humb mesmo, mas eu acho uma bosta (acho q foi pq eu toquei numa epiphone uma vez, dai o padrão de qualidade sobe heheheh)
abç

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


XurruS
buddy guy

uai cara
minha banda toca d tudo mesmo, tipo floyd, barao, engenheiros, clapton, iron ,ozzy...
queria algo mais geral pq nao quero gastar dinheiro em algo q possa nao me satisfazer futuramente, inclusive pq é minha primeira troca de caps e nao entendo mto.
Acaba q eu uso mais o humb mesmo, mas eu acho uma bosta (acho q foi pq eu toquei numa epiphone uma vez, dai o padrão de qualidade sobe heheheh)
abç



Olá eu tenho os custom alnico blues na minha SX.São caps enrrolados a mão com saída forte.Muito bom esses caps.Tanto esses meus que falei como estes que vc me perguntou.Olha para poder te ajudar melhor dá um bico aqui,que tem samples de todos os simgles da malagoli.Numa dessas vc pode achar algúm que caia no seu agrado.E pode ir de malagoli sem medo de ser feliz.Pois a Malagoli tem compromisso no que faz.E são caps de muito boa qualidade e a preço justo,ok?Abração !!!!!!

www.malagoli.com.br/

Fisioterapeuta
Veterano
# out/09
· votar


hehe malz ai pelo portugues, na verdade foi mais pelo teclado do que pelo portugues...

bom vou esperar chegar os caps, comprei pelo site captadores.com.br, a condor e strato sim... posteriormente vou comprar tarrachas wilkson no gfs pickups que me parece ser um site confiavel

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Ou mano, dá espaço entre o ponto final e a próxima frase._Assim.

Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


Fisioterapeuta
Pode crer, cara... Foi uma boa escolha sim.

XurruS
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
brigadao pelo site, dei uma olhada nos humb e curti o som, nao sei se tem uma mascarada ae, mas d qqer caso vlws
abç

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


XurruS
buddy guy
brigadao pelo site, dei uma olhada nos humb e curti o som, nao sei se tem uma mascarada ae, mas d qqer caso vlws
abç


Ok,ok.Tranquilo,tamos aí é pra isso mesmo.Pode ficar tranquilão,os samples são reais mesmo.Eu tenho caps Custom Alnico Blues na minha SX.E são tóps mesmo,vc manda a mão e os caps respondem mesmo.É que vc deve ter estranhado os samples(foi o ozielzinho que gravou para malagoli,blues não é a praia dele) por isso não ficou lá essas coisas.Mas....pode ficar tranquilo,se vc quiser pegar os malagóli,fala com o Erico Malagoli,ele é o dono da "bagassa" lá.Camarada pédra 90,super atencioso e gente boa e vai te atender com dignidade.Aproveita e dá uma olhada nos escudos prontos da malagoli,(vem montado e vc só tem o trabalho de soldar os fios do jack)com certesa tem algo que vai cair como luva pra vc.O meu é o multi-tone.Liga lá e troca uma idéia com o Erico,ok? Abração !!!!!!

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Edit.Post duplo. DEU TIUCHI !!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


erico.ascencao
buddy guy
Ou mano, dá espaço entre o ponto final e a próxima frase._Assim.


Úi,vou tentar,vou tentar (teacher).

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


erico.ascencao

OW por falar em teacher,aquele tópic de beleza masculina lá,"é pra acabar" heim?"Isso tava me cheirando a papo de salão de manicúri,heim?" Ou então aquelas passeatas "glamourosas" na avenida paulista",ou daquelas figuras que revende AVON. E aí,já decidiu qual dos cabra é o mais "BIÍTU"?Quase urinei de tanto rir !!!!!! Pena que deram closed no tópic,foi tú né seu mála?Porra perdi a piada por lá,tú tinha que dar closed ? Pô, sacanagem !!!!! .KKKKKKKKK !!!!!!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/217914/

Fisioterapeuta
Veterano
# out/09
· votar


instalei os caps na guitarra, blindei ela com papel aluminio e coloquei um capacitor de 0,22 uf o som ficou animal, antes eu tinha colocado um de 1uf e tinha ficado estridente demais, concordo com o bertola que havia dito isso, mas depois que coloquei o de 0,22 mano do ceu so o cap do braço ja valeu a pena....

mais pra frente eu posto um review melhor com samples...

abraços.


o captador e muito silencioso

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


samples do captador do braço


http://www.4shared.com/file/148454606/45c67778/g_online.html

http://www.4shared.com/file/148454714/b3114d22/TapeDeck_1__Nov_08_13-1 4-51.html

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Fisioterapeuta
vou comprar tarrachas wilkson no gfs
Compra sim...eu comprei um jogo de Wilkinson deluxe que é a substituta pras Double Line da Kluson.

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar
qt ficou as tarrachas com tudo?

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


deu uns R$80,00

rafamoraes
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar

Essas tarraxas são akelas estilo vintage? Tem delas douradas?
Qual é o endereço do site?

Abraço

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


www.guitarfetish.com

do lado esquerdo tem um link pra TUNERS, lá vc encontra.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


rafamoraes
desculpa a pergunta, mas vc vai se desfazer de algum jogo de tarraxas desse modelo??? São de alguma SX???

rafamoraes
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar

ue, o site é gringo? tu comprou importando? Pagou tarifa importação não?

Na verdade penso em trocar as originais da minha Condor GX-50. São akelas estilo Kluson Vintage. São meio fracas. Preciso trocar futuramente. Abraço

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


rafamoraes
isso mesmo...o total dá uns USD40,00 que dá menos de R$80,00;..sem taxas de importação!!!

VÊ aí se for se desfazer mesmo, me avisa...hehehd

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mudei a guitarra, caps Alnico Custom 50 da Sound e retrastejamento!