Guitar Rig 4 PRO - Samples e Imagens!

Autor Mensagem
lindoso
Veterano
# out/09
· votar


ivan_puppets
oq??vc usou o preset do GR4?onde?deixa eu ouvir :)....fico muito irritado, no notebook, o som sai com um tremolo automatico...me disseram que era interferencia....abaixei o volume e amenizou o problema...mas tenho que colocar o vol do amp no maximo....

Opa cara...vou dar uma olhada nessa sua gravação..vlw!!

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


lindoso

A Native Instruments mandou bem nas presets de fábrica! Todas que testei, estavam boas.
E God's Love pra mim, tá muito bom :o
-

ivan_puppets

Cara, só senti falta da BT! :D
Ficou muito legal o timbre \o

lindoso
Veterano
# out/09
· votar


ivan_puppets
poor favor cara...não venha me dizer que fez essa gravação com a giannini, por favor :)

Ha!Eu sei que tu ja ta com a tua floyd sacana :P

Mas o que tu fez?So colocou o preset e...cabo?

Frankie
É que a placa de som desse note é meio ruim, a do PC é melhor, além de não ter essa interferencia....e mesmo sendo on-board, acho melhor, fica com menos ruidos


Depois vou fazer uma gravação e mostrar pra vcs de quais ruidos eu falo

Vlw!

ivan_puppets
Veterano
# out/09
· votar


Frankie
haiuha, vo gravar ela inteira! usando o Guitar Rig 4! =DDD

lindoso
Então, foi o Guitar Rig 4 + Jackson + Placa de som Onboard + Cabo ruim.

hiuhaiuha, logo eu posto a musica inteira! rs

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


ivan_puppets

Estarei no aguardo :D

teuabreu
Veterano
# out/09
· votar


comprando....

so por curiosidade que programa voceis tão usando para gravar?

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


teuabreu

Qual a diferença de um 'comprado', pra um 'crackeado' ?
-
Enfim, eu uso o Reaper \o
Simples, pequeno, leve e prático :D

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Frankie: Qual a diferença de um 'comprado', pra um 'crackeado' ?

Em termos de software pode não ter qualquer diferença, mas cara, se vc tem uma empresa, é melhor comprar. Se é usuário "caseiro" não vejo problema em usar algo pirata já que vc não tá "fazendo" dinheiro com isso.

Vc acha que os caras não tem um código pra verificar se está usando um "piratinha"? Eu tenho certeza que sim mas eu acho que o pensamento das empresas é de que é melhor divulgar o produto pra 1 milhão de pessoas do que ficar confinado a 1000 usuários.

As empresas realmente compram os softwares. Fica "feio" vc fazer um trabalho profissional usando software pirata. Eu trabalho com design e minha empresa compra os produtos da Adobe por exemplo. Vale a pena pq num trabalho ou dois você paga o produto, além de poder estar relacionado no site das empresas como usuário autorizado. No meu caso, sou "Flash Developer Certified pela Adobe" e meu nome e da minha empresa estão catalogados na Adobe. Isso gera credibilidade.

Ou seja, para trabalhos profissionais entendo ser importante comprar o software, para trabalhos caseiros, não acho "crime" tem um software pirata.

Mas isso é algo filosófico e há muitas controversias.

Abs

ivan_puppets
Veterano
# out/09
· votar


Frankie
auhauha, correto.

teuabreu
Veterano
# out/09
· votar


Frankie

Qual a diferença de um 'comprado', pra um 'crackeado' ?


No meu caso é só "eufemismo".

estou baixando para "testar".

Complementando o MauricioBahia, as vezes quando vc o crack não é 100%, o programa pode ser reconhecido como pirata aí, vc não consegue utilizado, no mais é a mesmo coisa, com a diferença que comprando o guitar rig, pelo menos as versões anteriores, vinha com um pedal para controlar os efeitos, e mudar os patches, não sei neste, mas deve acompanhar tb.

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Bom, eu baixei, dei o primeiro passo.

Agora é pesquisar e descobrir se a minha placa de som é boa e descobrir o que de fato é uma placa de som, comprar um adaptador px>px (ainda não sei), ver o que mais preciso para rodar suave o GR4, aprender a mexer nele...

Sim, de informática eu só manjo o básico.

teuabreu
Veterano
# out/09
· votar


Excelion

O adaptador é o p10 femea x p2 macho

=
esse

e
esse

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


teuabreu

hehe, valeu já é uma coisa a menos pra eu correr atrás!

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Hum! Tô ligado como funciona! Eu trabalho na empresa de meu pai de Contabilidade, onde ele paga pra ter o Avast Premium ( sendo que eu consigo um crackeado *.* )! Tenho mais ou menos uma noção e talz.
Eu pensei que tivesse diferença mesmo no uso! Se tem algo de diferente e talz.
Mas vi que num tem nenhum mesmo, pelo menos por enquanto :D
Valeu a explicação, \o
-

teuabreu

Quanto custa um original? Ou quanto custou a versão anterior?
Abç.

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


E o pedal que vem com o guitar rig não é só um pedal, é uma placa de som muito boa, ela vai até 192khz em 24bit, tem 2 entradas, 2 saídas mono, midi in/out e se não me engano suporte para mais 2 pedais externos.

É um hw bem legal, já pensei algumas vezes em pegar um pelo ebay, só faltou uns 10% a mais de coragem para fechar o negócio hehe

NEWHERO
Veterano
# out/09
· votar


galera... gravei um solo por cima da musica do bon jovi "bells of freedom" com o Guitar Rig 4.

eu q fiz o preset. toco guitarra só por vst`s e posso garantir q AGORA, só agora... o guitar rig ficou definitivamente profissional. espero q gostem.

http://www.4shared.com/file/138361496/f03eab1c/teste-03.html

teuabreu
Veterano
# out/09
· votar


Onde estão os presets, não achei nenhum no gr que "comprei"
bizarro!!!


Pra piorar a porra do driver de audio realtek do meu note esta dando conflito com a Jam Lab, tenho que desinstar o drive da Realtek toda vez que for usar a Jam Lab.

!@#$%¨&*()

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


NEWHERO

Curti o timbre ;D
-

teuabreu

:o

teuabreu
Veterano
# out/09
· votar


Frankie


Consegui, consegui!!!!

Realmente é muito bom o GR 4.

resetei as configurações em options.

reinstalei o drive da Jam Lab, atualizado pelo site da m-audio.


ki Maravilha, agora é so alegria.




Tb achei o GR bem melhor que as versões anteriores, alguem poderia me dizer o que é o control room exatamente?

Valeu galera

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


teuabreu

Hehe! Velho, grava um som ai com a Jam Lab!
Tô interessado nesse baguio :D
-
Cara, sobre o Control Room, é uma especie de mesa de som/equalizador que melhora pra caraio o som.
Faz assim, monta uma preset sem o control room e grava. Ai tu pega a preset, e coloca o Control Room e grava e compara a grande diferença.
Na minha opinião, o 'coringa', o grande diferencial do GR4 pros demais VST's, é esse Control Room! :D

teuabreu
Veterano
# out/09
· votar


Frankie

Pode deixar vou gravar umas tosqueiras pois o guitarrista aqui é fraco a tarde eu posto aqui neste topico.

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


teuabreu

O control é uma outra simulação de caixa acústica que eles implementaram, como o matched cabinet e a versão mais antiga em que vc pode mexer no posicionamento dos mics.

A diferença maior no control room nmho é que vc vários microfones (7 se não me engano) para um tipo de caixa acústica e pode regular cada mic com um volume e fazer um pan separado em cada um, além de regular o tamanho da caixa pelo knob air (qto mais ar mais reverb a caixa produz), e tb um control de grave e agudo, não use o control room junto com o matched cabinet ou as caixas acústicas convencionais, use-o no lugar dessas, aí sim vc terá o melhor resultado.

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


ogaitnas

não use o control room junto com o matched cabinet ou as caixas acústicas convencionais, use-o no lugar dessas, aí sim vc terá o melhor resultado.

Não sabia disso! Vou testar :D

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


se vc usar ele junto com outras caixas vai ficar como se tivesse empilhado 2 simuladores de caixa acústica em sequência e esse não é o jeito correto de usar, o que vc pode fazer para ter uns sons diferentes é usar um split e colocar um tipo para a esquerda e o outro para a direita, dependendo da combinação o resultado fica bem legal.

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


Realmente, o resultado é muito melhor usando apenas o Control Room.
Mas tipo assim, nem sei usar aquele split =\
Abç :D

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


Frankie

O guitar rig vem com senhor manual em pdf, leia lá and have fun :)

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


ogaitnas

Vou dar uma olhada, valeu a dica.
Abç.

teuabreu
Veterano
# out/09 · Editado por: teuabreu
· votar


Frankie

http://rapidshare.com/files/290325778/demo.mp3.html

Ta meio tosquinho, o guitarrista aqui não ajuda, mas ta aí a gravação com o Jam Lab, gravado numa semi acustica Crafter cap dimarzio PAf, gravado no Audacity so com a guita limpa.

ogaitnas

Muito legal isso, vou fuçar, tem realmente muitas opções a mais com este Control, valeu.

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


teuabreu

Até agora todo equipo externo que liguei no gr4 e usei só control room + delay/reverb ficou bom pacas hehe, vou ver se grava uns riffsinho e posto aqui.

Jim Marshall
Veterano
# out/09
· votar


Pelo que ouvi do que a galera gravou até agora, está muito melhor do que o GR3.

Eu uso ligado direto no return do ampli e fica muito legal...agora com esse GR4 vai ficar animal...

Chegando da Facu vou "comprar" o meu...hehehehe.


Abraço,

See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Rig 4 PRO - Samples e Imagens!