Guitar Rig 4 PRO - Samples e Imagens!

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie
buddy guy

Minha onboard, quebra-galho. Mas o ruído é insuportável, e tenho que socar bastante Noise Gate. Atrapalhando até a 'dinâminca'.
Tenho vontade de ter uma interface da Behringer. Barato e eficiente. Ou uma JamLab.
\o/



Então Frankie,eu vou meter o pau nesse guitar rig 4 então. Depois pego uma usb dessas aí que vcs falaram. A final,acho que tenho mais a ganhar do que perder. Pois só de ver o que vcs aprontam com este programa me deixou muito na pilha de adquirir uma parada dessas aí. Pode crêr,primeiro vou pegar o guitar rig e depois eu meto o peito numa usb da behring,pode crêr. Meu lance é só tocar em casa mesmo,já me acostumei com a idéia de ser um mega,super, hiper guitarrista de cômodo..hehehe... mas pelo menos meu timbre vai melhorar bastante com essa parada aí. Brigadão a todos que me deram os toques aí. Valeu moçada !!!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


- Sader -
Frankie
ogaitnas

Valeu pela força aí. Brigadão !!!

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie
buddy guy

Comprei por R$ 0,00 + 1 hora de download.
HAHAHA! :D



Legal,já tentei uma dessas,mas haja saco de procurar esperar baixar e por aí vai. hehehee...........

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie

Depois que eu comprar lá,na medida que for pintando as dúvidas,vou dando Up nesse seu tópico por cá,Blz?

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


buddy guy

Primeiro pegue o software. Se te agradar, ai você pensa na interface USB.
E uma dica, não se limite só ao Guitar Rig. Tem o Amplitube e Revalver, que são outros bem conhecidos.
Eu gosto do Guitar Rig porque nele dá pra tirar uns sons bem loucos ( aqueles alienígenos, uiehiue ). O Amplitube Fender adoro pra tirar som limpo.
E Revalver, é o que mais gosto pra tirar algo Crunch ou High Gain.
-
E sobre comprar à R$ 0,00... no Orkut tem, hein! :)
Mas enfim, é até legal ter um original. Não é tão caro assim :D
-
E sobre upar o tópico, ele tá ai pra isso.
Melhor do que ficar abrindo tópico um atrás do outro sobre o Guitar Rig, como muitos aqui fazem. Enfim, abçs.

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie

buddy guy

Primeiro pegue o software. Se te agradar, ai você pensa na interface USB.

R= Pode crêr,vou fazer isso mesmo !!!
E uma dica, não se limite só ao Guitar Rig. Tem o Amplitube e Revalver, que são outros bem conhecidos.

R= É eu sei desses também.Poré o Rig de 15 é o que cabe no meu bolso agora. Já o Amplitube de 440,tá muito longe para mim na atual circunstancia..hehe..

Eu gosto do Guitar Rig porque nele dá pra tirar uns sons bem loucos ( aqueles alienígenos, uiehiue ). O Amplitube Fender adoro pra tirar som limpo.

R= Pode crêr,vou de rig por que vcs já me provaram por A+B que é massa.E meus ouvidos raramente me enganam...hehe..

E Revalver, é o que mais gosto pra tirar algo Crunch ou High Gain.
-
E sobre comprar à R$ 0,00... no Orkut tem, hein! :)
Mas enfim, é até legal ter um original. Não é tão caro assim :D
-

Se fosse mais caro já complicava,por de pegar o origes..hehe


E sobre upar o tópico, ele tá ai pra isso.
Melhor do que ficar abrindo tópico um atrás do outro sobre o Guitar Rig, como muitos aqui fazem. Enfim, abçs.


R=Verdade,e eu sempre fui um dos que peguei e pego no pé da galéra par usar a busca e Upar tópicos que sejam correlacionados com a suas dúvidas . Pode crêr,tenho que dar o exemplo.

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


buddy guy

Todos os softwares que tenho, é comprado via Orkut.
Se tiver interessado, posso te passar um site com VÁRIOS softwares do genero. Incluindo os GR's, Amplitube's, etc.
Abçs.

Gava
Veterano
# dez/09
· votar


ALguem sabe como configura o audio do Windows Seven p o guitar rig 4 funcionar..


Ops,
Prazer conhecer todos ae..
sou um novatão.
XD

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


Instale o asio4all, e no programa de gravação mande ele usar o input de sua placa, se vai usar entrada de mic, abra o recording devices no mixer do w7 (botão direito do mouse para aparecer a opção), e deixar o volume do mic no 0(zero, qq coisa acima disso vira boost), e deve funcionar.

Gava
Veterano
# dez/09
· votar


Ok ja abaixei o som do mic...
E instalei o Asio4all...

Agora sobre esse programa de gravação, seria o Guitar Rig?

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


Ele próprio ou o reaper (reaper.fm), comece no guitar rig direto... se não funcionar nele vc tem mais problemas.. hehe

Carregando
Veterano
# dez/09
· votar


Ae!

Queria saber se tem uma diferença muito grande entre o guitar rig 3, e o 4...


eu tenhu o 3, mais vale a pena baxa o 4? ou não muda muito?

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


Carregando

Sim vale a pena, o som está com mais dinâmica e nmho soa melhor, além do programa inteiro estar mais leve.

Fora efeitos novos, amplis novos, simulação de cx. acústica nova e afins...

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Carregando

Cara, se tu fosse realmente COMPRAR um original, eu até entenderia tua pergunta.
Mas se tu pode achar na net, de graça, ainda pergunta se vale à pena? Putz. ( desculpe-me se fui arrogante, mas precisava falar. )
-
Mas enfim, vale muito à pena. :)

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie


buddy guy

Todos os softwares que tenho, é comprado via Orkut.
Se tiver interessado, posso te passar um site com VÁRIOS softwares do genero. Incluindo os GR's, Amplitube's, etc.
Abçs.


Fala Frankie,valeu man. Tentei contato com o cara que vende lá e a parada é crackeado,não é origis. Aí não sei se rola né. Fico meio de pé atras com essas paradas assim. Sei lá,vai que dá pepino !!! E pobre tú já sabe né,tudo estoura na mão do pobre..hehehe...

Carregando
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie

é qe minha net nao é das melhores saca? asihdiuahsd

vo baxa aki

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Carregando

De qualquer forma, vale a pena sim ^^
-
buddy guy

Mas tudo nessa vida é crackeado, hahaha \o
O que seria de mim se não houvessem os cracks :(
IUEHUEIE \o>

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie

O Frankie,o vendedor me disse que roda bem no onbord. Porém,quando é naqueles efeitos de distorção,dá uns chiados que ele disse ser corrigidos pelo tal do asio. Outro programa que vem junto !!! É assim mesmo?

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


buddy guy

roda capenga no onboard, e o asio não faz milagres, ajuda, mas ainda assim é de longe pior que qualquer interface dedicada, pegue o programa, teste no onboard e decida.. simples...

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


buddy guy

Pega logo o programa. O Asio ajuda a tirar a latência.
Eu aqui, não tenho latência com minha Onboard. ( pelo menos não é audível a latencia :D )
High Gain, dá chiado mesmo. Mas no Guitar Rig, tem lá vários Noise Gate's à seu dispôr :)

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie
ogaitnas

buddy guy

roda capenga no onboard, e o asio não faz milagres, ajuda, mas ainda assim é de longe pior que qualquer interface dedicada, pegue o programa, teste no onboard e decida.. simples...

Frankie

buddy guy

Pega logo o programa. O Asio ajuda a tirar a latência.
Eu aqui, não tenho latência com minha Onboard. ( pelo menos não é audível a latencia :D )
High Gain, dá chiado mesmo. Mas no Guitar Rig, tem lá vários Noise Gate's à seu dispôr :)




Beleza,vou dar o lance lá e quando chegar eu vejo o que rola. Qualquer coisa dou um grito por cá,blz? Abração e valeu aí pela paciencia !!!!!

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


buddy guy

De boa! \o/
Abçs.

zélo cardoso
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie, por favor amigo me dê essa informação: Os presets do Guitar Rig 3 são todos compativeis com o 4?
Valeu e obrigado!!!

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


zélo cardoso

Logo quando você abre pela primeira vez o Guitar Rig 4, ele lhe dá a opção de importar as presets do Guitar Rig 3!
Enfim, são compatíveis sim.
-
Mas só pra reforçar:
Preset do GR3 abre no GR4
Preset do GR4 NÃO abre no GR3
( quiz ressaltar, caso eu tenha entendido errado a sua pergunta. )
Abç.

cristian1990
Veterano
# abr/10
· votar


esses programa sao bem legais mesmo, mas eu ainda prefiro uma pedaleira, vai surgi uma nova moda guitarrista de pc, o cara vai fazer um show, vai leva a guita deixa o note do lado e liga a guita no note nem vai mais leva pedaleira nem set de pedal pra qe neh, eu ainda prefiro uma pedaleira bem mais pratico

Andreas Miller
Veterano
# abr/10
· votar


Ae galera, tem como alguem ae me responder uma coisa? Eu tenho uma g2.1u, tem como eu ligar ela no pc junto com a guitarra e colocar a saida do guitar rig 4 no amplificador? valeu

T-Rodman
Veterano
# abr/10
· votar


Andreas Miller
Com uma interface USB/Firewire, sim, é possível.

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


T-Rodman

E porque não Cabo + Adaptador P10/P2 ? :D

T-Rodman
Veterano
# abr/10
· votar


Pra depois ele abrir outro tópico aqui falando que a onboard dele tá dando delay, ou está fazendo chiados, ou não funciona no XP, Vista o seven....

trashit hc
Veterano
# abr/10
· votar


cristian1990

esses programa sao bem legais mesmo, mas eu ainda prefiro uma pedaleira, vai surgi uma nova moda guitarrista de pc, o cara vai fazer um show, vai leva a guita deixa o note do lado e liga a guita no note nem vai mais leva pedaleira nem set de pedal pra qe neh, eu ainda prefiro uma pedaleira bem mais pratico
vai surgir uma moda?? eu acho que tem mais guitarristas de quarto, do que guitarristas que tocam em bandas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Rig 4 PRO - Samples e Imagens!