[Vídeos] Beto Souto Maior - Grief e Strange Sunday Morning

    Autor Mensagem
    B.Frusciante
    Veterano
    # out/09 · Editado por: B.Frusciante



    Sei que já divulguei o video acima em outro tópico, mas gostaria que vocês comentassem esse trecho de música separadamente.



    Além disso, o vídeo de Strange Sunday Morning que eu fiz só com a base da guitarra e em volume baixo, mas achei interessante e gostaria também que comentassem!

    Segue abaixo:


    Tem mais músicas minhas no http://palcomp3.com/betosoutomaior

    B.Frusciante
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ops, esqueci de colocar Slash x Malmsteen ou Valvulado x Transistorizado no título :x

    vó ja pegou meu leite
    Veterano
    # out/09
    · votar


    B.Frusciante
    podia ter botado uma calça ne

    B.Frusciante
    Veterano
    # out/09
    · votar


    vó ja pegou meu leite
    belo nick

    podia ter botado uma calça ne
    haha, parece uma cueca mas não é :P é uma bermuda

    B.Frusciante
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Triste mesmo.

    Depois a galera reclama de tópicos repetidos. Sendo que na verdade quem alimenta-os são os próprios, sempre respondendo a tópicos do tipo 'primeira guitarra', 'condor rx-20', blablabla...


    :\

    TappingBOY
    Veterano
    # out/09
    · votar


    E como vai o dedo mindinho ?

    Rabbit
    Veterano
    # out/09
    · votar


    B.Frusciante

    Vai ver é por isso que ninguém comenta teus tópicos. Você não faz outra coisa a não ser chorar, isso enche o saco. Vai e vem chato da porra!

    Dois vídeos repetidos. Velho ta bacaninha e tal. Mas ao invés de ficar procurando elogio pros teus vídeos. Pega tua guitarra toca com vontade de tocar e sentir o som, e não ficar divulgando um "trabalho" que ainda nem existe. Se ninguém comentar: PACIÊNCIA.

    E seja feliz!

    B.Frusciante
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Rabbit
    Cara, não fale besteira.

    Eu não procuro ELOGIO para os meus vídeos, só quero saber o que a galera acha. Eu fiquei um tempo em casa tentando ser alguém para divulgar essas músicas, quando ninguém comenta é por pura falta de consideração mesmo.

    O problema da galera é que não têm paciência para conhecer e comentar outro pessoal. Só pensam em equipamento e briguinha besta de gosto musical.

    Infelizmente eu não posso tocar ultimamente, por isso divulguei novamente.

    E parabéns, vai ganhar uns positivos da galera que não gosta de mim :)

    TappingBOY
    Não vai bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeos] Beto Souto Maior - Grief e Strange Sunday Morning