Tive uma idéia loka hj Pintando uma guitarra.

    Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # set/09


    Estou para vender uma de minhas LP, a Epiphone Standard, e como sinto falta de uma guitarra para umas suingadas e talz, estou pensando sériamente em pegar uma strato.

    Mas sou altamente contrário a guitarras originais, vide que tenho uma LP ZW e uma Tagima JA2, e gosto muito da estética das duas...

    Minha idéia: Com o dinheiro da LP eu iria comprar uma SX SST 57, na cor preta, compraria um escudo preto tb, desmontaria a guitarra, chamaria um monte de amigos, pintaria a palma da mão deles com uma cor, e cada um pegaria na guitarra com a mão pintada.
    Lógico que sei que antes disto é necessário preparar a guitarra.

    A grande pergunta é: Vocês acham q rola fazer isto? O que eu teria q fazer para conseguir tal feito? que tinta teria q ser utilizada?


    Vlw. Abraços

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Chama um monte de mlk do maternal, te ajudam na hora.

    Manubio
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    o problema num é arranjar gente, e sim o q tenho q fazer na guitarra antes de chama-los, afinal, se eles fizerem por cima do verniz num vai ficar bom.

    luckseven
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Manubio
    faz isso com adesivos, procura imagens assim no google que acha.

    buddy guy
    Veterano
    # out/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Manubio

    Mais um que se rende a strato.Manubio muito boa a escolha,tanto na marca como na guitarra.Agora essa doidera de pintar a guita com "as mãos dos mano",sei lá.Vai que depois tú se arrepende,depois complica heim.Mas se for fazer faça isso só no escudo e não no corpo,e uma vez que o escudo é pequeno para tantas mãos,faça com polegares de um,indicador de outro e por ai vai.Sei lá é só uma dica ok? Vc quem sabe !!!! E não esqueça de postar como ficou a guita,ok?Abração !!!!

    Marcosrcf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    buddy guy
    o escudo é pequeno para tantas mãos,faça com polegares
    Coleta de impressão digital dos amigos?
    hehehhe

    Messiah King
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Manubio
    cara, curti pra caralho a idéia, vai fundo, coloca cada mão de uma cor, tipo degradê, vai ficar legalzão!

    Manubio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Messiah King
    É bem esta a idéia, além de eu achar q vai ficar com um visual legal, vou ter uma recordação dos amigos, cada um iria usar uma cor.

    buddy guy
    cara, num é nem se render, pq eu amo o som gordo das LP, mas o estalado das stratos é muito legal, é o q faz falta numa LP, e além disto eu toco numa igreja, preciso da maior gama de timbres, com uma strato acho q cubro quase todos os timbres básicos.

    aisly kotzen
    Veterano
    # out/09 · Editado por: aisly kotzen
    · votar


    gostei da ideia!!!


    cara vc faz o seguinte
    lixa a guita inteira, pinta a cor de fundo e espera secar, ai da outra mão e espera secar de novo ai vc da uma camada leve de verniz e espera secar de novo ai chama os brothers pra eles pega na criança (sem maldade) ai faz um negocio organizado tipo pendura a guita e manda todo mundo po a mão de vagar pra não manchar, ai espera secar bem ai passa o verniz (umas 3 mãos mais ou menos) e espera secar dando pausas a cada mão para secagem do verniz

    pronto e um processo demorado mais é o certo se vc não quiser ter um bagulho zuado, mais vai fikar chique e unico ainda,tipo modelo signature seu, depois que vc fazer patentia ela rs.....!!!!

    o tempo de secagem de cada tinta e verniz e mais ou menos 1 dia se informe melhor com a tinta q vc vai usar

    pode crer q da certo eu já fiz isso e fikou chique!!!

    abrasss... e boa sorte!!

    sk4NNNx
    Veterano
    # out/09
    · votar


    que otimo, continue assim que você sera convidado pra tocar no proximo XUXA SÓ PARA BAIXINHOS LEGENDS OF ROCK.


    mas sério, vai fica muito podre.

    e se for chamar alguem, que chame mulher, ae depois que secar, diga a elas para escrever o nome delas na palma da mao ;D

    rafamoraes
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Po, botar a mão dos trutas? Sei não, hein... Hoje Truta, amanha cabrito...

    Tudo pode acontecer!!!

    Se for pra avacalhar, pinta ela com tinta textura, pra ela ficar cheia de efeitos de relevos e cores. Isso sim q é psicodelia, ne...

    kkkkkkkkkkkkk

    Manubio
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Hoje dei meu primeiro passo mais sério para realizar este sonho... Acabei de anunciar minha LP, se tudo der certo, vou ter uns 1600 para gastar na bichinha...

    Alguém conhece uma boa strato para eu personalizar? tenho q comprar captadores tb.

    Abraço.

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Manubio
    Por R$1600,00 tu pega Fender mexicana usada. Tinha um cara num outro fórum vendendo uma Strato MIM da antiga série Squier (Fender mesmo, Squier o modelo, dizia Fender no headstock) por R$900,00. Outra opção é uma Squier Standard.

    Philipi
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Faz um swirl que é mais legal e mais fácil (minha opinião), esse negocio de por a mão fica meio estranho, mas é claro que vai do seu gosto, o que importa mesmo é o que você acha e não os outros!

    Manubio
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Van_Lorien
    É, to pensando numa mexicana, ou talvez num squier standard, mas ai iria todo o dinheiro, num sobraria nem para uma troca de captadores, mas é algo para se pensar.

    Philipi
    Tb pensei em fazer um swirl, mas é q o esquema das palmas era mais para ter uma lembrança desta época da vida e dos amigos que tenho tb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tive uma idéia loka hj Pintando uma guitarra.