O mágo da stratocaster.Como e bom ver escutar esta féra !

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


jazz blues rock soul funk
Do Caralhooooooooooo!!!!

Cara, não era muito fan do Floyd, mais depois dessa...haja dinheiro...

Alguem poderia me responder uma coisa...estou começando a ouvir floyd...mais isso não vem ao caso...mais nesse cover, que efeito é esse da guitarra...

http://www.youtube.com/watch?v=PCSFz_YycYA



Esta vou deixar para o Sioux responder.Pois coléga faz cover do Floyd e com certeza manja dos efeitos que o Pink Floyd usa.

MMI
Veterano
# set/09
· votar


buddy guy

Do Caralhooooooooooo!!!!
(2)
Valeu, isso é o tipo de coisa que alegra um fim de dia.


MauricioBahia
o timbre do cara é foda... E vou te contar uma coisa. O timbre dele é muito da pegada, mas muito mesmo, bem acima da média. Ele mesmo já deu uma entrevista que a strato dele, a black que ele usava nos shows com captação EMG, NÃO tinha som de strato. Só que na mão dele ele faz soar como strato. Eu mesmo já meti uma captação EMG DG-20 e é a que eu uso, porque strato para mim não cai bem, não sei porque. E olha, já testei um monte de stratos com um monte de captações. Por conta disso, eu digo que o som dele vem da mão.

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


MMI
buddy guy

Do Caralhooooooooooo!!!! (2)
Valeu, isso é o tipo de coisa que alegra um fim de dia.


MMI,valeu. Tem coisa que são difíceis de se explicar com palavras,pois "o pensamento anda à jato e as palavras andam de á pé".Abração !!!

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


MMI

Olha coléga sem querer,vc respondendo ao camarada Mauricio,vc indiretamente me tirou uma dúvida sobre os caps do Gilmour que eu tinha.Fico grato,grande abraço !!!!

rsf
Veterano
# set/09 · Editado por: rsf
· votar


MMI



Por conta disso, eu digo que o som dele vem da mão

se entendi bem, vc sugere que o timbre dele vem da mão, idenpendentemente do equipamento...