O mágo da stratocaster.Como e bom ver escutar esta féra !

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# set/09


Acho que o vidêo diz tudo:

http://www.youtube.com/watch?v=PCSFz_YycYA

Mackabr0
Veterano
# set/09
· votar


cabuloso

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Clássica tonalidade Fender. O amp deve ser um Fender também. Limpinho...

Johnny Favorite
Veterano
# set/09
· votar


Mackabr0
cabuloso(2)

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


Mackabr0

Esse cara traduz muito o que eu busco no geito de se tocar uma guitarra.Coisas tocadas com o âmago da alma.E ao mesmo tempo vem provar,por que este cara e seu geito de tocar e fazer uma strato chorar e expor seu sentimento ao tocar,não morrerá jamais.

buddy guy
Veterano
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Galéra eu dedico este tópico a este Mágo da stratocaster e à vcs meus colégas e amigos deste fórum,que volta e meia me ajudam nas minhas dúvidas e sempre enrriquecem meu aprendizado na guitarrra de uma forma ou de outra .Forte abraço à todos !!!!

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


Coming Back To Life - Voltando a Vida

Onde você estava
quando eu estava cansado e caído
Enquanto os dias se passavam
pela minha janela
Onde você estava
quando eu estava machucado e sem ajuda
Por causa das coisas que você diz
e faz ao meu lado
Enquanto se apóia
no que os outro dizem
Morrendo de vontade
de acreditar no que ouviu
Eu estava fitando o sol ardente

Sem mais idéias e sem tempo
Enquanto as sementes da vida
e da mudança estavam sendo plantadas

Lá fora, a chuva cai escura e devagar
Enquanto eu ponderava este passado perigoso e irresistível
Vejo um passeio celeste pelo nosso silêncio
Sabia que o momento havia chegado
Para matar o passado e voltar à vida

Dei um passeio celeste pelo nosso silêncio
Sabia que a espera começara
Indo em frente. . .
em direção ao sol

dgmbob
Veterano
# set/09
· votar


como diz o cara la

musica pra alma

MaicolBrevia
Veterano
# set/09
· votar


David Gilmour.....fodaaaa

sem palavras pra esse cara.

Edu_Duck
Veterano
# set/09
· votar


Mestre!

Sioux
Veterano
# set/09 · Editado por: Sioux
· votar


buddy guy

Sem palavras. Sou suspeito pra falar dele, faço parte de uma pink floyd cover como guitarrista e vocalista e... bem não tenho muito o que dizer desta pessoa... Não é apenas um guitarrista....

Como pessoa, como caráter, como ser humano, como tudo de bom que este cra pode ser, por tudo o que ele representa pra mim e pra milhões de fãs. Eu sinto muito mesmo e sem vergonha de dizer me enche os olhos d'agua o fato de eu nunca poder te-lo visto tocar ao vivo, mas eu já estou conformado com isso...

Gilmour e pink floyd são simplesmente a trilha sonora da minha vida.......

Desculpem pelo desabafo, sei que muitos não vão entender estas palavras, mas não importa.

MauricioBahia

Ele usa cabeçotes Hiwatt DG-103 Custom 100W ligados em caixas w-e-m.

Guitarras Fender Stratocaster com cordas 10.12.16.28.38.48

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Sioux: cabeçotes Hiwatt DG-103 Custom 100W ligados em caixas w-e-m.

Pois é, mas eu já li que ela varia de amps e usa alguns Fenders. Bom, de qualquer forma é lindo o som que ele tira! :-)

Abs

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar


Fui tocar em MG e fui ouvindo este som no carro, ao entardecer. Esta música mesclou-se com a paisagem que eu via da janela do carro. Toda vez que eu ouço este som, as imagens aparecem na minha mente e parece que estou vivendo novamente esta viagem. Coidiloko... nada a ver... mas o som é phoda!

Codinome Jones
Veterano
# set/09
· votar


Esse DVD eh demais ,vale a pena ouvir as novas musicas dele
On an Island,A pocketfull of stones, were we start..

toty
Veterano
# set/09
· votar


Isso é a prova que perfeição existe...

Codinome Jones
Veterano
# set/09
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=50OK0xCaD1A

A Pocketful Of Stones - David Gilmour

essa musica eh foda, tem a letra que fala sobre alguem que nao se importa com o mundo (primeira impressão ao ouvir), solo duca, e um arranjo com o piano do richard wright.

Daqui a alguns anos será considerada classica (ou não se depende dos jovens de hj)

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


E ainda por cima ele canta pra porra. E quanto mais velho ele fica, melhor a voz fica.

jimmy vandrake
Veterano
# set/09
· votar


Outro dia alguém perguntava se existia perfeição em música.
Acho que não precisa responder.

Sioux
Veterano
# set/09
· votar


erico.ascencao

Ele é como vinho hehehe.

buddy guy
Veterano
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Sioux

buddy guy

Sem palavras. Sou suspeito pra falar dele, faço parte de uma pink floyd cover como guitarrista e vocalista e... bem não tenho muito o que dizer desta pessoa... Não é apenas um guitarrista....

Como pessoa, como caráter, como ser humano, como tudo de bom que este cra pode ser, por tudo o que ele representa pra mim e pra milhões de fãs. Eu sinto muito mesmo e sem vergonha de dizer me enche os olhos d'agua o fato de eu nunca poder te-lo visto tocar ao vivo, mas eu já estou conformado com isso...

Gilmour e pink floyd são simplesmente a trilha sonora da minha vida.......

Desculpem pelo desabafo, sei que muitos não vão entender estas palavras, mas não importa.


Olá brother eu entendo tudo o que vc disse sim.Afinal em matéria de Gilmour,Roger Walters enfim PINK FLOYD é puro sentimento mesmo.Realmente é dificilimo poder descrever estes grandes seres humanos que eles são.Além de elevarem a música a um nível maravilhoso e nos presentiar com coisas feitas para alma escutar ,os caras ainda estão sempre envolvidos com ações sociais ajudas humanitárias e de certa forma direta ou indiretamente,tentado concientizar a humanidade nas letras de suas canções.Lógico para aqueles que tem essência e entendem o espírito das palavras das letras de suas canções.É mais ou menos por aí. Abração !!!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar


LeandroP
Fui tocar em MG e fui ouvindo este som no carro, ao entardecer. Esta música mesclou-se com a paisagem que eu via da janela do carro. Toda vez que eu ouço este som, as imagens aparecem na minha mente e parece que estou vivendo novamente esta viagem. Coidiloko... nada a ver... mas o som é phoda!


Olá Leandro,entendo perfeitamente o que vc disse.Tenho um grande amigo e irmão que é do corpo de bombeiros aqui de Goiás.E por várias vezes eu ,ele e mais outros amigos e amigas, já fizemos vários acamps com descida de Rapell.E curtimos juntos com mais amigos aos finais de tarde olhando o por do sol e durante à noite ,aquele churrasco no acanpamento com a galéra sempre regrado a bom vinho e claro muito PINK FLOYD.

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


Codinome Jones
Esse DVD eh demais ,vale a pena ouvir as novas musicas dele
On an Island,A pocketfull of stones, were we start..

Jones,valeu pela dica !!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


erico.ascencao
E ainda por cima ele canta pra porra. E quanto mais velho ele fica, melhor a voz fica.


Erico,você tirou as palavras da minha boca e com isso traduziu uma verdade sobre ele e os caras do Pink Floyd. E em suma a grande maioria dos seres humanos,que com o passar dos tempos é como vinho,que com o passar dos tempos amadurece.Lógico algúns né? Pois existem pessoas que podem viver 30,40,50,60 anos e nunca irão entender a essência da vida e nem tão pouco aprender à viver.

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


jimmy vandrake
Outro dia alguém perguntava se existia perfeição em música.
Acho que não precisa responder.


Concordo em gênero,número e grau.

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


Sioux

erico.ascencao

Ele é como vinho hehehe.



É verdade.

nicida
Veterano
# set/09
· votar


por que de tempos em tempos alguém aparece e posta um vídeo desse cara?

eu gosto de muitos guitarristas.. mas não é por isso que eu venho fazer tópicos pra postar um vídeo que eu ví e achei legal...

podiam pelo menos aproveitar os 1000000 de tópicos sobre o gilmour que já tem por aí...

buddy guy
Veterano
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar


nicida
por que de tempos em tempos alguém aparece e posta um vídeo desse cara?

eu gosto de muitos guitarristas.. mas não é por isso que eu venho fazer tópicos pra postar um vídeo que eu ví e achei legal...

podiam pelo menos aproveitar os 1000000 de tópicos sobre o gilmour que já tem por aí...


Questão de magia do momento vividos em sua essência,coisas que somente algúns podem entender.Grande abraço !!!!!!

old steel
Veterano
# set/09
· votar


Baita bom gosto do velho Gilmour.

jazz blues rock soul funk
Veterano
# set/09 · Editado por: jazz blues rock soul funk
· votar


Do Caralhooooooooooo!!!!

Cara, não era muito fan do Floyd, mais depois dessa...haja dinheiro...

Alguem poderia me responder uma coisa...estou começando a ouvir floyd...mais isso não vem ao caso...mais nesse cover, que efeito é esse da guitarra...

http://www.youtube.com/watch?v=PCSFz_YycYA

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


old steel
Baita bom gosto do velho Gilmour.

Valeu Man,foi um momento que tive por cá,que resolvi dividir de certa forma com os colégas daqui.E que algúns não entenderam.Falou Old,abração !!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O mágo da stratocaster.Como e bom ver escutar esta féra !