Corpo e braço de guitarra sem pintura e sem verniz.Pode afetar a durabilidade do instrumento ao pass

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


uma mistura de litle headstock com big headstock.... hehehe

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


buddy guy
Fala cara!!!
Então olhando pro head eu acho que se reduzir um pouco a parte de baixo vai ficar bem massa!!

Eu curto uns headzão estilo a Fender do Malmsteen:

http://www.musik-schmidt.de/images/product_images/original_images/Fend er-Malmsteen-Stratocaster-Maple-Nek-VWT_4.jpg

Estou com o Bertola, reduzindo um pouco a parte de baixo vai ficar simétrico.
Abração!!!

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome


É que curti muito ele assim desse geito.Mas posso pensar em mexer e tals.Mas valeu ai.Abração !!!!!!!

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


buddy guy
Cara como você mesmo diz: "Se você gostou é o que importa". Eu particularmente também não achei feio assim não, mas acho que diminuisse um pouquinho a parte debaixo iria ficar ainda mais legal. Mas vai do gosto de cada um, não é atoa que tem guitarra sem headstock por ai hehehe.
Abração!!!

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome

Pode crer.OW curtí teu vidêo lá heim? Achei massa mesmo,tú tá ficando bão heim muléke? Tá faltano na escola pra ficar com a guita pindurado no cólo né?

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


buddy guy
huahuahuahua!!! Estou não, tenho que estudar também. Pra falar a verdade ultimamente tenho apenas brincado com a guitarra, uma hora ou outra pego ela, toco umas músicas e guardo!!!
Valeu cara!!!!

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome

Cara esse seu vidêo lá é próva "de que o menos é mais",e que fritação só torra o saco de que escuta.Ficou bem gostoso de se ouvir bem harmonico e tals sem barulheira,ficou bom mesmo !!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corpo e braço de guitarra sem pintura e sem verniz.Pode afetar a durabilidade do instrumento ao pass