Tagima E2, to fissurado numa

    Autor Mensagem
    Leblues
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Leblues


    Testei em lojas e na expomusic, puta merda que guitarra gostosa, ja tenho uma lespa e to louco pra pegar essa stratinho marota e ir mudando aos poucos ela.. iai o que vcs acham?

    ps: quero saber opiniões sobre ela, não me venham dizer pra comprar Condor, Schecter, Fender etc... nenhum outra marca me interessa, me digam o que acham dessa Tagima, somente ela.

    abçs
    Rock on

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leblues
    Ela é toda escalopada ou é só da casa 12 pra frente? Você tá acostumado com isso ou nem chegou a explorar esta possibilidade?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leblues
    Tem uma aqui numa loja da minha cidade, e cara, é uma guitarra extremamente confortável! E depois que você toca numa escalopada não quer mais voltar pra escala normal heuheue!
    Os captadores dela são legais até, e a ponte segurou bastantinho, desafinou um pouco, mas só faltou eu tirar água da coitada hehe!

    Enfim, creio que seja uma boa compra sim, mas dá uma chorada porque o preço é salgado...

    Leblues
    Veterano
    # set/09
    · votar


    erico.ascencao
    toda escalopada, por mim ta tranquilo, achei a pegada dela deliciosa rsrs essa guitarra eh linda!

    Leblues
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Jg Destroyer
    então cara, vi por 1600....... achei ela muito boa, vou trocar a ponte depois e ja era, captadores ja tenho aqui rsrs Achei a pegada dela do caralho, muito foda pra dar bends.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Vai de Schecter!!!! hehehehe :)

    Leblues
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome
    hahahhaha viado!!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leblues

    Cara tem um amigo meu que por sinal toca pra caralho que tem a Tagima J2 (já viu né)? Deve ser no mesmo naipe da E2, se bobear só a pintura que muda. Ele gosta bastante da guitarra também.

    Se você curtiu tanto assim e tiver a grana sobrando eu acho que vale a pena sim, mais pra frente trocando os caps e se precisar a ponte vai ficar uma baita guitarra.
    Abç

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leblues
    se vc curtiu a pegada e sabe que mais pra frente vai ser bom uma gotoh nela vai fundo no resto ela é boa só a ponte que não é mt boa

    Hsan
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leblues


    Eu tenho uma e te digo, pode pegar tranquilo.

    As novas (brancas com ponte cromada) tem uma ponte que até segura legal, já as antigas (laranjas com ponte prata fosca) como a minha, tem uma ponte medonha. Os caps não são dos melhores, mas as novas ja tem caps melhores que os antigos. O braço e a contrução é aquilo que vc viu, eu adoro.

    Resumindo, compra uma das novas e troca os caps, pois a ponte vai te servir por um tempo, comprando as laranjas ai tem que trocar tudo mesmo ou não troca nada de nenhuma e vai tocar.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leblues

    A Ponte original dela é GOTOH. Porque você quer trocar? .__.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Leblues

    A Ponte original dela é GOTOH. Porque você quer trocar? .__.


    É Gotoh na E1 que é o modelo top que o Ardanuy usa. A E2 é o modelo mais barato e vem com ponte genérica e caps idem...

    buddy guy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leblues

    Por 1600 coloca um tiquinho a mais e pega uma fender méxico.Eu faria !!!!!!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    buddy guy
    É mais são guitarras bem diferentes uma Fender Mex da Tagima.
    A tagima tem dois humbuckers e um single, ponte floyd rose e braço escalopado, nada a ver com a Fender!
    Mas ai vai do gosto de cada um realmente.
    Abração!

    geniogovan
    Veterano
    # set/09
    · votar


    é uma ótima guitarra, tenho uma J2 da qual troquei a ponte por gotoh e os caps por Steve's special e Air Norton, ela é minha guitarra principal, acho ela melhor do que minha RG570.
    É verdade que a Tagima já fez muita besteira, mas muita gente que fala mal nem se quer tocou numa.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # set/09
    · votar


    É verdade que a Tagima já fez muita besteira, mas muita gente que fala mal nem se quer tocou numa.

    falou tudo =)

    Leblues
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome
    Daora, eu falei com os caras la da Tagima e eles me disseram que as duas ( E2 e JA2) são praticmente iguais, a JA2 eh mais cara um pouquinho porque a pintura dela encarece a guitarra, como a E2 eh branca, então o preço eh menor. Mas as 2 são maravilhosas pelo que eu vi, hehe.

    Leblues
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Hsan
    hehe então, a que eu quero eh a nova branca, achei a construção dela, acabamento impecaveis, a ponte parece ser razoavel, captação tbm, rola de tocar tranquilo, o braço dela achei delicioso, o dedo desliza que eh uma beleza e o melhor de tudo, não trasteja, maravilhosa pra dar bends.

    Leblues
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    como o Guitarhome disse, não eh gotoh não, eh uma floyd da tagima.


    buddy guy
    cara, ja tive fender mex, era muito legal mas a proposta dessa Tagima eh diferente, tem 2 humbuckers, braço escalopado, floyd.. eh uma guitarra nervosa hehe na fender eu teria que modificar muita coisa pra virar a guitarra que eu quero sacou?? Na Tagima eh soh splitar os captadores e ja era, tenho versalitildade de sobra.


    geniogovan
    legal cara, essa tua eh show de bola, boas modificações que vc fez cara, parabens pela guita, realmente sobre a Tagima nego fala, fala, mas todas as Tagimas que eu toquei ate hoje foram responsa.

    buddy guy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leblues
    buddy guy
    cara, ja tive fender mex, era muito legal mas a proposta dessa Tagima eh diferente, tem 2 humbuckers, braço escalopado, floyd.. eh uma guitarra nervosa hehe na fender eu teria que modificar muita coisa pra virar a guitarra que eu quero sacou?? Na Tagima eh soh splitar os captadores e ja era, tenho versalitildade de sobra.



    Ah,foi maus,não tinha percebido que tú queria algo com humbucker.Uma dica que fiquei sabendo é que o próprio Ardanuy,está vendendo guitarras se não me engano feitas por ele ou em luthier sobre supervisão dele,não sei ao certo.Vale conferir isto,heim?Pois depois de umas coisas que andei escutando nos fóruns da vida e coisa que ví sobre a queda de padrão das tagima,ando meio receioso sobre as mesmas.Não sei na linha signature,mais nas demais acho que eu não compraria.Que saudade da boa e velha tagima nos bons tempos áureos,quando nas mãos do Sr.Seizi Tagima.

    Leblues
    Veterano
    # set/09
    · votar


    buddy guy
    uhum, o lance eh que eu to fissurado nela, eh uma guitarra muito bonita, vem com um case bem legal e tem uma pegada maravilhosa.

    buddy guy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leblues

    É se virou tára mesmo,então pega logo ué,hehehe. Já dizia meu finado avô,"tudo que é de gosto,é regalo da vida".Boa sorte na aquisição e não esqueça de testar e avalir muitas delas heim,principalmente o lance de acabamento.Forte abraço,e quando comprar,não seja egoísta,posta fotos e vidêos aí heim?

    DaniloReis
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Porra, tu tah falando tanto q to ficando com G.A.S tbm, num vou nem passar perto das lojinhas alí q eh pra num testar ela, boto fé que se eu testar, JAH ERA!

    lipe_2104
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leblues

    Simplesmente G.A.S.

    Leblues
    Veterano
    # set/09
    · votar


    buddy guy
    hhehe pode deixar, mas eu não vou pegar ela por agora não, vou esperar o dinheiro cair na conta, vou ver se consigo parcelar legal porque comprar a vista não rola, vai ser tudo muito estudado rsrs

    DaniloReis
    lipe_2104
    essa guitarra eh G.A.S total!!

    Rafaelr
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Me lembrou a Ibanez do Steve Vai! Tirando o headstock e alguns detalhes...

    Manubio
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leblues
    Cara, eu acho q vale a pena, eu tenho uma Tagima J2, que é quase a mesma guitarra, só muda a cor, e te digo q é a unica aqui de casa q nunca pensei em negociar, é super confortavél, bonita, só troquei a ponte por uma gotoh.

    Amanhã ela chega em casa, coloquei dois malagoli nela.

    Leblues
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Manubio
    show de bola cara, eu tava pensando em pegar uma do Afram tbm, mas essa do Edu eh muito linda, esse branco dela me seduz haahahhah meus planos mais pra frente são colocar uma gotoh e captação dimarzio!

    Manubio
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leblues
    te digo q se for tão bem feita quanto a minha, vale a pena...

    Eu coloquei a gotoh e num me arrependo nem um pouco, com caps dimarzio entào, fica show de bola, estou pra gravar Glória do juninho afram, assim q ela chegar, ai posto aqui e tu vê como ficou.

    Eu tb achei linda aquela guitarra branca, linda demais, só trocaria a minha por uma daquelas.

    Leblues
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Manubio
    legal cara grava o video sim mano!! Eu perguntei pro cara da revendedora Tagima sobre as 2, e o cara me falou que ambas são a mesma guitarra, o que muda eh a pintura da JA2 que encarece a guita um pouco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima E2, to fissurado numa