.::Jam Blues de Setembro - Baixe a Mix e Comente =D::.

Autor Mensagem
edumnovaes
Veterano
# set/09 · Editado por: edumnovaes


E ai galera, ta aí...
com um pouquinho de atraso mas ta ai!
Abaixo eu vou colocar a Mix Final 256kbps (30MB), e a Mix Final 128kbps (15MB):

Jam Blues Mix Final - 256kbps

Jam Blues Mix Final - 128kbps

ORDEM DOS SOLOS:
Intro - 00:01 à 00:11
brunoepronto - 00:12 à 01:17
Rabbit - 01:18 à 02:24
MauricioBahia - 02:25 à 03:30
bvp - 03:31 à 04:36
Frankie - 04:37 à 05:42
alanstu - 05:43 à 06:44
Interlúdio - 06:45 à 07:17
eduardodff - 07:18 à 08:20
The Root Of All Evil - 08:21 à 09:25
mvmarquesini - 09:26 à 10:30
velhote - 10:31 à 11:36
Nando Simas - 11:37 à 12:42
Andy TheCatSp - 12:43 à 13:48
Slow17 - 13:49 à 14:54
Buddy Guitar - 14:55 à 16:00
Fim - 16:01 à 16:26


Solo do bluesmanjf que mandou depois do prazo:
Solo bluesmanjf

É isso ai galera!Não deu pra eu estar gravando, mas vou comentar! Achei que ficou mto legal essa Jam, e gostei mto de ter organizado ela! Vlw e até a próxima!!! =D
Qualquer coisa que estiver errada falem ae!!!

Andy TheCatSp
Veterano
# set/09
· votar


aeeeeee =D
up up up up

Minha primeira JAM !!
a minha gravação ficou uma merda (o solo ficou bom, mas a gravação que ficou zuada)
mas vvaleu ;D
na proxima, jah estarei sabendo usa os programas corretamente ^^
too no download ainda' ;D

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


Adorei os solos.

Andy TheCatSp
Veterano
# set/09
· votar


Up
terminei de ouvi agora
ja ja eu comento

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


da1lodin..

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


edumnovaes: É isso ai galera!Não deu pra eu estar gravando, mas vou comentar!

Viu, que mandou encher a cara ontem na Expomusic? hehe

Abs

ogner
Veterano
# set/09 · Editado por: ogner
· votar


edumnovaes
MauricioBahia
que mandou encher a cara ontem

Ahhhhhhhhhh, eu enchi a cara ontem e esqueci de mandar!!!!!

[EDIT] Lembrei pq não mandei, mexi na trilha do solo e não consegui sincronizar...Ficou xexelento, dessincronizado...uns centésimos de segundo que não consigui arrumar...

mvmarquezini
Veterano
# set/09
· votar


baixando

edumnovaes
Veterano
# set/09 · Editado por: edumnovaes
· votar


ogner
edit

MauricioBahia
Viu, que mandou encher a cara ontem na Expomusic? hehe
aushauhsuahsuahushauhu

ogner
Veterano
# set/09
· votar


edumnovaes
Editei ali em cima, não rola não...Ta ruim...dessincronizado..

Valeu!!

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


ogner
blz!

velhote
Veterano
# set/09
· votar


edumnovaes

Baixando

mvmarquezini
Veterano
# set/09
· votar


Não reparem na execução rsrrsrs, estou estreando na a´rea de blues esse ano. Ainda tenho muito que estudar as escalas e fraseados da escala pentatônica.

Andy TheCatSp
Veterano
# set/09
· votar


mvmarquezini
PIOR FUI EU QUE FIZ UNS LICKS MUITO BONS, E O SOM NAO SAIU !!

ogner
Veterano
# set/09
· votar


O Bruno, o Pronto e o Rabbit mandaram muito bem, timbrão..

O The Root Of tá quase um bluesmam, aposto que ta morrendo de vontade de ter uma strato roots e um ts808...

velhote o solo ficou banacan mas esse timbre ae ficou deveras estranho, como vc gravou??? Era pra ser assim mesmo??

Andy TheCatSp devagar vc chega lá...hehehe..Vc pega a mão pra gravar já já...Nessa vc não foi bem...inclusive mexeu na BT, isso da morte na certa...hehehehe

Slow17 Mexeu no volume da BT tb??


Só dei uma ouvida rápida e fiz uma geral...

Andy TheCatSp
Veterano
# set/09
· votar


ogner
eu nao mexi nas BT =/
foi meu soolo que ficou baixo mesmo (gravei no celular '-')
pq nao sabia usa o amplitube (nao saia som dele)

mas o pouco de solo que voce ouviu, o que achou dele ?

velhote
Veterano
# set/09
· votar


ogner

HAHAHAHHH Nunca tinha gravado... eu coloquei o cabo de microfone na saida o meu ampli jtm30, ele tem aquela saida de microfone e liguei no computador... eu usei aquele programa cubase sx, dai eu gravei e transformei em mp3... nem sei mexer no program nao fiz mais nada... sei la ficou muito podre...hahahah mas beleza.... hahahaha ainda aprendo...

Mas valeu

Abz

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Galera valeu, a Jam ficou muito legal eu achei. Espero que meus comentários sejam válidos. Os fiz na minha visão do Blues que tenho ouvido por aí! :-) Valeu!

brunoepronto - 00:12 à 01:17
Belo timbre pra variar. Pegada legal, mas acho que poderia ter castigado mais pq eu achei essa BT meio malvada. Fraseado ótimo como sempre. Foi ótimo solo. :)

Rabbit - 01:18 à 02:24
Timbre ardido, bem vintage. Adoro. Cara, vc sentiu a BT mesmo hein. Passeou pelo braço com muita criatividade e pegada. Lick show... Pra mim tá perfeito teu solo. Vai pro IPod! :-)

MauricioBahia - 02:25 à 03:30
Usei o Guitar Rig pra solar. Agora, quero ver quem vai descobrir a guitarra que usei: vou dar a dica. Tenho uma LP, uma Strat e uma Tele. :-P

bvp - 03:31 à 04:36
O volume ficou bem alto aqui. Eu acho que faltou ambiência pro solo parecer que era da BT. Mando um blues legal. Frases bem legais. Faltou o vibratão e um pouco mais de pegada pra dar aquele tempero ao solo. Ficou legal!

Frankie - 04:37 à 05:42
Achei o timbre legal mas com muita ambiência. Ficou um cadinho alto demais aqui. A pegada tá boa. Achei que ficou muito tempo na mesma idéia no início. Gostei mais da parte que troca o efeito. Mas eu achei um solo muito pausado. Faltou algo... :-) Mas ficou legal.

alanstu - 05:43 à 06:44
Timbre bonito mas com muita ambiência pro meu gosto. Solo bem meloso e fluente. Boa pegada, mas achei que merecia um pouco mais. Passeou bem pelo braço, com desenvoltura. Foi um solo bem legal.

eduardodff - 07:18 à 08:20
O timbre ficou bem comprometido e o volume aqui em cada estourou! Achei a pegada mais ou menos. Senti falta dos vibratos. Mandou um clássico blues no entanto. Com a pegada matando a pau iria ficar "classudo" pra caramba! :-)

The Root Of All Evil - 08:21 à 09:25
Legal o timbre, estaria muito legal pra Blues, mas faltou mais ataque e os lick característicos de Blues pra virar uma blues 100%. Vc colocou o sue estilo. Suas idéias foram "clássicas" como sempre! Então, foi um solo "ok" para Blues. ;-)

mvmarquesini - 09:26 à 10:30
Timbre legal. Senti que tinha algo desafiado nos double stops. Foi um blues bem falado. Contou a tal histórica com suas frases. Só achei que faltou pegada. Se afiar a apegada vai arrebentar! Bom solo.

velhote - 10:31 à 11:36
Timbre ardido, eu gosto disso. Começou raivoso, eu acho que a BT pedia isso. Licks agressivos. Senti uma desafinação em algum canto ai... O wha ficou bem legal. Gostei muito do solo!!!

Nando Simas - 11:37 à 12:42
O volume aqui ficou um pouco baixo, mas deu pra ouvir que vc tá dentro do Blues. Timbre legal. Pegada boa. Achei que algumas notas não encaixaram, mas no geral do muito bom mesmo. Blues na veia. Abs

Andy TheCatSp - 12:43 à 13:48
Vc batalhou e quase chegou lá... Não ouvi muito bem aqui nas caixas pq ficou baixo. Só consegui identificar a "silueta" das notas. Ficou psicodélico. Ouvi uns vibratos bem bonitos. Que pano não poder avaliar... Próxima Jam vc estará apto!

Slow17 - 13:49 à 14:54
Achei que o timbre ficou com muita presença ou algo assim. Senti falta de alguma pausas, mais bends e vibratos pra ficar mais melódico e passar mais feeling. Achei que vc foi agressivo no solo e isso eu achei perfeito pq esse BT pedia isso na minha visão. Na minha opinião, mas ataque nos bens e vibratos daria ao seu solo outra cara, mas refinado. Ficou legal, mas poderia ter ficar shooowww! :-)

Buddy Guitar - 14:55 à 16:00
Timbre legal. Começou bem "feelento" e foi assim até o final o que me fez pensar em pq o diálogo não mudou? Então, achei que solou com muita classe mas faltou a agressividade que a BT pedia, no meu modo de ver. Ficou bem bonito no geral. :-)) Vc usou Guita Rig?

bluesmanjf
Legal o timbre. Mandou bem na pegada. Foi bem agressivo, como a BT pedia na minha opinião. Bons licks. Ficou bem heavy metal esse solo! :-) Gostei bastante! Parabéns.

____________________

edumnovaes
Obrigado aí pela Jam. Ficou ótima a mix!!! E pára de beber... :-)))

Abs

Andy TheCatSp
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
aah cara =/

keroo sabe o pq o som da minha guita nao sai em nenhum programa de graação =/
nao saiu no amplitube, e agora nao saiu no audacity =/
eu coloco ele na entrada in line, e sai som na caixa
mas nao sai o som no programaa

ogner
Veterano
# set/09 · Editado por: ogner
· votar


Andy TheCatSp

Cara, mesmo sem querer acabou mexendo na BT sim, é só ouvir.
Escutei com fones e no meu super som stereo dolby sunrround 15.7 e não da pra avaliar. Edit, vou ouvir de novo depois.

velhote
Cara, não sei bem nesse esquema que vc fez, mas mesmo ligando o amp do PC vc tem q usar um programa simulador de caixas....seu som acabou sendo gravado em linha direto ( ARGH !! ) hehehe. Por isso ficou assim...E cuidado Velho, acho que vc pode queimar sua placa de som ae.....

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Andy TheCatSp

Ajusta aí pra na próxima vc Jam vc já estar com tudo em ponto de bala pra gravar.

Abs ;-)

Andy TheCatSp
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
okaaay ^^

velhote
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

Valeu man... entao, quanto ao timbre, eu queria o que tava saindo do meu ampli quando gravei.... tava bem legal...so que na gravaçao saiu meio metalico demais, sem vida... mas bele valeu pra aprender... o timbre que vcs usam é muito fod eu queria um timbre que fosse como o do RABBIT muito fod... so fera...

Ps ja faço minha avaliaçao individual...

velhote
Veterano
# set/09
· votar


ogner

Carak... nao sabia dessa parada de queimar a placa... entao vou ver se compro um mic e aprendo a mexer no program... vou dar uma olhada na busca e procurar sobre esses simuladores de caixa... totalmente cabaço!!!!!...... hahahaha
valeu pelas dicas

abz

mvmarquezini
Veterano
# set/09
· votar


# Enviado: 27/set/09 13:00
Citar Votar Denunciar

MauricioBahia
aah cara =/

keroo sabe o pq o som da minha guita nao sai em nenhum programa de graação =/
nao saiu no amplitube, e agora nao saiu no audacity =/
eu coloco ele na entrada in line, e sai som na caixa
mas nao sai o som no programaa


Do lado direto do programa audacy t, uma configuração de entrada, tem que mudar para microfone, ai ele passa a gravar a entrada de som do microfone

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


velhote
Andy TheCatSp

Se vcs não tem um preamp pra ligar na placa de som do micro, podem usar um pedal que tenha volume. Isso ajuda a boostar o som na entrada line in, que é a mais indicada pra ligar a guitarra pq tem menos chiado. Vai ai a dica. :-)

Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Intro - 00:01 à 00:11
brunoepronto - 00:12 à 01:17

Curti bastante o timbre. As duas frases de entrada ficaram muito boas. Ahaha! Gostei da utilização de pedal notes :D

Rabbit - 01:18 à 02:24
Bem legal o solo. Começou com umas idéias bem interessantes e chamativas. O timbre ficou bem legal, como todos já disseram. Gostei quando começou a tocar "sujo" no final, ficou bem legal!


MauricioBahia - 02:25 à 03:30

As primeiras frases eu achei meio estáticas melodicamente, não sei como definir melhor. Depois que o solo começou a andar. O solo em si não me chamou a atenção não e a execução, já vi suas outras muito melhores! Mas as vezes pode ter sido intencional, não sei =]


bvp - 03:31 à 04:36
O timbre clean não achei legal não, ficou magro e a pegada não compensou. As frases e os licks não me chamaram a atenção também não.
No final fez umas frases que soaram mais como uma escala pura, não curti não.

Frankie - 04:37 à 05:42
Timbre legal, mas com muita ambientação! Fez uma idéia inicial tipo do Rabbit, de frasear e dar um tempo pra respirar. Ficou legal, mas podia ter mudado a idéia ao longo do solo, pra ele não ficar tão parado.

alanstu - 05:43 à 06:44
Timbre cheio de ambiência! O fraseado achei perdido! Você podia pensar mais nas notas em que vai tocar, nas subidas/descidas de escalas que vai fazer, etc... Iria ajudar a obter um solo mais interessante!


Interlúdio - 06:45 à 07:17
eduardodff - 07:18 à 08:20
Timbre abelha total! Teve uns licks clássicos de blues ae no meio, que já ouvi em vários lugares. Dá pra sacar suas intenções! Procure agora treinar pra conseguir executar o que sua mente manda.


The Root Of All Evil - 08:21 à 09:25

Condor Les Paul Custom BK -> Behringer GDI -> Behringer Digital Delay DD 100

mvmarquesini - 09:26 à 10:30
Começou bem com 2 frases interessantes. ao longo do solo tiveram outras interessantes também! Eu só não curti o timbre.

velhote - 10:31 à 11:36
Timbre cheio de ganho e indefinido. Tá precisando de mais firmeza nas notas sustentadas! O fraseado não me chamou a atenção não.

Nando Simas - 11:37 à 12:42

Você é parente do james the bronson?
Bem, o fraseado não me chamou a atenção. A execução pode ficar mais precisa e firme, vai ser bom pra passar melhor as idéias e convencer os outros com elas.

Andy TheCatSp - 12:43 à 13:48

Ouvi nada.

Slow17 - 13:49 à 14:54
Timbre bem abelha, procure diminuir o ganho ou mudar a maneira como grava.
A execução achei fraquinha, faltou uma pegada mais firme! O fraseado não me chamou a atenção.

Buddy Guitar - 14:55 à 16:00
Achei com muita cara de subida e descida de escala, puramente. Faltou dar mais sentido às frases. Uma boa pra isso é tentar criar um tema e ficar variando em cima dele, ou criar vários temas.

Fim - 16:01 à 16:26

bluesjamf
Timbrão da porra! Curti a pegada também! Caralho, que bend fudido aquele longo! Sua pegada e execução foram tão boas que qualquer idéia ai convenceria!
Muito bom, parabéns.
--------------

Tão ae meus comentários! Espero que ninguém chore por eles!
Parabéns ao organizador! Você nem participou né?
E desculpe pelos pipocos que minha gravação deu, até agora não entendi.

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


The Root Of All Evil

Vlw!!! Preciso me soltar... uiuuiui hehe.

Esqueceu do solo que ficou de fora, do bluesmanjf!

Abs

[edit] pipocos característico de falta processamento... Vc tava com muitos programas abertos? Tem desfragmentado seu HD?

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


ogner
O The Root Of tá quase um bluesmam, aposto que ta morrendo de vontade de ter uma strato roots e um ts808...

AHahahaha Eu hein :P
Eu tenho uma stratosca! Mas depois vou tentar fazer ela ficar decente, botando um Humbucker de saída altíssima! \m/_

MauricioBahia
Legal o timbre, estaria muito legal pra Blues, mas faltou mais ataque e os lick característicos de Blues pra virar uma blues 100%. Vc colocou o sue estilo. Suas idéias foram "clássicas" como sempre! Então, foi um solo "ok" para Blues. ;-)


Obrigado, master!
Vou tentar mandar melhor na parte do ataque! Sobre os licks, eu nçao gosto muito de improvisar com licks prontos (se é que é isto que você se refere a licks).

Brigadão ae!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
[edit] pipocos característico de falta processamento... Vc tava com muitos programas abertos? Tem desfragmentado seu HD?

Então, eu to usando o Linux, mas pra gravar tenho que o usar o Windows que está fudido.
O HD está lotado e estou esperando a grana chegar pra comprar um e passar tudo pra ele, pra então formatar e reinstalar o Windows.

O meu Windows nem tá abrindo o Explorer. Eu tenho que abrir o Mozilla por aquela janelinha que aparece (O Explorer encontrou um erro, deseja enviar o relatório de dados) e ai eu navego pelo meu PC pelo Mozilla!
Por ele eu abro o Sonar e ai gravo e tal. Deve ter sido alguma implicação disto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::Jam Blues de Setembro - Baixe a Mix e Comente =D::.