Uma gravacao minha

    Autor Mensagem
    Ian Anderson
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Ian Anderson


    Siceramente não foi a melhor coisa que jah toquei, mas como o pc tah de bem com a vida gravei essa coisa

    musica

    me digam o que acharam

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ian Anderson
    Cara está bem fraco ainda mesmo, mas pelo que eu ouvi você começou a tocar a pouco tempo certo?

    Eu percebi um problema em você, você está tentando ser rápido e não é (ainda, nada que um bom treino não te torne). Ou seja, você está tentando ser mais rápido do que você mesmo, e isso é terrivel, pois não da para escutar as notas, fica tudo embolado e feio.
    Eu te aconselho a ir com calma, treinar SEMPRE BEM devagarzinho, escutando TODAS as notas com clareza e deixar a velocidade vir, pois a velocidade vem com o tempo. Use o metronomo treine bastante 1234 e as variações, as escalas, sempre acompanhado de um bom metronomo, pode ser o do Guitar Pro.

    O timbre também achei bem digital, mas esse é menos importante, mas uma melhorada não custa nada.
    Abç

    TappingBOY
    Veterano
    # set/09
    · votar


    O Guitarhome falo tudo, treine 1234 ( mudo minha vida ), escalas, arpejos, tappings, tudo...faça devagar e depois você faz mais rapido, se você seguir tudo isso e ter paciencia, tu vai fazer oque quiser, lembrando devagar, não coma notas depois tu pega velo.

    Ian Anderson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome
    TappingBOY

    Vlw pela dica

    O timbre também achei bem digital, mas esse é menos importante, mas uma melhorada não custa nada.

    Sim, eu gravei com a pedaleira direta no pc, se plugo no amp. o som fica desfigurado, iso acontece também na pedaleira estrnhei que isso não aconteceu hoje 8P

    Ian Anderson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome
    como vc grava as musicas

    carecaslash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pra ser sincero ?
    Cara Muito ruim o que vc fez !!

    O Amigo GuitarHome falou tudo !!

    Treine amigo , Treine Muito , Lembre-se que o segredo do Bom Guitarrista é saber tocar Devagar , depois que vc souber tocar devagar , tudo fica Facil , Pegue os Exemplos de Blues , procure Felling 1º , quem foca velocidade se transforma em Guitarrista mediocre !!!

    Notas bem tocadas com equipamento certo , parece veloz e no entando nem precisou de tanta artimanha !!

    Abracos !!

    TappingBOY
    Veterano
    # set/09
    · votar


    carecaslash
    Tu pluga a guitarra no pc com um adaptador, abre os programa la e bota pra gravar.

    Ian Anderson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    "Tu pluga a guitarra no pc com um adaptador, abre os programa la e bota pra gravar."

    Que tu acha que eu fiz, soh coloquei a pedaleira no meio do caminho

    8P

    TappingBOY
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome
    como vc grava as musicas

    Então por que pergunto ?

    Ian Anderson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    que ele disse que o som tava bem digital, e ele tem umas boas gravações, jah que eh pra melhorar vamo pega as dica duma veis, jah que no amp [+pedal] o som fica bem melhor

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ian Anderson
    Então, eu plugo o V-amp 2 direto no PC com o adaptador P10/P2 e gravo normalmente usando o Cool Edit !

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ian Anderson
    Qual pedaleira você está usando?

    Ian Anderson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome
    Boss ME-20

    eu plugo ela direto no PC com o adaptador P10/P2 e gravo normalmente usando o Audacity !

    do pc pro amp, sinto que no pc produz um som mais agudo e magro

    - placa onboard.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ian Anderson
    Já testou outras simulações de amp? Está usando simulação de caixa? No PC é necessario usar simulação de caixa também.

    Procure usar simulação de amp E caixa, e na equalização já que fica magro e agudo, joga o Grave e o médio la no talo ou perto disso e tira um pouco dos agudos. Caso sua pedaleira tenha presence taque essa merda no zero (pelo menos nos timbres distorcidos).

    Ian Anderson
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Ian Anderson
    · votar


    Já testou outras simulações de amp? Está usando simulação de caixa? No PC é necessario usar simulação de caixa também.

    não onde acho isso.

    presence??? o que seria isso, pode explicar acho que está com outro nome [seh eh o que estou pensando tava ligado]

    Bereta
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ian Anderson

    Não tenho certeza, mas pelo que me consta, a ME-20 não tem simulação de amp. Se for o caso, use um virtual (guitar rig, amplitube, gtr, etc).

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma gravacao minha