Edwards e LTD são muito piores que ESP?

    Autor Mensagem
    Yamauti
    Veterano
    # set/09


    Edwards e LTD são muito piores que ESP? Pq elas são bem mais baratas.
    Vlw aí.

    muka gibson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Yamauti

    não,na verdade são muito boas se comparadas à outras "sub-marcas"!

    abc

    Yamauti
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mas perante às ESP´s são piores, né?? Pq tava penando em comprar, to em dúvida de qual guita compro faz quase um ano.

    jm17
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nem conheço essa marca Edwards

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Yamauti
    Sim perante a ESP são piores, não conheço a "top" LTD, mas com certeza é uma marca muito boa que alias faz guitarras muito bonitas.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Yamauti
    Edwards tem umas beeem top's ein? Vide as signatures, inclusive tem uma do Kiko Loureiro. Arrisco dizer que fica no nível das ESP Horizon e afins (ARRISCO).

    muka gibson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mas perante às ESP´s são piores, né??

    sim, mas, com grana curta, elas se tornam uma ótima saida...

    torralbo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara, a última LTD EX401 DX
    http://www.espguitars.com/guitars_ex.html
    parece ser excelente. Possui captadores EMG´s, mas não se encontra aqui (pelo menos não achei).

    O preço que vi internacional era $600,00.

    John Henrique
    Veterano
    # set/09
    · votar


    /\
    Realmente cara, essa eu não vi no Brasil não.
    Mas tem uma que pra mim é ainda mais bonita, além de parecer fodona:
    LTD FX401
    2.700. Por esse preço, suponho que seja a TOP da segunda linha.

    Bog
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Bog
    · votar


    Yamauti

    Como estou de olho em guitarras Les Paul-like, vou falar mais pensando nelas, mas já toquei também em uma Edwards Tele-like, e o que eu vou dizer vale para ela também.

    As Edwards são como uma 2a linha da ESP. São guitarras honestas, produzidas parte no Japão e parte na Coréia. O preço é acessível, e no geral, as guitarras ficam um pouco abaixo das Gibson e das ESP de 1a linha (e das Navigator, as Les Paul da ESP). Os captadores são Seymour Duncan, que a ESP consegue por um preço mais baixo. Não me lembro se era você que estava no Japão, mas se for e estiver perto de Tokyo, o melhor lugar para comprar Edwards é em Shibuya, na loja da própria ESP. Note que, apesar de serem guitarras boas, especialmente se comparadas a coisas como Epiphone e afins, já toquei em várias Edwards que deram probleminhas de mal contato.

    Uma outra opção, e que me agradou mais do que as Edwards, são as Fujigen. O preço das Neo Classic 20 é um pouco mais alto que o da Edwards, mas a qualidade geral da madeira, ferragens e acabamento é superior. Ficam no mesmo nível das Gibson, ao meu ver (e eu tenho uma Gibson!). Em Tokyo, você pode comprar em algumas lojas, como a Kurosawa gakki, na loja da Fujigen em Ikebukuro, ou pelo Web Shop deles:

    http://www.fujigen.co.jp/webshop/pt_fgn_neoclassic20.asp

    Os captadores das Les Paul FgN NC20 são os mesmos usados nas Edwards. Apesar disso, o som das Edwards, numa comparação direta, teve menos brilho e harmônicos agudos que a Fujigen, que soou mais suave e cheia para mim. As Neo Classic 10 vêm com captadores diferentes, muito mais ardidos e de ganho alto, caso faça o teu estilo.

    Outra ótima opção para quem está no Japão são as Tokai, mas aí só os modelos made in Japan - os chineses são mais baratos e bem inferiores em todos os aspectos.

    torralbo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Opa, achei dois lugares:
    http://florencemusic.com.br/esp/produtos/marca.asp?pagina=2&id=7&tipo= 0

    http://www.suportemusical.com.br/produtos/bp.asp?busca=Nome%20do%20pro duto&cond=71

    Nessa ultima tem esse modelo FX 401 tbm.

    John Henrique
    Veterano
    # set/09
    · votar


    torralbo
    Curtiu a FX 401?
    Eu gosto muito de guitarras nessa cor (natural sólido).
    Bom se a LTD fabricasse uma Flying V dessa cor e viesse para o Brasil.^^

    Slash Hammett
    Veterano
    # set/09
    · votar


    os modelos mais tops da ltd sao FODAS, guitas praticamente perfeitas, porem com um preço salgado tb.

    John Henrique
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Slash Hammett
    Tem razão. A FX401 que eu postei acima está em promoção.
    Há alguns meses, no mesmo site, estava uns 3.200, O.O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edwards e LTD são muito piores que ESP?