comprar guitarra barata nova

    Autor Mensagem
    Benden
    Veterano
    # set/09


    Bem, pesquisei incansavelmente por 2 meses aqui no forum, sobre madeiras, cordas, tudo... e cheguei a uma conclusão... queria a RX-30(laranja/branca) mas não está sendo mais fabricado, mandei um email pra condor e eles vão demorar pra voltar a fabricar.
    Achei a RX-20 (laranja/branca) por 400, mas ela é 3 singles e 21 trates que não me importa pois vo tocar mais millencolin, blink, pennywise, lagwagon... (mas 21 trastes muda algo no timbre?)
    a minha duvida é... vo pagar por 400, só que é 3 singles, e eu queria um humbucker bom(da duncan se achar um legal) será que alguem compra os captadores da condor pra minimizar os custos?
    Acho que ao todo daria uns 700 reias, levar num luthier e tudo mais. Ela não tem alavanca né?

    ou vocês conhecem outra guitarra boa barata que tenha humbucker na ponte strato(laranja/branca) madeira escura no braço e braço parafusado?
    Obrigado des de já.

    sk4NNNx
    Veterano
    # set/09
    · votar


    véi eu achei uma linda aqui, a washburn x10, linda eh HSS

    vai depende do seu gosto...

    ta 388 ah vista, tanto na loja (JAC MUSIC) como no ML.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104535443-guitarra-strato-washb urn-x10-com-humbucker-lj-jacmusic-_JM

    MauricioGT-
    Veterano
    # set/09
    · votar


    400 conto numa rx30? Oo...
    ja que parece que vc ta com dinheiro ( kk) compra uma sx sst57/62
    e coloca um humb na ponte, coisa facil de fazer.
    O cap vc pode comprar aqui (www.captadores.com.br)

    Benden
    Veterano
    # set/09
    · votar


    haha MauricioGT- não to cagand* grana mas 400 conto em uma rx-20 haha é muito?
    mas essas guitarras tbm são S-S-S, queria muito uma guitarra que fosse laranja/branca, pq pra mandar pintar é uns 250 reais, ai ia ser ridiculo...
    acho que vo na RX-20 e turbinar ela com um humbucker da duncan e tentar vender os single dela, será que fica em torno do que eu calculei? uns 700, 800.
    abraço

    Marcosrcf
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Benden
    Um Seymour Duncan tá na faixa de 300 reais, se vc pagar 400 na guitarra já fica inviável...

    Com essa grana, vc pega uma SX SST57 ou 62 e coloca um captador malagoli, peguei uma SX por 380, os caps da malagoli são em torno de 150...

    MAS, se pegar a SX, brinca com ela antes de pensar em trocar qualquer peça!
    Nos quase 10 anos que toco guitarra, nunc atinha achado graça em guitar com caps single, até comprar uma SX 'só pra brincar'...

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Benden
    400 numa rx20? tá um assalto cara, procura na internet as lojas vendem por 280 ~ 320, sobre os caps, pega um malagoli (www.captadores.com.br) hh777

    Hsan
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu acho que com a grana que você tem, se quiser realmente uma guitarra legal, que vale a pena investir, compra a Sst57 ou a 62.

    Ja que não abre mão de humbucker, coloca um em formato de single. Temos, por exemplo, os Seymour Duncan (Jb Jr, Hot Rails, Cool Rails, Little Screamin Demon), Dimarzio (Fast Track), Sergio Rosar (Extreme Hot), Cabrera, GFS (Lil Killer Rails), entre outros.

    Agora, se quiser uma guita Laranja e branca, vai ter que comprar as que achar nessa cor. Eu penso que a cor é muito menos importante que a qualidade da guitarra, mas isso é só minha opinião.

    TappingBOY
    Veterano
    # set/09 · Editado por: TappingBOY
    · votar


    Minha condor rx-30 paguei 200 conto nela usada, uso ela até hoje por min valeu a compra, ela é otima pra iniciante, agora to afim de pegar uma CLP II da condor, adorei os produtos da marca.

    EDIT : A guitar era do meu prof então veio com 2 captador simples e 1 duplo, agora a original deve vim com 3 simples.

    sk4NNNx
    Veterano
    # set/09
    · votar


    TappingBOY

    caps humbucker e single né?

    Thiago0
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Benden
    Eu não sei mas acho que voce ta pensando muito na estetica da guitarra,quando eu fui comprar a minha primeira guitarra tava procurando uma rx 30 cinza com escudo preto como não achei toquei numa shelter natural e gostei muito acabei comprando ela

    Vai numa loja e testa as guitarra que vc curti e compra,depois e so fazer algumas modificações

    Falow

    TappingBOY
    Veterano
    # set/09 · Editado por: TappingBOY
    · votar


    sk4NNNx
    Se humbucker for o duplo, sim srsrs.

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Benden
    compre malagolis
    se quiser um sonzinho na manha, pega um custom alnico
    se quiser matar alguem, pega um HH777

    Benden
    Veterano
    # set/09
    · votar


    galera.. peguei uma RX-20 por 320... gostei dela tudo mais.. agora so falta botar um humbucker... essa malagoli hh777 é boa? achei varias desse no site do captadores.com.br... é tão boa quanto as duncan? e mais uma duvida.. quanto custaria pra um luthier dar uma regulada e botar mais o humbucker? (sendo que o escudo da minha guitarra é pra 3 singles)
    obrigado =)

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Benden
    é um ótimo captador, quem tem, aprova, só toquei numa guitarra com um desse uma vez, achei du caralho, eles são "padronizados" no nivel dos SD e afins, só que como a empresa é brasileira, sai mais barato, muito mais.

    um escudo custa baratinho, uns R$20,00

    Benden
    Veterano
    # set/09
    · votar


    valeu ai galera.. acho que vo pegar o captador ANTIDEMON pra botar na ponte, até eles indicam isso -> http://www.malagoli.com.br/CAPS.JPG
    deve ser bom e até parece um duncan sh-8 estilo tom delonge haha altos parafuso grande.

    pedico
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Benden

    Bom vc gostou né ?

    Mais 320 nessa guitarra eu na minha opiniao achei caro !

    e vc ainda vai ter q comprar captador !..

    se eu fosse vc compraria a washburn x 10 q dá um PAU na rx 20

    e tá quase o mesmo preço.

    E o cap vc poderia trocar..assim como vc vai fazer na sua rx...

    Bom essa é minha opiniao...

    Aproveitee sua guitar..

    Abs

    pedico
    Veterano
    # set/09
    · votar


    e qnto aos captadores eu compraria um malagoli pelo seu custo x beneficio !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprar guitarra barata nova