Guita Custom HandMade com vários timbres (+ que a Variax)

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/09


    Postei um tópico esses dias pedindo opinião sobre uma guita que eu queria pegar para ter mais opções de timbres que eu já tenho com a minha guitarra (a propósito, valew pelas opiniões estou acompanhando todas) ...

    Bom buscando por opções, vi esse cara no U2B com uma guitarra Customizada para ter vários timbres ...

    O cara fez o seguinte:

    Guita "normal" com Caps Sustainiac + Line6 Variax + Roland GK + transmissor interno à guita = GUITARRA CUSTOM HANDMADE by o cara.

    Vejam:


    A minha guita tem bastante opções de timbres mas nada comparado a guita desse cara ...

    Alguém sabe de alguém no Brasil (preferencia em SP) que faça essa customização???

    Abr

    Curly
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Curly
    · votar


    Fernando de almeida

    esse cara do vídeo parece que é um perfeccionista extremo, olha no site dele, poucas vezes vi um trabalho de luthieria tão bom, além disso, embute todos esses devices, incrível...

    aqui no Brasil, o único cara que eu conheço que faz esse tipo de serviço é o luthier Coruja, de curitiba:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=as&uid=11715473035786999632

    slow17
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fernando de almeida

    A unica pessoa que conheço que faz um trabalho parecido aqui em SP

    é o Erico Malagoli... olha no site

    www.captadores.com.br

    é o msm que produz os captadores....

    quando eu fui pegar meus caps na loja...
    ele me deu uma dessas pra tocar...

    só que se não me engano era "multi-strato" tinha varios timbre de strato em numa só guitarra...

    flws!

    alele
    Veterano
    # set/09
    · votar


    procurem pelo Ghost System da GraphTech!

    Rod Turtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fernando de almeida
    Esse vídeo aí é velho, e tem um vídeo muito maior, só que ele não botou no youtube. Eu tinha ele, mas o som distorceu não sei porque, daí deletei.

    E, bem, eu gosto de simplicidade.

    wppereira
    Veterano
    # set/09
    · votar


    slow17

    Esse do Érico é um kit multi strato que permite vc escolher entre 5 tipos de caps: Custom 54, Fat ´50, Custom 57, Custom 69, Texas Special.

    Parece bem interessante mas acho que o Fernando está procurando algu mais tecnológico...heheheh

    Leblues
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Soh eu que não vejo graça nessas guitarras? rsrs

    Gasparzim
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leblues

    não é não...

    mas é bom conhecer essas "loucuras" até pq a tendência é que essas guitarras mais versáteis se tornem cada vez mais comuns...

    abs

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fernando de almeida
    Pelo visto você quer uma guitarra com captadores tradicionais (só não sei o que você quer em termos de captadores), com sistema Variax e com sistema GK. Na verdade, você poderia colocar só o GK e usar as simulações de guitarras da Roland VG-99 - já que você deve ter uma grana pra investir, estou considerando que isto esteja no nível do seu bolso.

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fernando de almeida
    Na verdade mesmo, você poderia seguir nesta linha da GK/Variax pra ter um leque gigantesco de timbres. Ou uma Variax ou um GK + Roland GR-20 (sintetizador pra guitarra) ou Roland VG-99 (simulador de guitarras e uma pá de outras coisas).

    guitarfusion
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leblues
    não é não... II


    mas gosto é gosto

    Fernando de almeida

    o Gk da roland ja daria uma grande gama de timbres diferentes, só que assi como a variax acho muito virtual, estranho, mas gosto é gosto.

    boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guita Custom HandMade com vários timbres (+ que a Variax)