Zakk Wylde com rara doença.

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# set/09
· votar


jonas.hetfield
Só falei que eu não choraria se o ZW morresse, o que acho que não vai acontecer; Aliás acho que não choraria por nenhum artista, francamente.

Não acho errado algm chorar, mas não vejo muito sentido nisso...
Tietagem não é comigo.


Eu não sei se choraria por algum artista morrer. Não acho que é tietagem, cada um é cada um...às vezes um artista com suas obras (música, pintura, literatura, etc etc) consegue te emocionar muito e aquilo passa a ser parte de você. Cada um é cada um cara, não menospreze os outros por algo que você não acha certo ou incoerente, ainda mais se tratando de algo tão subjetivo.

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


Excelion

Mas acho que ele não morre, só fica lesado no máximo.

Putz...

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Não foi Elvis (eu tinha 7 pra 8 anos), nem Lennon, nem Curt. Pra mim, a morte que mais me chocou foi o caso da galera dos Mamonas. Aquilo me deixou muito, mas muito triste mesmo. Uma coisa que poderia ter sido facilmente evitada, isso é que me deixou mais transtornado. Ces la vie...

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


Ces la vie

C'est la vie*

[/chato]

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Nem me fala, eu chorei o dia todo quando os mamonas morreram.
Dou graças à Deus que tive a oportunidade de ir em um show deles.

Caras mais espirituosos do mundo, não mereciam...


Agora com o zakk vai ficar tudo bem galera, a parada é todo mundo mandar uns harmônicos de energia positiva pra ele.

Valeu ae!

LucasGuitarMaster
Veterano
# set/09
· votar


Poxa, pelo menos ele aproveitou a vida antes de morrer :/

[/pessimista]

Alysson PA
Veterano
# set/09
· votar


LucasGuitarMaster

¬¬

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


LucasGuitarMaster

Poxa, pelo menos ele aproveitou a vida antes de morrer :/
Hm... é...


É melhor viver dez anos a mil do que mil anos a dez.

Como disse.... esqueci =X

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


CBX250
Eu bebo cerveja a mais tempo que ele, não sou malhadão, nem rico, e não tenho p... nenhuma....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Quando os moleques dos Mamonas morreram eu estava ministrando um curso de História Economica no Amapá. Todo mundo ficou triste...
Abç

Insomniac_
Veterano
# set/09 · Editado por: Insomniac_
· votar


Não desejo nada de ruim pra sertanejos ou pagodeiros. Vocês são muito engraçados. Quero ver se acontece com irmão, pai, tio, mãe se vocês iam achar engraçado. Não viajem. Uma coisa é você não gostar, outra coisa é falar asneiras sobre, só porque não gosta!

Sorte, Zakk, temos certeza que ainda ouviremos muitos Artificiais From Hell!

Insomniac_
Veterano
# set/09
· votar


Não acho errado algm chorar, mas não vejo muito sentido nisso...
Tietagem não é comigo.


Chorar por um ídolo não é tietagem, dependendo do contexto. Existem artistas que contribuíram para o meu crescimento com suas letras, suas canções. Eu ri com músicas, chorei também. Tietagem é o que os fãs de NX Zero fazem e as fãs de Beatles fizeram, de ficar gritando e chorando: "LIIINDOOOO", coisa sem significado algum. Mas quando uma letra tem algum significado, aí sim....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


Insomniac_
Cara, para pagodeiro e sertanejo eu não desejo mal nenhum.
Mas para político corrupto, para esses falsos profetas de hoje e bandido (seja de que nível for), eu desejo sim, todo o mal que possa existir, toda a dôr que um ser humano possa sentir, toda a deseperança que um homem (ou mulher) possa ter, e todo o vazio em que uma alma miserável possa cair.
Esses, são nossos inimigos, inimigos da sociedade, de tudo o que é bom e "sagrado" no mundo. Desejar o mal de quem É mal, pode não atrair o bem, mas é um direito dos explorados e oprimidos.

Insomniac_
Veterano
# set/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Sim, me expressei mal. Mas digo no quesito músicos.

Dogs2
Veterano
# set/09
· votar


nossa, esse tópico tendeu pra um lenga-lenga tão ridículo...

melhoras aí Zakk

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


jonas.hetfield

Não acho errado algm chorar, mas não vejo muito sentido nisso...
Tietagem não é comigo.


velho, na moral... cala a boca.

Tenho certeza que o Ozzy chorou o dia que o Randy Rhoads morreu, que o Zakk chorou quando Dimebag morreu (ate aquele troglodita do Phil Anselmo chorou), que chorou quando o Randy Castillo morreu.. isso nâo tem nada de tietagem, isso é lamentar a perda de alguém que foi importante na tua vida, o Zakk é importante na minha vida musical, praticamente toco guitarra hoje por causa dele, metade de coisas que estudei foram dele, ele é um exemplo de perseverança, o cara entrou no Ozzy com 19 anos, maior prova de que sonhos podem ser realizados. Lamentarei muito o dia que ele morrer, assim como lamento muito cada vez que lembro a historia de Jason Becker. Guitarristas incriveis que foram interrompidos de fazer o que mais amavam nessa vida, triste pra caraleo isso.

.eddie
Veterano
# set/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ponha-se no lugar dos políticos corruptos, voce faria o mesmo, assim como cada um de nós aqui, mesmo q diga q nao \rs

Nao q eu esteja defendendo-os eh claro

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


.eddie
Não cara EU NÃO FARIA O MESMO, NUNCA.
Talvez vc seja muito novo, e ainda não teve como refletir sobre determinadas coisas, nem como perceber que as implicações que essas questões tem na vida das pessoas e da sociedade. Venho de um tempo em que as pessoas eram muito mais preocupadas com as questões sociais, que tinham valores éticos e morais muito mais rígidos que hoje, portanto, eu não vendería meus princípios e minha alma por dinheiro, não é assim que algumas pessoas são, e, se vc pensa assim, lamento muito.
Também não pense que no Congresso Nacional só existem pilantras, picaretas e egoístas (embora pareça isso); isso naõ é verdade, bem como não é verdade que em todos os lugares e profissões só existam FDP's e gente querendo se dar bem... Se fosse assim, estaríamos muito piores que estamos hoje.
Abç

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


Mas para político corrupto, para esses falsos profetas de hoje e bandido (seja de que nível for), eu desejo sim, todo o mal que possa existir, toda a dôr que um ser humano possa sentir, toda a deseperança que um homem (ou mulher) possa ter, e todo o vazio em que uma alma miserável possa cair.

medo

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
haha, dois xiitas do politicamente correto negativaram teu post anterior.

Incrível.


Zakk não vai morrer

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho
dois xiitas do politicamente correto negativaram teu post anterior.
Problema deles......
Embora possa parecer ultrapassado, certas coisas não se negociam, não se relativizam...
Abç

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/09
· votar


Zakk não vai morrer

Claro que vai, assim como todos vão, algum dia. Mas o Zakk não vai morrer agora, e nem dessa doença. Ele vai melhorar (yn)!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido
Sim cara, essas pessoas merecem o que fazem aos outros.
Elas são ruins, perniciosas para a sociedade; e, no meu entender, deveríam ser eliminadas do convívio social...
Se vc já teve amigos ou parentes vítimas da violência ou destruídos por gente ruim e gananciosa, ou prejudicados por um Estado dominado por corruptos, saberá o que estou dizendo.
Abç

Guguminator
Veterano
# set/09
· votar


Não acho que Zakk venha a morrer de embolia, pelo menos não por agora, que está em tratamento e em observação.

Ele falou que "cortaram 4 polegadas do meu martelo do amor"(sic), engraçado é ele falar isso abertamente, bem no estilo "viva a morte do meu pau"...
hehehe

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
que isso, todas as pessoas são iguais, se cometeram crimes, é porque a sociedade não deu outra chance à eles. São coitadinhos, não merecem o mal.



[/bullshit]

Guguminator
Veterano
# set/09
· votar


...não é assim que algumas pessoas são, e, se vc pensa assim, lamento muito.[2]

O poder corrompe só quem já tem algo de corrupto em si mesmo.

Insomniac_
Veterano
# set/09
· votar


.eddie
Você está louco. Não tenha um como um todo. Não é porque eles fazem que eu faria, o Bertola faria ou qualquer um aqui faria.
Se você pensa isso, melhor estudar mais sua conduta.

HTN
Veterano
# set/09 · Editado por: HTN
· votar


Cara, para pagodeiro e sertanejo eu não desejo mal nenhum.
Mas para político corrupto, para esses falsos profetas de hoje e bandido (seja de que nível for), eu desejo sim, todo o mal que possa existir, toda a dôr que um ser humano possa sentir, toda a deseperança que um homem (ou mulher) possa ter, e todo o vazio em que uma alma miserável possa cair.
Esses, são nossos inimigos, inimigos da sociedade, de tudo o que é bom e "sagrado" no mundo. Desejar o mal de quem É mal, pode não atrair o bem, mas é um direito dos explorados e oprimidos.
²

que isso, todas as pessoas são iguais, se cometeram crimes, é porque a sociedade não deu outra chance à eles. São coitadinhos, não merecem o mal.

/bullshit
²

HTN
Veterano
# set/09
· votar


CORTARAM MESMO 10 CM DO P** DO COITADO?!

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


CORTARAM MESMO 10 CM DO P** DO COITADO?!


Ele nem tinha 10 cm de pau.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde com rara doença.