Zakk Wylde com rara doença.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


jigo__
ué eu moro no interior de SP vivo nesse meio tenho q ouvir o dia inteiro musica q eu não gosto tocar na radio, e dai se eu to de saco cheio??

incomodados se mudam, o brasil é tão grande...

e essa conversa já encheu o saco, ninguem vai morrer só pq gente medíocre quer

jigo__
Veterano
# set/09 · Editado por: jigo__
· votar


Headstock invertido
kra me axe mediocre ou o q quizer num devo nd pra ng e tua opnião sobre esse assunto pra mim não importa!!!!!!!!

ta editado o q eu falei, pensem como quiserem, num me interessa, frequento esse forum td dia, num vo esquenta com isso, correto???

e essa conversa já encheu o saco, ninguem vai morrer só pq gente medíocre quer
e concordo com vc, ninguem vai morrer pq gente mediocre quer e ninguem mas ninguem msm, vai ficar vivo pq alguem q não seja mediocre queira, simplesmente tds morrem, até eu e vc!

abç

nicida
Veterano
# set/09 · Editado por: nicida
· votar


Rabbit

Agora se o cara gosta de sertanejo ou toca numa banda emo a vida dele é menos importante?

claro que é, cacete!

huehuehue zuera...mas no fundo no fundo, se morrer uma dupla sertaneja tem milhares de outras tão "boas" quanto, mas se morre o zakk wylde... podem até falar mal dele, mas não tem outro igual...

Grimc
Veterano
# set/09
· votar


q morra tb ahushusahsu zuera melhoras pro cara

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


Se esse cara morrer eu choro, o cara eh influência vital pra mim como guitarrista,admiro demais esse cara.... que Deus cuide da vida dele e restaure sua saude.
=(

jonas.hetfield
Veterano
# set/09
· votar


ele toca pra caraleo, e não desejo a morte pra ninguém;
mas chorar?

Aliás graças a Deus ele tem grana e pode pagar os melhores médicos.
Enquanto isso morre muita gente nas filas de hospitais e nas ruas do Brasil.

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


jonas.hetfield
choro mesmo, cada um tem um valor pra alguem, tem gente que chora na novela, tem gente que chora quando o cachorro do vizinho morre, eu choro quando algo que tem valor pra mim se vai.

Aliás graças a Deus ele tem grana e pode pagar os melhores médicos.
Enquanto isso morre muita gente nas filas de hospitais e nas ruas do Brasil.


idai, o que tem a ver isso? se tua mãe morrer eu posos te dizer assim: olha, não chora não mano, morrem milhões de pessoas na africa todo ano...

me poupe hein!!

felippecg
Veterano
# set/09
· votar


torão Bgi
putz....tem que ser com o zakk? não podia ser com os caras da banda ciSne?nx zero? fresno? putz

Se fosse você não desejava isso pra niguem... mesmo que fosse pra uma banda gay, ou qualquer outra pessoa, pois não sabemos o dia de amanhã.

jonas.hetfield
Veterano
# set/09 · Editado por: jonas.hetfield
· votar


Leblues

não critiquei se voce chora ou não; leia direito.
eu disse que EU não gasto uma lagrima com a morte de um artista.
é o destino de todos nós, e é a coisa mais certa na vida, mesmo que seja muito triste.

e velho, não compare a mãe de alguém com um artista, por melhor que ele seja.

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


jonas.hetfield
ueh eu fui o unico que disse isso no topico, falou pra quem então??

e velho, não compare a mãe de alguém com um artista, por melhor que ele seja.

então não faça comparações non sense... as crianças que morrem não tem nada a ver com o Zakk, são duas coisas separadas, uma morte não justifica a outra.

e outra, pra vc o cara pode ser apenas um artista, pra mim ja não, o cara eh mestre, inspiração guitarristica.

.eddie
Veterano
# set/09
· votar


Oq me impressiona sao esses caras dizendo coisas do tipo "pq nao acontece isso com tal pessoa", respeito eh a alma de tudo, chega a ser lamentavel..

Melhoras para o Zakk

jonas.hetfield
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
que crianças citei?tá lendo coisas demais...

eu não desrepeitei sua opinião, então pq se ofender e vir citando mãe e comparação non sense?

relaxa, por mim voce pode chorar pela morte do Clodovil, e de qualquer outro "mestre" seu;

apenas leia direito e não crie casos :S

ele toca pra caraleo, e não desejo a morte pra ninguém;
mas chorar?

Aliás graças a Deus ele tem grana e pode pagar os melhores médicos.
Enquanto isso morre muita gente nas filas de hospitais e nas ruas do Brasil.


felippecg
Veterano
# set/09
· votar


Oq me impressiona sao esses caras dizendo coisas do tipo "pq nao acontece isso com tal pessoa", respeito eh a alma de tudo, chega a ser lamentavel..

[2]

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


jonas.hetfield
que crianças citei?tá lendo coisas demais...

hahaa foi mal, juro que li rapido e o "gente" que imaginei foram crianças, anyway...

eu não desrepeitei sua opinião, então pq se ofender e vir citando mãe e comparação non sense?

não me ofendi, mas esse discursinho de justficar o mal de alguem usando outros não cola, eh a coisa mais irritante e non sense do mundo, dizer que enquanto um morre, outros 50 morrem, blah blah blah, eh tudo VIDA, uma pessoa morrer tem o mesmo valor que 50 outras diferentes, sera uma perda pra alguem de qualquer forma.

relaxa, por mim voce pode chorar pela morte do Clodovil, e de qualquer outro "mestre" seu;

apenas leia direito e não crie casos :S


então comente sobre o topico e não sobre minha opinião!

jonas.hetfield
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
comentei sobre o tópico sim;
torço pela recuperação dele , mas não vou chorar se morrer.
Não justifiquei nada.. álias , o valor de uma vida, seja qual for é imensurável.
Agora irritante mesmo é um marmanjo gritando/chorando/babando ovo de outro marmanjo.

Bom vou me nessa, até mais;

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


jonas.hetfield
Agora irritante mesmo é um marmanjo gritando/chorando/babando ovo de outro marmanjo.

mano, o maluco ta com um bagulho serio, tenha respeito pelo menos, ele antes de ser marmanjo eh ser humano, se vc se irrita com quem se compadece de outro ser humano tu não merece nem o meu tempo pra discutir.

khan
Veterano
# set/09
· votar


Concordo plenamente com o leblues.Se o cara chora pelo artista que tem muito valor pra ele,que diabos você tem a ver com isso,jonas.hetfield?

Manubio
Veterano
# set/09
· votar


tomara q ele melhore... num vou entrar no resto da discussão pq simplesmente num vale a pena.

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


Se morrer morreu e não a nada pra fazer, lamentar não traz de volta.

Bom pra aprender que álcool não é agua e drogas não são balas.

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Cultura idiota.

Agora se o cara gosta de sertanejo ou toca numa banda emo a vida dele é menos importante?

Pensamento imbecil, retrógrado e anti-social. Lamentável.



Se eu pudesse eu te daria +100000...

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Excelion

Cara, é uma doença genética, não tem relação com drogas ou qualquer outra coisa. Ele poderia ser um atleta profissional que isso iria ocorrer. É uma fatalidade... :-(

Abs

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


ele toca pra caraleo, e não desejo a morte pra ninguém;
mas chorar?


Imagina quantas pessoas/músicos não choraram com a morte do Hendrix do Lennon...

Manubio
Veterano
# set/09
· votar


Sei lá, eu choro quando alguém é importante pra mim de alguma maneira, num importa se esta do meu lado, longe de mim, se me conhece ou não, se fez diferença na minha vida, num tenho problema nenhum em admitir q fará falta.

Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome

Imagina quantas pessoas/músicos não choraram com a morte do Hendrix do Lennon

Sem comparação né cara...

Excelion
Veterano
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar


MauricioBahia

Putz agora que eu li.

Bom, isso acontece né? Dessa vez foi o ZW.

Mas acho que ele não morre, só fica lesado no máximo.

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Sem comparação né cara...

Em momento algum comparei um com o outro.. Só estou falando que se o cara tem o Zakk como maior influência, como muitos tiveram esses que eu citei porque o cara não pode chorar? Pra ele pode ser uma perda "histórica". Jamais comparei um com o outro, não teria nexo.
Abç

jonas.hetfield
Veterano
# set/09
· votar


Só falei que eu não choraria se o ZW morresse, o que acho que não vai acontecer; Aliás acho que não choraria por nenhum artista, francamente.

Não acho errado algm chorar, mas não vejo muito sentido nisso...
Tietagem não é comigo.

Homem Cueca
Veterano
# set/09
· votar


Quando eu crescer, lembre-me de não ir tocar com o Ozzy Osbourne, não traz boa sorte.

Triste pra caramba isso, tomara que com um bom tratamento ele fique curado.

Manubio
Veterano
# set/09
· votar


Homem Cueca
verdade neh? tomara q o guitarrista q tá entrando lembre disto...

Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


Eu não choro por nenhum artista, pois se ele é bom...

Sua obra atravessa decadas sem perder o brilho e a originalidade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde com rara doença.