ajuda para gravar e misturar sons

    Autor Mensagem
    GiulianoB
    Veterano
    # set/09


    Opa e ai pessoal, to com um problema,testei alguns programas incluindo o audacity e nao consigo fazer isso:
    misturar dois ou mais sons MP3 ou wav um em cima do outro e se possivel acertar todos no mesmo tempo...
    eu to gravando umas bases em mp3, e quero gravar separado a parte de violao e guitarra e misturar tudo depois e por um ritmo de bateria e finalmente gravar tudo em um arquivo final.

    tem algum programa, de preferencia freeware, que seja facil para mecher e que permita isso???

    ps: eu tenho que grava as partes em mp3 pq nao tenho como conecta os instrumentos ao pc pq tenho um notebook e a placa de som é pessima ai nao adianta.... ai o que eu faço, é gravar o som com um gravador digital e passar depois para o PC em formato wav ou mp3 ...
    se eu quiser tocar algo com jam track ou backing track eu ponho pra rodar no som e toco e gravo tudo com o gravador pq infrlizmente nao consigo toca plugado no pc ... é bem mais trabalhoso mas quero fazer umas coisas ai só por experiencia mesmo...

    rafamoraes
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GiulianoB

    To querendo aprender tb a mexer com isso, pra participar das jams aki.

    Vamo q vamo...

    GiulianoB
    Veterano
    # set/09
    · votar


    rafamoraes

    fuçando aqui achei esse programa no audioware:

    http://www.audioware.com.br/audioware.php?id_programa=606& pesq=expstudio

    consegui com ele reproduzir simultaneamente dois sons mp3 , e consegui inserir uns efeitos tbem e tal so nao to conseguindo acertar o tempo, tem uma opcao ali de aumentar/diminuir o tempo, vi num outro programa que tem um detector de bpm.. se tivesse como faze isso nesse ai ajudava mto pra corrigi aquelas escapadas...
    se alguem ai souber de algum melhor que esse e facil de mecher tbem... e puder passar umas dicas, fico agradecido. so pra poder fazer o basico mesmo e gravar meus sons...

    Edington
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu gosto do Wave pad, é bem simples e funciona bem.

    maniac123
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GiulianoB

    Tem que ser freeware?

    GiulianoB
    Veterano
    # set/09
    · votar


    maniac123

    não necessariamente, mas se possivel sim, mas se nao for possivel blz hehe

    GiulianoB
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Edington

    Eu gosto do Wave pad, é bem simples e funciona bem

    cara baixei e me parece bem legal vou testar ele !
    um amigo me passou a pouco um tal goldwave pelo msn, consegui fazer algumas coisas mas achei ele meio fraco vou testar este que voce me indicou, valeu mesmo !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda para gravar e misturar sons