Guitarra até R$1300 na Teodoro Sampaio?

    Autor Mensagem
    MasterKy
    Veterano
    # set/09 · Editado por: MasterKy


    Olá!
    Queria uma guitarra na faixa de 1300 reais (não pode passar disso =/) que estivesse à venda na teodoro sampaio.
    Vi uma Ibanez RG 350 por esse preço mas acabou o estoque. Alguém sabe onde vende essa guitarra nesse preço? Alguma outra sugestão nesse preço?

    Valeu agradeço a todos!

    Deji
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu evitaria floyd em guitarras de baixo custo...É dor de cabeça!
    Se for de LP, daria uma olhada na Epiphone STD usada, se for de strato Fender Mexico usada tb...
    Ainda recomendo dar uma olhada na Cort M600, nas PRS SE, e nas OLP.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    MasterKy: Queria uma guitarra na faixa de 1300 reais (não pode passar disso =/) que estivesse à venda na teodoro sampaio.

    Acho mais fácil vc sair ligando pras lojas e perguntando, pq até vc esperar que alguma alma caridosa que tenha ido lá se lembre da guitarra e do preço, de qual loja viu e ainda por cima te responda, será muita sorte. Isso, levando em conta que a alma nem sabe existe este tópico...

    Abs

    Daniel_MV
    Veterano
    # set/09
    · votar


    A RG antigamente era mais cara não?

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Guitarra boa e com floyd legal nessa faixa (talvez alguns reais a mais, uns 100 200) são as Schecters da faixa de preço, como Sunset Extreme e Omen 6 Extreme... Batem facil as RG350 da vida..

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Master-Ky

    Cuidado com o Bigtransa hein...

    Symptom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Epiphone SG G-400

    ohm777
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome

    Schecter pra vida!

    GuitarUser
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MasterKy
    liga pra lojas, mesmo no site as vezes não tem todos os instrumentos cadastrados.

    Slash Hammett
    Veterano
    # set/09
    · votar


    schecter's em geral!!!
    ou condor lp.

    flws

    khan
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sábado passado fui lá testr guitarra,e testei uma schecter na playtech,linda e com um sonzão,braço confortável e pá,tinha até um floyd bom.O cara que me atendeu falou que a vista saía 1100 reais.

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    uma Dean por 900 real, ná drumz, fica numa galeria do lado esquedo da made in brazil!

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cort Viva Gold se tiver.

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # set/09
    · votar


    E se tiver a Condor CLP2-S, recomendo também.

    MasterKy
    Veterano
    # set/09 · Editado por: MasterKy
    · votar


    ae agradeço a todos os comentarios, tava pensando em pegar uma viva gold falam que eh boa mas nao faço ideia de onde possa vender por la oO as unicas lojas que conheço sao madeinbrazil, playtech e hendrix mas não tem essa guitar nessas lojas =(
    alguem sabe alguma loja em sampa que venda? site? numero? valeu!!!

    KAEL METAL
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Como o nosso colega GuitarHome disse, assim como ele eu também tenho uma schecter, no caso a minha é a Omen 6 FR, são excelentes e dentro de pouco tempo seus preços vão subir a nível de Ibanez entre outras, devido a sua qualidade

    Em termos de custo benefício, ainda não vi guitarra melhor

    Abraços

    MasterKy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vo da uma olhadinha nas schecter! valew!

    lepalomo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    A Cort Viva Gold é ótima, e sai menos que isso... Com esse valor dá pra você comprar uma e colocar um captador ferrado nela... Pensa nisso, pq numa guitarra até essa faixa de preço vai ser difícil vc arrumar um captador decente de fábrica.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    pq numa guitarra até essa faixa de preço vai ser difícil vc arrumar um captador decente de fábrica.

    Com a Schecter é possivel.
    Abç

    GugaGSP
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Viva Gold na Theodoro Sampaio, creio que você encontra na Reference. Procure pelo Paulo, ele vai te atender direitinho. Schecters tem na Playtech e na Two Tone...E não tem Condor CLP-2 de jeito maneira lá na Theodoro, puta tristeza.

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    khan
    testei uma schecter na playtech, linda
    Ratifico a informação. Só não posso falar sobre o som pois testei-a num Meteoro Nitrous...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra até R$1300 na Teodoro Sampaio?