Problema com execução de solos.

    Autor Mensagem
    Monsfogueri
    Veterano
    # set/09


    Aew galera, então eu toco guitarra faz uns dois anos, já tive banda e tal, mas comecei a levar a sério mesmo há uns meses, qdo comecei a tirar de ouvido mesmo, e tipo, eu não tenho muita teoria, sou autodidata, só pego a música e tiro ela.

    Mas to tendo um problema, tipo, antes de ontem, tirei o solo de The Number of the Beast, fico certinho e tal, mas não consigo executar ele direito. Eu tenho uma Groovin strato, será q seria problema com ela ou comigo? Se bem que a guitarra é bem pra iniciante.

    Alguém aew sabe de alguma coisa que pode resolver isso? Algum jeito de posicionar a mão, alguma coisa pra treinar, pra ver se isso não resolver aí ver se é com a guitarra.

    vlws

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # set/09
    · votar


    como assim n consegue executar?(nao conheço a musica... é rapida?)

    mazza
    Veterano
    # set/09
    · votar


    será q seria problema com ela ou comigo
    hummmm....

    Monsfogueri
    Veterano
    # set/09
    · votar


    xl30n4rd0x
    pô, nunca ouviu The Number oh the Beast? ela é um pouco rápida sim

    SAULO FLORESTEIRO
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pow... os possíveis problemas são:
    *A guita tá regulada nas oitavas? (caso contrário estará "mentindo notas" - desafinando na 7º casa pra frente.)
    *Vc reulou a altura das cordas - ficar com ação baixa é melhor para passagens rápidas como os solos do Iron maiden.
    *Unha grande - atrapalha muito, se apertar as cordas com elas.
    *"Mão Dura" - Vc vai ter que trainar muito e com o tempo, vai adquirir abilidade de tocar flexionando os punhos em torno do braço - por isso ele é "curvado".