Holy Dyver by Dio - qual efeito(distorçao) eles usam?

    Autor Mensagem
    Sniper_Wolf
    Veterano
    # set/09


    aew gente eu comprei minha guitarra a 2 semanas e ja to com a bola toda...aki eu tava la en casa tentando tirar a intro dessa musica tava até dando certo mas eu vi q realmente era nescessario 1 pedal...
    qual e a distorçao ou efeito q eles usam
    por favor sanem essa duvida

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # set/09
    · votar


    e aproveitando o embalo
    o que e´ distorçao ''wah-wah''... e se tiver como, descrever em que musika ela aparece ou em um barulho cotidiano
    eu q agradeço '-'

    Pombo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Nao sei exatamente os efeitos certos q ele usa, mas se vc ta começando nao precisa ser exatamente os dele neh XD. Compra um pedal de distorção simples, ou intaum uma pedaleira de efeitos q ai vc ja vai se familiarizando com outros efeitos.

    E o wah-wah não é uma distorção. E só um efeito comum, o proprio nome ja descreve o som. Ele tem um pedal que vc pode controla-lo abrindo e fechando, e conforme fazendo isso ele vai fazendo whuuuuuuuuooooooooaaaaAAAAAAA. Se vc usa a busca do site vai encontra mta coisa sobre wah wah

    Ah e Holy Diver eh com "I" XD

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
    · votar


    Sniper_Wolf
    Cara, se n me falha a memória, o Vivian Campbell usou essa cadeia básica :

    Les Paul com captador Seymour Duncan JB(ou dimarzios, eu li q ele n se lembrava o q era exatamente) -> Pedal Boss DS1?????*** -> Marshall JCM 800.

    *** O DS-1 talvez tenha sido usado em alguns solos do disco, mas parece que as bases foi tudo les paul direto no marshall, sem boost nenhum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Holy Dyver by Dio - qual efeito(distorçao) eles usam?