:: Jam Lizzy - Baixe, ouça e comente!:: \o/

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


kyo_ryo
Obrigado, mas nem usei alavanca. Acho que o feeling que tive com a BT fez os bends saírem daquele jeito... hehe

Então parabens cara... mandou uns bends humilhadores! =)

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


fill.zanchez

kyo_ryo é um animalzinho na guitarra véio...

Abs

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
True... =]

bpv
Veterano
# set/09
· votar


Putz!

30 min de jam! Vou ter que fazer força pra comentar esse. Até hoje to devendo a da Acoustic Jam.

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
Mais firmeza? Desafinaram, né?

Pois é cara, desafinaram um pouco, alguns não chegaram, outros passaram um pouco. Um vibratozinho resolveria isso. E senti que faltou um pouco de ataque com a palheta. Mas não está ruim cara.

Comentários são impressões rápidas sobre um solo, muitas vezes não dá pra analisar direito, então, não repare, n to criticando nada não beleza :-) ?

Abç

The Root Of All Evil
É uma honra, cara! E pode ter certeza que o nível de ambiência do meu solo é graças a você :P Valeu ae! Fiquei feliz que tenha gostado do Arpeggio :D

hahaha para com isso cara!!! Toda vez que vc fala isso fico me sentindo culpado porque vc não usa mais tanta ambiência, pô, tu gostava pra caramba hahaha. Olha só eu elogiei mas espera só o dia que tu der mole na jam, vai ver só vou te detonar nos comments hahaha

Falando sério cara o lance aqui é tu tem um bom gosto musical do carai (pra mim pelo menos), então comentar teus solos é mole mole. hehehe

Abçs

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


thmenezes_RJ
brunoliam
Mais firmeza? Desafinaram, né?

Pois é cara, desafinaram um pouco, alguns não chegaram, outros passaram um pouco. Um vibratozinho resolveria isso. E senti que faltou um pouco de ataque com a palheta. Mas não está ruim cara.

Comentários são impressões rápidas sobre um solo, muitas vezes não dá pra analisar direito, então, não repare, n to criticando nada não beleza :-) ?

Abç


Claro que não ligo, ué. Tem que se dar a cara à tapa sim. A acomodação auditiva só se combate assim. =)

Obrigado!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/09
· votar


Valew a todos q comentaram, sobre o timbre: realmente tinha um chorus mais carregado, eu particularmente curto essa vibe mais 80's, mas acho q n casou com a proposta, acontece rsrs, em breve ouvirei a JAM e irei postar meus comentários, abraços galera.

jigo__
Veterano
# set/09
· votar


brunoepronto
comenta sim fii!!!

eu achei q fosse um flanger, gostei do teu timbre num axei q ficou tão fora da proposta da bt!

abç

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
Estranho em que aspecto?

achei meio estalado, com overdrive, e meio estridente...
não é dos meus preferidos, mas ficou legal...

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Que isso, já tava na segunda página e só com 4 páginas de comentários!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Nível bem alto dessa Jam.

Rabbit destrui!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/09
· votar


Bruno Faria - 00:06 a 01:04 = Timbre meio abafado, achou q faltou um poko mais de ambiência,
o fraseado tá legal, só senti um poko de falta de firmeza na pegada, no geral tá legal.

brunoliam - 01:04 a 02:10 = Timbre legal, fraseado bacana o seu, com bastante feeling,
curti a paradinha no meio, a pegada tá legal mas pode melhorar, no geral tá bem bacana.

brunoepronto - 02:10 a 03:08 = Tagima 635 com cap. SD '59 na ponte + Amplitube 2.

FlaSt - 03:08 a 04:06 = Timbre meio psicodélico no inicio, deu um contraste legal com a BT,
boa escolha de notas no segundo improviso, pegada bem legal, o segundo timbre soou melhor,
solo bem legal, parabéns.

Rabbit - 04:06 a 05:04 = Timbrão hein, mandando mt bem nesse quesito como sempre, pegada
mt boa e agradável de ouvir, fraseado bluesy já característico, belo som q tu tirou da
GT-10, solo bem legal kra, parabéns.

Leblues - 05:04 a 06:09 = Timbre legal mas achei ligeiramente carregado, eu tiraria um poko
de ganho... Fraseado bem legal e seguro, pegada boa, técnica em día, no geral um bom solo.

edumnovaes - 06:09 a 07:08 = Timbre bem bacana, gostei da ambiência, fraseado bem melódico,
a pegada tá quase lá, achei legal o fraseado mais pausado no segundo solo, casou bem com
a idéia da BT, solo legal no geral.

The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06 = Timbre um poko abafado, mas n comprometeu, gostei do
sustain, gostei dos arpejos de entrada pra segunda parte da música, os pedal points tb
soaram legais, fraseado bacana, solo bem legal.

Dr Jivago - 08:06 a 09:11 = Timbre mt estridente e embolado, n curti, parece q tua guita
tá lá atrás, fraseado um poko inseguro em alguns momentos, pegada tá mais ou menos, solo
médio no geral.

longlivetheking - 09:11 a 10:09 = Timbre com mta ambiência, mesma impressão q tive do Jivago,
tua guita ficou distante, fraseado um tanto quanto inseguro, em alguns momentos algumas
notas n bateram com a harmonia, pegada tá fraca, pode melhorar bastante.

thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14 = Timbre mt bacana, só achei um tanto seco, vibratos e bends
mt bons, pegada bem legal, fraseado idem, solo mt bacana, gostei das fritadas
no final, parabens kra.

edu ROCK - 11:14 a 12:12 = Timbre um poko sujo, n curti mt, fraseado um poko pobre, poderia
mais outras regiões do braço, pegada um poko fraca, solo médio.

LucaSlash - 12:12 a 13:10 = Timbre legal, com poko ganho, curti, pegada meio imprecisa,
n curti o segundo timbre, mas nessa parte vc melhorou em matéria de pegada e fraseado,
n curti mt as fritadas, embolaram um poko, solo ok no geral.

milani1589 - 13:10 a 14:08 = Timbre apagado d+, a pegada tá fraca, mete mais a mão na guita
rsrs, fraseado tá legal mas rolaram pokas variações, no geral teu solo foi mais ou menos.

Luciano Maciel - 14:08 a 15:14 = Gostei do timbre, bem legal, pegada mt boa, bends bem
afinados, técnica em dia, rolaram umas frases rápidas bacanas, gostei das alavancadas,
fraseado bem bacana, casou super bem com a BT, solo bem legal, parabéns.

londrer - 15:14 a 16:12 = Timbre bacana, rolou um poko de chorus?? Gostei do fraseado,
escolheu bem as notas, demonstrou bastante feeling ao longo do solo, pegada mt bacana,
solo mt bom, parabéns.

Lucas_f208 - 16:12 a 17:10 = Timbre um poko apagado, pegada tá bem fraca, precisa trabalhar
mais isso, fraseado tb tá bem restrito, mas continue assim kra.

jigo - 17:10 a 18:15 = Timbre médio, achou q faltou algo... fraseado legal mas ficou mt
preso a uma região só, a pegada tá quase lá, os bends ficaram bem legais, solo médio.

Edington - 18:15 a 19:21 = N curti mt o timbre, vc fraseou quase sem ritmo nenhum, seu solo
soou mt descompassado, as frases tb n encaixaram mt bem, treine mais kra.

fill.zanchez - 19:21 a 20:19 = Gostei do timbre, gostei mt do clima q tu deu ao longo do
solo, soou bem surf music no inicio, depois o timbre foi pro clean, ficou legal tb mas
preferi o primeiro timbre, fraseado bacana, pegada precisa melhorar, solo ok no geral.

lindoso - 20:19 a 21:24 = Timbre um tanto ardido, e o volume tá alto, pegada boa porém
um poko indefinida às vezes, fraseado ok, solo ok no geral.

_Shady_ - 21:24 a 22:29 = Teu timbre ficou baixo em relação á BT, o q é uma pena, pq
ficou mt bom. Fraseado mt legal, mt feeling, pegada mt boa, curti o wah wah, soou mt bem,
belo solo kra, parabéns.

kyo_ryo - 22:29 a 23:27 = O primeiro timbre ficou legal mas eu tiraria um poko de ganho, e ficou
com um ruído enjoado de fundo, pegada mt boa a sua, o segundo timbre ficou bem legal,
vc tem um fraseado bem bacana, solo bom kra, parabéns.

Deji - 23:27 a 24:26 = Timbre 10, gostei do fraseado mais respirado e com notas com mt
sustain, pegada show como sempre, n tem mt o q falar, nota 10 pro teu solo.

Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31 = Teu timbre ficou baixo, senti q rolou um delay de pergunta
-e-resposta, ficou bem legal, o segundo solo ficou bem legal, pegada bem legal, fraseado
bem bacana, técnica em dia, só cuidado com algumas frases q sairam um poko mascadas, no geral
ficou mt bom.

CrenteLouco - 25:31 a 26:29 = Timbre sujinho, mas n chegou a comprometer, pegada boa,
fraseado legal tb, escolheu bem as notas, bends bem afinados, vibrato legal,
gostei das frases rápidas, solo legal.

MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmmmmmmmmm... = Timbre interessante, só senti falta de ataque
em alguns pontos, pegada bem legal, fraseado bem elegante, solo mt bacana no geral, parabéns.

lucas_f208
Veterano
# set/09
· votar


vlw todos os comentarios.....




acho q não vo conseguir baixar ela, pois a internet aki ta bm cachorrera.

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


brunoepronto

Vlw cara! abs!

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Sobe, pois há muitos caboclos que ainda não avaliaram.

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


edumnovaes
brunoliam
Estranho em que aspecto?

achei meio estalado, com overdrive, e meio estridente...
não é dos meus preferidos, mas ficou legal...


Rapaz, eu estou louco por uma telecaster...... deve ser por isso. Mas agora, ouvindo aqui, acho que tiraria um pouquinho de agudos... ehehehehehe

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


up

vamo comentar galera

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vlw Bruno! Agradece aí ao Pronto! :-)

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


brunoepronto
vlw!

kyo_ryo
Veterano
# set/09
· votar


Pessoal, ainda não tive tempo para comentar, vou ver se consigo fazer isso hoje de noite.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Isso ae, moçada :D

Dr Jivago
Veterano
# set/09
· votar


Valeu a todos pelos comentários, criticas e sugestões.

Abaixo segue meus comentários, com muitas ressalvas porque não me acho qualificado para tal tarefa, mas vamos lá.


Bruno Faria - 00:06 a 01:04
o começo achei meio perdido, mas depois curti o solo.

brunoliam - 01:04 a 02:10
timbre não curti muito e acho que rolou umas notas meio foras também.

brunoepronto - 02:10 a 03:08
gostei dos efeitos e o solo ficou muito bom.

FlaSt - 03:08 a 04:06
timbre meio espacial no inicio, depois o solo ficou excelente.

Rabbit - 04:06 a 05:04
Muito bom, excelente timbre, o solo curti mais a primeira parte.

Leblues - 05:04 a 06:09
Não curti o timbre acho, que estava com muito ganho e muitos graves, prejudicou um pouco o solo a meu ver, mas o fraseado foi bem legal.

edumnovaes - 06:09 a 07:08
Timbrão e bom gosto no solo, curti muito.

The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
achei o timbre meio anasalado, o solo ficou muito legal depois que mudou para o captador da ponte.

Dr Jivago - 08:06 a 09:11
................

longlivetheking - 09:11 a 10:09
Muita ambiencia, mas o solo ficou legal, seria melhor com timbre um pocuo mais seco.

thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14
Gostei do H.A no inicio, timbre excelente, solo simples e muito eficiente...gostei do lick final.

edu ROCK - 11:14 a 12:12
cara, que timbre estranho, parece aquele cara que faz solo de guitarra com a palma da mão no youtube.

LucaSlash - 12:12 a 13:10
Não curti muito, me pareceu meio viagem e o timbre da segunda parte estava bem abelhudo.


milani1589 - 13:10 a 14:08
Solo muito timido, faltou alguns vibratos e bends.

Luciano Maciel - 14:08 a 15:14
Curti o solo, muito bom o fraseado da primeira parte

londrer - 15:14 a 16:12
O melhor solo na miha opinião. Pegou bem o clima da BT.

Lucas_f208 - 16:12 a 17:10
A guitarra está muito alta, faltou uma pegada mais firme também.

jigo - 17:10 a 18:15
Um chiado chato ao fundo, mas um solo legal.

Edington - 18:15 a 19:21
Guitarra muito alta, algumas notas sairam meio fora também. falto um um drivezinho

fill.zanchez - 19:21 a 20:19
Meio jazz no inicio, mas achei que não combinou muito, depois o solo melhorou.

lindoso - 20:19 a 21:24
Bom timbre, mas o solo achei um pouco repetitivo.

_Shady_ - 21:24 a 22:29
excelente solo, curti muito.

kyo_ryo - 22:29 a 23:27
Gostei do timbre e do fraseado. Muito bom o solo, um dos melhores.

Deji - 23:27 a 24:26
Bom timbre e solo legal.

Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31
Achei o inicio meio paradão, na segunda parte ficou nervoso e preencheu legal.

CrenteLouco - 25:31 a 26:29
Bom solo, achei legal o timbre e o fraseado.

MauricioBahia - 26:29 ao fim
Gostei do efeito estereo, ficou bem profissional a mixagem, o solo também foi bom.

Luciano Maciel
Veterano
# set/09
· votar


Quero primeiramente agradecer a todos pelos comentários!!

Aí vai os meus comentários, não quiz estrar em muito detalhes pois cada um tem uma personalidade e identidade musical que deve ser respeitada, foquei mais nos timbre pois acredito que com a opinião de todos se consiga chegar a um timbre cada vez mais legal de se ouvir.

É isso aí agora vai:

Bruno Faria
Gostei do Timbre, boas frases, só acho que estava um pouco perdido no começo mas ficou bom.

brunoliam
Timbre legal, combinou com a BT, no tempo 1:55 teve uma nota fora, mas creio que foi por acidente.

brunoepronto
Um dos timbres mais legais da Jam, esse Chorus ficou show, quato ao solo teve idéias legais.

FlaSt
Timbre bem diferente mas legal, segunda parte do solo ficou melhor (mais melódica)

Rabbit
Outro timbre massa, improviso legal.

Leblues
Timbre legal, portanto achei que o ganho ficou um pouco alto, improviso legal.

edumnovaes
Timbre muito legal, reverbe na medida, teve boa execução.

The Root Of All Evil
O seu timbre também está bom, solo tranquilo e com feeling, na medida.

Dr Jivago
Timbre um pouco ardido, mas aceitável, gostei das notas que vc segurou durante o solo.

longlivetheking
Timbre suave, execução com feeling e frases legais.

thmenezes_RJ
Timbre interessante, gostei das frases na improvisação, licks no final ficou jóia.

edu ROCK
Timbre ficou um pouco estranho (como o pessoal diz: meio abelha), o solo ficou bom, só faltou um pouco de pegada.

LucaSlash
Timbre no começo estava bom, mas na segunda parte ficou um pouco abelhudo e carregado com muito delay que acabou prejudicando um pouco na fritada. Mas no geral ficou legal.

milani1589
Timbre bem leve, porém acho que poderia ter colocado um pouco de reverbe só pra ficar mais incorpado.

londrer
Timbre combinou muito com a BT, vc tem senso melódica pois fez frases melódicas.

Lucas_f208
O seu timbre ficou um pouco estranho mas aceitável, sinti que estava um pouco perdido mas deu tudo certo.

jigo
Executou direitinho, com um timbre legal porem um pouco agudo.

Edington
Timbre macio parece que não tem nenhum efeito, poderia ter colocado um pouquinho de ambiência. Te achei inseguro na execução do solo.

fill.zanchez
Gostei muito do seu timbre, mas estava um pouco abafado, poderia ter aberto um pouco mais, o uso da alavanca no começo picou perfeito, deu um ar bem interessante.

lindoso
Acho que vc colocou muito ganho, se tivesse tirado um pouco teria ficado melhor.

_Shady_
O seu solo ficou muito baixo, mas pelo que eu ouvi ficou legal, bends bem afinados, timbre legal (poderia ter tirado um pouquinho do ganho.

kyo_ryo
Boa pegada, timbre ficou um pouco ardido, mas tá legal

Deji
Gostei muito do timbre, do solo não tenho nem que comentar, ótimas frases.

Vinícius Nogueira
O volume ficou um pouco baixo, solo legal, executou direitinho.

CrenteLouco
Timbre com um pouco de excesso de ganho, mas a execução ficou boa.

MauricioBahia
Gostei do timbre legal, no meio do solo deu uma escapadinha, mas consertou na hora, belo solo.

Enfim todos se sairam muito bem, pois estamos todos aqui para apreender e se divertir, espero participar mais vezes e ouvir todos novamente solando e evoluindo.

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Dr Jivago
Luciano Maciel

Vlw!!! Eu comento, em breve... ;-)

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


Dr Jivago
Luciano Maciel

Vlw galera! abs.

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


brunoepronto
Dr Jivago
Luciano Maciel

ha !!!

Valeu por comentar galerinha !!

Dr Jivago
Veterano
# set/09
· votar


Dr Jivago
Timbre um pouco ardido, mas aceitável, gostei das notas que vc segurou durante o solo.


Tem um segredo nesse sustain, usei um plugin chamado Acoustic Feedback da Softube.

http://www.softube.se/acoustic_feedback/

Ele não é simulador de sustain, mas ajuda bastante porque simula o feedback natural quando tocamos com volume alto perto do falante.

Ele não faz mágica, tem que regular senão fica ruim, mas é bem legal em algumas situações.

A meu ver tem um unico defeito, que limita bastante seu uso. Ele tem de ser usado como primeiro plugin de uma cadeia de efeitos, ou seja, antes de todas as distorções, simulações de amps, efeitos, etc...

No meu caso, como uso um pedal de overdrive, mando para o PC um som sujo e depois o Acoustic Feedback, simulador de amp (Amplitube X-Gear), reverb, etc...não é o ideal porque ele só vai simular o feedback dos plugins que vierem depois dele.

Se todos os efeitos são externos e o PC é apenas para gravar não dá para usar o plugin, fica uma merda, no meu caso já ficou apenas razoável.

Luciano Maciel
Veterano
# set/09
· votar


Dr Jivago
Legal, valeu pela dica, vou procurar esse plugin pra testar.

slow17
Veterano
# set/09 · Editado por: slow17
· votar


^^

kyo_ryo
Veterano
# set/09
· votar


Antes tarde do que nunca... hehe

Bruno Faria - 00:06 a 01:04
O timbre está bem cremoso, achei algumas frases meio que sem sentido, mas no geral foi legal.

brunoliam - 01:04 a 02:10
Belo timbre. Da metade para frente tiveram alguns bends estranhos e

brunoepronto - 02:10 a 03:08
Timbre e execução animais! Gostei muito do teu solo, parabéns.

FlaSt - 03:08 a 04:06
O timbre meio que desapareceu no começo da BT, mas da metade pra frente ficou show, bends e pegadas ótimo!

Rabbit - 04:06 a 05:04
Não tem muito o que falar: matou a pau! Parabéns.

Leblues - 05:04 a 06:09
Achei o timbre muito carregado, diminuiria um pouco o ganho, mas a execução foi boa, com exceção de um notinha fora.

edumnovaes - 06:09 a 07:08
Paradinhas estratégicas para respirar, realmente gostei, na minha opinião um pouco menos de ganho seria melhor.

The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
Acho que o timbre ficou com médios demais, mas estava bom. Não achei que os arpejos combinaram muito a BT

Dr Jivago - 08:06 a 09:11
O timbre estava com muita ambiência, o solo ficou meio vago em algumas partes, mas gostei.

longlivetheking - 09:11 a 10:09
Muito delay, o solo ficou bem dentro dos padrões, faltou um pouco de ousadia, mais bends.

thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14
No começo não chamou muito minha atenção, mas gostei muito da primeira parte. Na segunda parte, houveram momentos demasiadamente parados contrapondo outros muito exagerados (tap). O timbre me agradou.

edu ROCK - 11:14 a 12:12
Acho que faltou uma simulação de cabinets, ficou muito abelhudo. A execução ficou normal, nem ruim, nem algo de outro mundo.

LucaSlash - 12:12 a 13:10
Muito delay. O solo ficou confuso, meio difícil de ouvir. Não gostei do high-gain.

milani1589 - 13:10 a 14:08
A execução ficou boa, um fraseado agradável. Gostei, mas achei que faltou algo no timbre e na execução.

Luciano Maciel - 14:08 a 15:14
Já entrou chutando a porta! Achei o timbre meio genérico, mas a execução foi ótima.

londrer - 15:14 a 16:12
Simples, mas eficaz. Gostei da parte dedilhada.

Lucas_f208 - 16:12 a 17:10
Acho que faltou apenas um pouco de experiência para deixar o solo mais chamativa, mas foi bem feito.

jigo - 17:10 a 18:15
Timbre seco demais, faltou peso. Algumas partes pareceram ficar desconectadas das outras.

Edington - 18:15 a 19:21
Muitas notas estavam fora, e o solo ficou muito parado e sem expressividade.

fill.zanchez - 19:21 a 20:19
Muito fechado, faltaram agudos. Algumas idéias interessantes, mas sem algo que realmente chamasse a atenção.

lindoso - 20:19 a 21:24
Faltou ambiência no timbre, ficou muito seco e com muito ganho. Pegada e bends bons.

_Shady_ - 21:24 a 22:29
Timbre normal, mas ficou bem melhor na parte do wha. Gostei da pegada no wha.

Deji - 23:27 a 24:26
Achei o timbre muito apagado na primeiro parte. Na segunda ficou tudo mais claro, inclusive a pegada e o feeling monstruosos!

Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31
Técnica impressionante e soube adequá-la para não ficar muito exagerado. Não gostei muito do timbre.

CrenteLouco - 25:31 a 26:29
Gostei do feeling e da execução, mas achei que o timbre não fez jus a eles.

MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmmmmmmmmm...
Acho que o delay, poderia ser mas longo, mas o timbre ficou ok. Algumas partes ótimas e outras apenas razoáveis, no geral um belo solo. Parabéns pela ótima jam, principalmente pela paciência de mixá-la.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Jam Lizzy - Baixe, ouça e comente!:: \o/